Jungkook como Dick
• Filho mais velho do Batman.
•Primeiro e ùnico filho da Mulher Maravilha.
• Idade 25 anos
• Alfa lúpos puroJimin como koriand'r starfire
• Princesa herdeira do trono de Tamaran
• Alienígena
• idade 20 anos
• Ômega lúposYoongi como Ravena
• Filho do Trigon
• idade 21 anos
• Ômega OrginalNamjoon como Superboy
• Filho do Superman
• O rei da destruição
• Namorado do Jin
• idade 26 anos
• Alfa dominanteJin como Miss Marte
• Sobrinho do Caçado de Marte
• Mãe do grupo
• Namorado do Namjoon
• Idade 25 anos
• Ômega dominanteTaehyung como Damian
• Filho mais novo do Batman
• Segundo Robin
• O Palhaço do grupo
• Idade 23 anos
• Alfa lúposHoseok como Aqualete
• Filho do Aquaman
• 26 anos
• O solzinho do grupo
• Futuro rei de Atlântida
• Alfa lúpos
EXPLICAÇÃO
Esse universo é todalmente FICTICIO, ou seja esse historia não existe no universo dos filmes, HQ'S, series animas da DC. Esse universo foi EU que inventei mesmo o relacionamento da starfire com o asa noturna isso já existia no universo, mas eles não ficam juntos. Até como vocês podem ver, o Jungkook vai ser como Dick, e todos que já assistiram os filmes animados e ja leram as hq's sabem que o Batman tem só um filho e esse filho e o Damian que é interpretado pelo Teteco.
Então não levem essa história como a história original do universo da DC. E só uma inspiração, como pra quem assitiu justiça jovem, sabe que alguns personagens que tem aqui, nem são parentes dos membros da liga da justiça.
Aqui é uma fã da DC e BTS que shippa jikook e Starfire com o asa noturna, então, se vc não gosta de nem um dos dois, por favor sai daqui, procure outra historia de personagens que vocês shippam.
°Coisas que preciso saber sobre a Fanfic e os personagens
• Jimin vai ser mulher
• Jungkook e Taehyung são irmãos, do mesmo pai mas não da mesma mãe.
• ABO não existe só na terra como no espaço todo, por isso que o/a jimin e o Jin vão ser omega's mesmo os dois sendo alienígenas.
• A mulher Maravilha, que é mãe do Jungkook desapareceu, dois anos depois do nascimento do Jungkook. Por isso o Tae é mais novo que o Jk dois anos.
• Vai ter mpreg
• A Jimin vai ser muito branca
Obs: A starfire nas hq's a Kori tem pele dorada, pois ela é uma Tamaran e eles absovem luzes do sol, mas a Jimin não, vou explicar o pq no decorrer da história.
Então é isso, então se você não gosta por favor não lei pra depois vim criticar, eu ja falei que isso aqui nada é real, não faz parte das historias da DC.
Alguns personagens vão aparecer só no decorrer da historia
Até a proxima, espero que vocês gostem da historia
Beijos meus bebés
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Titans (versão do BTS-jikook abo)
FanfictionJovens Titans se juntaram com a justiça jovem, depois da batalha contra o Quinteto, e o exterminator, tendo na equipe como lideres os irmãos Jeon filhos do grande e temido Batman, mas agora a justiça titans precisão ajudar uma princesa exilada do s...