𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘤 prt.1

1.2K 60 5
                                    

Um capítulo bem boiolinha desse casal lindo maravilhoso cheiro q vcs amam ♡
Fiquem com o cap q eu tava prometendo
de ser grande o suficiente Para ter a cama de casal exageradamente grande.
Ah essa cama, onde beijos, carícias, e até brigas já aconteceram, porém sempre vc me abrasava ------------------------~♡~-----------------------

Faz tempo que não vejo vc aqui a casa está bem vazia, a rotina repetitiva, tardes tediosas e as noites apenas o som do relógio se faz presente no quarto grande que vc fez questão se aconchegar em meu peito, até mesmo nas maiores brigas sempre dormirmos abraçados.
Cada canto dessa casa tem uma pequena que na maioria das vezes são grandes memórias de nós dois, até mesmo a praça que fica de frente para a nossa janela.
A praça onde tem uma barraca de sorvete que vc adorava ir lá quando não tinha aula, passamos momentos ruins lá também, olhares tortos e insultos só porque a gente tava de mãos dadas e aproveitando um final de tarde como qualquer casal.

Estou de pé sob o por do sol congelando em frente da sua antiga faculdade onde andava passo a passo em sua direção para te levar de volta pra casa, pois tinha medo de ir sozinho, sei que está longe por enquanto porém estou ainda com você.

Passo pela noite escura sem uma única luz, nem sei como me acostumei, todos os lugares onde já passamos agora estão escuros e não passam de borrões, o caminho para a nossa casa se torna infinito sem a conversa aleatória, suas risadas escandalosas, sem você.

O baixo ruído do ar condicionado se tornam cada vez mais auto, sinto que vou entrar em colapso, nossas risadas juntas era o suficiente para esquecer completamente a existência dos ruídos, essas emoções tão simples eram tudo que eu precisava agora.

Se eu tivesse a chance de te encarar novamente iria dizer, olhando nos seus olhos que senti sua falta e que cada tic tac do relógio era uma tortura cada dia era uma década e que vc nunca precisou de mim eu preciso de você.
Nessas maravilhosas memórias, a chuva cai, embora eu dance sozinho, e enquanto a nesse nevoeiro for levando eu vou correr para você com os meus pés molhados e então te abraçarei forte.

Pareciar o luar nunca foi tão solitário, mesmo sabendo que a manhã chegará em breve.

O dia, ah mais um final de semana repetitivo se inicia, se eu soubesse que seria assim teria aproveitado mais os finais de semana com você, mesmo na maioria deles nos ficávamos em casa.
"Como será que ele tá?" "Ele está bem?" "será que sente saudade?" "Eu deveria ligar?" "Ele pode voltar mais cedo?" Perguntas. Perguntas sem respostas e eu sem você.

~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~
Hello nenéns
Esse é o cap que eu falei no avisinho porém eu decidi fazer em dois pq tava mto grande KAKAKAKAJ
A fic é inspirada na letra da música "still with you"
Beijinhos na bunda ♥️
Ttk da conta: its.momoe

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shots for norray ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora