Ser o filho primonito de Jeon Dong-Yul, mas conhecido como batman, ter sido o primeiro robin, famoso garoto prodígio, não foi facil sair das sombras do meu pai, ser filho da mulher Maravilha vem mais cobrança. Com a chegada do meu irmão, fez eu ter meu momento de sair das sombras do batman, conhecir meu irmão eu tinha 14 anos, ele tinha 12 anos na época, treinado para ser um assasino da Liga das Sombras comandado pelo seu avô.
Temos 2 anos de diferença, eu tinha feito 2 anos um dia antes, quando minha mãe sumiu do mapa, ela foi investigar um possivel local que a Mulher-leopardo podia está, mas o local explodiu sem sobrar nada, o corpo da minha mãe nunca foi encontrado, mas ela tambem nunca voltou, meu pai meses depois voltou á ser o mulherendo e bilhonario Jeon Dong-Yul. Em uma dessas noites meu irmão foi feito.
Antes do meu irmão vim morar com a gente, eu era o líder dos Jovens Titans, depois da chegada eu fui para a Justiça Jovem, e ele fui o novo líder dos Titans, e eu líder da Justiça Jovem. Eu e meu irmão temos uma relação muito boa.
Nossa relação ficou melhor ainda, quando juntamos nossas equipes, depois de juntamos força para derrotar o Quiteto e o Exteminador, vimos que eramos mais forte todos juntos, então nos unidos.♤♤♤♤♤♤
Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, viro para o lado, e vejo que tem uma moça desconhecida na minha cama. Tudo bem eu falo do meu pai, mas eu não sou diferente tanto assim dele.
— Bom dia! — falo saindo da cama
— Bom dia — fala ainda sonolenta — Foi uma noite muito boa, você se lembra? — me pergunta com expectativa.
— Pra ser sincero! eu não me lembro de quase nada, mas foi bom — falo entrando no banheiro, ainda no banheiro eu falo — Eu sei que você está na expectativa, de ouvi-me falar que foi a melhor transa que eu já tive, mas foi como qualquer outra, ainda não achei minha alma gêmea, desculpe-me acho melhor você ir — falo meio triste, eles sempre pensam que são minha alma gêmea.
— Tudo bem! Eu entendo você, pelo menos foi verdadeiro comigo, então eu já vou — fala, e logo em seguida esculto a porta do meu quarto sendo fechada.Depois do meu banho, eu visto minha roupa e desço as escadas para ir até a sala de jantar, para tomar café da manhã. Vejo meu pai na mesa lendo alguma coisa no tablet.
— Bom dia pai! — falo sentando na mesa.
— Bom dia filho, vim uma garota saindo do seu quarto — fala olhando pra me — Mas umas de suas noites não é?
— Sou seu filho, ou seja mulherengo que nem o senhor — então eu começo a me servir.
— Você vai pra torre? — fala tomando o seu café.
— Sim, eu vou pra torre, temos alguns problemas pra resolver — término de comer e me despeço do meu pai.
E vou pra torre dos titans, com a minha moto. Chegando no local vejo os meninos treinando no ar livre. Entro na garagem sem falar com ninguém, e vou para meu quarto e visto minha roupa para poder treinar com eles.
— Oi pessoal — falo enquanto o Hoseok e Taehyung, estão lutando um com o outro.
— Oi, como você tá? — falou Yoongi mandando meu irmão e Hoseok pararem — Você não voltou depois que impedimos aquele assalto —
— Eu fui me divertir um pouco — falo olhando pra ele — Mas vamos para de fala e lutar um pouco? — falo dando um sorrisinho de lado.
— Claro projeto de Batman — fala tirando sarro da minha cara — Ou projeto de alfa? — fazendo uma pergunta retórica, e fazer pouco da minha cara.
— Minha moral de líder não está em dia, e pare de falar protejo de demônio — falo rindo, então ele me ataca.
— Azarath metrion zinthos — ele começou a levita algumas pedras, e jogar em me, comecei a me defender das pedras.
— Só isso que consegui fazer bruxinho?— falo dando uma risada, vou falar pior erro de todos, o Yoongi, bom ele odeia quando duvidam dele, então eu veja uma sombra de um corvo sair de trás dele e me cobrir todo meu corpo, e não estava conseguindo respirar, então ele me soltou — Caramba Yoongi tu quase me mata — falo tossindo.
— Você duvidou de me, você sabe que eu odeio quando duvidam de me — fala com um olhar de preocupado — Mas você tá bem? Me desculpa —
— Eu tô bem, mas você tá melhorando muito, seus instintos dês da última vez — estava me levantando quando olho pro céu e vejo um portal e algumas coisas saindo de dentro dele — Gente vocês estão vendo isso? —
— Sim, esse portal tá vindo, de outro planeta, temos que ir, tem uma pessoa que tá precisando de ajuda, eu tô sentindo isso — Jin fala preocupado, ele é um alienígena telepata, então ele sabe quando alguém precisa de ajuda.
— Justiça Titan, vamos — falo correndo até a garagem e pegando minha moto
Esse foi o primeiro capítulo meus amores, espero que vcs tenham gostado, talvez eu poste o próximo capítulo, mas rápido que vocês esperam.
Obs: Aqui nessa Fanfic, a Coreia vai ser totalmente diferente, como ela é na vida real, ela vai ser como os Estados Unidos dentro do universo da DC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Titans (versão do BTS-jikook abo)
FanfictionJovens Titans se juntaram com a justiça jovem, depois da batalha contra o Quinteto, e o exterminator, tendo na equipe como lideres os irmãos Jeon filhos do grande e temido Batman, mas agora a justiça titans precisão ajudar uma princesa exilada do s...