Capítulo Único

1.1K 61 36
                                    

************************************
   A morena tinha acabado de liga para o seu melhor amigo,Draken,e haviam marcado de assisti um filme que estavam morrendo de vontade de assistir mais ambos não tinham tempo mas S/n conseguiu convencer o loiro a ir passa um tempinho com a mesma.Ela já tinha colocado o filme e estava acabando de fazer a pipoca quando a sua campainha toca e a mesma vai toda animada para abri a porta,quando abre o seu sorriso fica ainda maior quando vê o loiro em sua frente.

-Ei idiota,eu sei que sou lindo! Agora cadê o meu abraço?(Diz o loiro sorrindo)

S/n apenas balanço a cabeça negativamente com o grande sorriso no rosto e ficando na ponta de seus pés ela abraço o amor apertado e ficaram lá,o loiro se encontrava com o rosto no seu pescoço assim como ela,a garota não admitiria em voz alta mas amava o perfume do garoto que estava abraçando ela tão forte que parecia que estava com medo dela sai correndo.

-Vamos entra grandão(diz a garota tirando o rosto do pescoço do maior,ela não queria,mais estava começando a ficar com o coração acelerado e sabia que o loiro nunca perdia a oportunidade de zuar ela até pelos mínimos detalhes)

-Que cheiro é esse?

- Que cheiro?

-Queimado

PUTA QUE PARIU,A PIPOCA!
A garota solto o loiro e saiu correndo para dentro da casa escutando o loiro fechando a porta e rindo da sua cara enquanto se escorava na porta com as mãos nos bolsos da calça.

-Vc é realmente um desastre,dragãozinho(diz o loiro quase chorando de ri da sua cara e pelo bico emburrado que vc fez)

-Vai zuando Draken,vai zuando!

A morena conseguiu salva um pouco da pipoca que daria mto bem para vcs comerem e pego dois copos com coca para os dois,o loiro te ajudo a leva as coisas para a sala e vcs se sentaram no sofá começando a assisti o filme,não curtia mto filmes de terror mas o loiro gostava e a mesma sabia que ele não tinha mto tempo Então queria fazer ele fica mais tranquilo e não se preocupa com nd pelo menos um dia.

-O que tanto pensa?(Pergunto o loiro te encarando)

-Ah...Éh...Eu ia pergunta sobre o Mickey e os outros

-Mickey deu uma bronca no Baji por ter arranjado outra briga e os caras amigos do outro que levo a surra ter ido enche o saco do anão mal humorado hj

S/n gargalhou depois de imagina a cena,Baji era encrenqueiro mais algumas vezes tirava o loiro do sério ela e Draken ficava num canto só vendo o parquinho pegando fogo.

Fogo...

Não podia deixa de pensa na última vez em que ela e o maior ao seu lado se divertiram.

Sala

Quarto

Cozinha

Jardim

Garagem

Banheiro

Corredor

Só de pensa nisso a morena cruzou as pernas e tento foca no filme mais estava meio difícil então vc foi se distrai com a comida que estava na sua frente.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Vcs se pegavam mtas vezes,mas estava lutando para manter isso longe da sua cabeça mais o problema começo no momento em que o loiro deito no sofá e de deito em sua frente e abraço a sua cintura.

-Pq está encarando o gelo no copo?

-Ah?

-Vc está a quase 15 minutos encarando o gelo no copo

Dirty Girl-Draken(Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora