( Ba ) acordei é era umas 5:00 da manhã estava muito ansiosa pra volta pro Brasil então eu levantei fiz minhas h.e.p sai do banho fui até meu closet é separei a roupa pra mim depois de me vestir desço até a cozinha faço um sanduíche pra mim tomo meu cadê da manhã é arrumo minhas coisas pra mim ir para o aeroporto ( a roupa da Babi )
Peguei minhas coisas é chamei um táxi assim que cheguei no aeroporto o meu vôo já tinha chegado entrei é logo o avião foi pro Brasil acabei dormindo dentro do avião ( quebra de tempo ) acordo já no Brasil desço do avião é grito BRASIL ESTOU DE VOLTAAA todo mundo olha pra mim é eu fico toda vermelha de vergonha logo eu ligo pra voltan pra falar pra ela que eu já estou no Brasil ela não sabia que eu ia vir pro Brasil então vou ligar pra ela ....
Antes de manhã
( Co ) acordei mais ou menos uma 8:00 da manhã levantei tomei banho desci pra tomar café até que o celular da voltan começou a tocar olhei pro lado é pro outro não vi ninguém atendi o telefone na hora que eu ouvi ( voltan estou aqui no Brasil vc pode vir aqui me buscar por favor ) eu conhecia essa voz de algum lugar deixa eu lembrar ... Não MENTIRA QUE É A BABI MANO QUE SDDS DELA ! ( Alô , alô , voltan tá aí ? Voltan ? VOLTANNN ) aiii meu ouvindo clh** sou eu Babi coringa a voltan está tomando banho .
Babi on
Liguei pra voltan na hora que ela atendeu eu falei pra ela vir me buscar até na hora que eu não escuto nada alô , alô , voltan tá aí ? Voltan ? Perdi a paciência é gritei VOLTANNNN até que eu escuto uma voz de homem na hora que eu presto bem a atenção é a voz do Victor fico em choque porque eu estava um tempão sem falar com ele tava com sdds dessa voz dele tava com sdds do cheiro dele do corpo dele de abraçar ele .... A ligação acaba caindo
Babi off
Victor on
Eu estava conversando com ela até a ligação cair aí eu fui peguei meu carro é fui buscar ela quando eu cheguei no aeroporto eu estava procurando ela até que eu achei ela tava de costas pra mim cheguei por trás é dei um abraço nela é sussurro uma coisa no ouvido dela ( oi princesa tá gostosa em ) ela toma um susto é se vira ficando de frente pra mim .
Victor off
Babi on
Estava lá no aeroporto de boa até sentir uma coisa me abraçando por trás é sussurra no meu ouvido esse é meu ponto fraco pescoço é quando sussurra no meu ouvido me arrepio é tomo um susto viro de frente pra ele é falo ( que susto baiacu nossa meu Coração é eu já te falei pra vc parar de sussurra no meu ouvido porque eu tenho arrepio e é meu ponto fraco )
Continua *
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo 🔥😈😏
Fanfictionessa história fala sobre coringa é Babi contém hots é tentação 🔥