"torta de morango"

16 4 2
                                    

Tudo começou com um grito pela manhã.
- NÃO Jamessss!!
Com certeza acordei desnorteado, não sabia o que estava acontecendo, pensei que fosse minha mãe ou minha irmã, gritando o nome do meu pai.
Ao levantar da cama, procurei as duas por toda casa, mas só achei um bilhete dizendo: fui fazer compras, deixei uma fatia de torta de morango pra você Na geladeira, com amor, mamãe.

Peguei o bilhete e rasguei, ultimamente minha mãe não para em casa e está estranha com várias coisas, eu até que entendo ela, desde da morte de meu pai, ela tenta se ocupar com várias outras coisa que não lembre ele.

Abro a geladeira e como o meu pedaço de torta, escolho minha roupa e vou tomar meu banho.
No banho me sinto tonto e até que minha visão se apague completamente, vejo um homem gargalhando ao me ver caindo, por alguns minutos me sinto inforcado e rapidamente me acordo de um pesadelo.
-Era apenas um sonho, ufa.
Me levanto da cama e vejo que o sol ainda não amanheceu, vou até a cozinha tomar um como de água, abro a geladeira, coloco à água no meu copo, e assim que termino de tomar meu copo de água, sinto uma mão gelada no meu ombro, derrubo o copo no chão e grito:
- NÃO Jamessss!!!!
Me levanto novamente e percebo que era mais um sonho.
- Oq ta acontecendo comigo?, Pq estou chamando o nome do meu pai?
Dessa vez, resolvi voltar a dormi, queria saber o que aconteceria depois do "Não James".
Ao adormece, sonhei  com uma casa velha, que estava no alto de uma montanha, uma pequena pessoa acenava com a mão, me chamando pra dentro, subi até o alto da quela montanha e entrei na casa.
- Jamessss Não!
Levanto mais uma vez da cama e não sei oq fazer, até que um homem de sorriso largos e dentes pontudos, aparece no meu quarto e repete as seguintes palavras:
- eu sou o James.
Na quele momento minhas pernas tremiam e eu não conseguia me mover, ele veio em minha direção e montou em cima de me.
Só repetia na minha mente:
- pq o nome do meu pai, me assombra?, Talvez por eu ter lhe matado?, Nunca vou saber, afinal estou preso nesse sonho, no meu próprio sonho.

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

torta de morangoOnde histórias criam vida. Descubra agora