Você será minha❣️😏

9 1 0
                                    

YG: Nossa, já faz um tempão que a gente tá arrumando estes livros e não acaba!- fala cansado.
S/N: Ah também estou cansada, além destes tem mais um carrinho cheio!

Os irmãos Min olham para os dois garotos, Tae e JK bem sentados fazendo nada.

YG: Vocês são muitos folgados, ao invés de ajudar a gente vocês ficam aí sentados... bando de idiotas!
JK: Vocês que são idiotas, que ficam aí arrumando!- fala mexendo no celular.
S/N: Claro que a gente tá arrumando, pra poder sair daqui logo!
Tae: Deixa de ser burra- fala indo em direção da mesma e tirando o livro da mão dela- você só vai ficar cansada fazendo isso, aliás vocês dois, relaxa aí eles não vão nos deixar aqui até de noite, ja já eles vem aqui e destranca a porta!

* Barulho de porta*
Diretor: Sabia que vocês não tinham arrumado nada, enfim saíam!
Tae: Não falei?! Kkk!
YG: S/N!
S/N: Oi?!
YG: Vamos!
S/N: Vai indo na frente, vou só pegar minhas coisas!- fala indo em direção ao último corredor de livros!
YG: Não demora S/N, tô esperando lá fora!
S/N: Aah mais eu não saio daqui antes de pegar algum livro!- fala passando os dedos em alguns livros!
JK: Você ainda tá aqui?
S/N: Aai credo garoto, me deu um susto, da onde você saiu?! Tô só procurando um livro, e você? O que ainda tá fazendo aqui?!
JK: Eu... vim fazer só uma coisinha.
Fala indo em direção a S/N enquanto a mesma vai se afastando pra trás, até que JK imprensa S/N na parede!

S/N: O que você tá fazendo, seu idiota!

Jk olha para os lábios da mesma, e depois da um selinho na mesma e fala no ouvido dela- você ainda será minha!- e vai embora!
S/N:..... que idiota!

[...]

YG: Que merda S/N, foi procurar no inferno suas coisas?!
S/N: Aah cala boca!

[...]

SM: Vocês saíram muito tarde ontem?
YG: Não, mais quase né S/N!
S/N: Eu vou te dar um murro!
JH: Gente vocês são muito agressivos kkkk meu Deus!
SM: Gêmeos né fazer o que?! Kkkkk

Todos entram na sala, e logo S/N é avistada pelo Jungkook, que a olha com um sorriso de lado.
Tae: Pois é meu amigo, ela é realmente gata, mas fecha a boca você tá dando muito na cara— chega falando no ouvido do mesmo!
JK: Que susto idiota, qual o problema de eu estar a olhando?
Tae: Nenhum, mas você sabe que ela namora né?
JK: Como assim?!
Tae: Ontem eu vi ela com o Jimin, no parque!
JK: Com o Jimin?! Mas o Jimin só iria voltar mês que vem, como assim ele voltou?! Por que não me avisou Taehyung?!— Fala confuso
JM: Porque eu pedi para não avisar— fala entrando na sala
JS: Amoorr— a mesma fala correndo para os braços do Jimin!

S/N olha aquilo com fogo nos olhos— Oi Jimin!
JM: S/N?!— fala logo soltando Jisso!
S/N: O que significa isso Jimin?!
JM: Eu posso explicar, não é o que— o mesmo é interrompido por um tapa de S/N!
S/N: Não, eu não pensei, eu vi! Que idiota eu fui, em pensar que você teria mudado!—fala com lágrimas nos olhos.

Yoongi chega e ver a cena chega mais perto pra ver o que estava acontecendo:
YG: O que ouve mana?
S/N: Pergunta pro Jimin, ele concerteza vai lhe falar tudo!— a mesma sai da sala e rapidamente,Summi vai logo atrás!

Yoongi olha furioso para Jimin:
YG: O que fez pra minha irmã ficar assim Jimin?
JM: Eu...— é interrompido por Jk.
JK: O Jimin tem nada a ver com isso, sua irmã que fica dando em cima de homem comprometido— Yoon da um soco em Jimin!
YG: Você mentiu pra minha irmã seu desgraçado, eu já devia saber, pra tá falando com esses aí tinha que ser igual!— Yoongi olha para Jk dessa vez— e você lave a boca antes de falar da minha irmã, ela nunca deu e nem nunca vai dar em cima de nenhum homem comprometido!
JK: É, mas não foi o que pareceu ontem na biblioteca!
YG: O que tá querendo dizer?!
JK: Ah você sabe, beijinhos, beijinhos...

Tae e Jimin olham para Jungkook surpresos!
YG: Ela não faria isso— JK tenta fazer a cabeça de Yoongi mas, Summi entra no meio!
SM: É óbvio que ela não faria isso Yoon, isso não é típico dela, eles são uns idiotas é sério que vai acreditar neles?
YG: Não claro que não amor!... se bem que a S/N ta bem estranha desde ontem! Aonde ela tá Summi?!
SM: Eu tentei segui-la más perdir!
YG: Já sei onde ela tá— fala indo em direção à saída!

Professor entra na sala:
Prof: Olá turma, Summi!
SM: Sim professor?
Prof: Aonde estão os gêmeos?
SM: Aah... a S/N não estava passando muito bem, então o Yoongi foi ajudar ela, mas jaja eles estão aqui!

[...]

JK: Pois é Jimin, ela não é mais sua, melhor ir se acostumando, porque... ela será minha— fala no ouvido do Jimin!
JM: Que confiante ein?! Tô nem aí pode pegar, agora quero ver ela te querer!

Odeio amar você!Where stories live. Discover now