Mistério da noite

317 36 45
                                    

5-o que diabos é isso

P.V.O deidara

Mesmo com os tiros o bicho ainda se movia,obito e seu...pai?!amarraram o bicho e seu outro pai se aproxima de me e coloca suas mãos no meu rosto,me avaliando.

???-tudo bem querido?-apenas aceno com a cabeça,ele abre um sorriso e me solta.-eu me chamo madara,madara uchiha e você é?

Deidara.-d-deidara uzumaki.-digo meio embolado,madara olha para o bicho amarrado no chão e faz careta.-o que é essa coisa?esta viva ou morta?

Obito.-pai,me ajuda a levar isso lá pra cima?aproveitar que a rin ainda esta aqui.-obito diz e começa a carregar o bicho com seu pai.-deidara,não posso deixar você ir,terá que prestar queixa contra isso,já que você foi o único atacado aqui!!

Deidara.-mas...se eu não for pra casa agora,minha mãe vai me matar!!-digo e ele olha para me por alguns minutos,ele respira fundo e olha para o madara,que respira fundo também.

Obito.-chame seus pais aqui,não posso deixar que saia daqui com um bicho estranho como esse por ai.-ele diz e eu coro um pouco,lá vai eu...me iludir denovo por alguém,eu sou um bobo!!

P.V.O king

Escuto um barulho estranho e olho para trás de me,ban como é curioso faz o mesmo,pego minha lanterna e a ligando,ilumino o lugar que vinha o barulho.

Ban.-isso foi um som....estranho.-ban diz e se levanta,maldita hora que eu nascir pequeno desse jeito.-aquilo foi som de gemido não?será que tem alguém transando em uma cena do crime?!

King.-não seja idiota ban!!quem seria o maluco que transaria em uma cena do crime?!-olho para ele e ele abre aquele sorriso presunçoso novamente.-esquecir como você é ridículo.

Ban.-vai me xingar agora,anão de jardim?!-ele se curva diante a me e sinto minhas buchechas corarem um pouco.-o que foi pequeno?eu te deixei sem palavras,foi?CALMA NÃO PUXA ISSO!!!

⚠️essa parte eu suponha que vai ser um pouco perturbadora,se você se sente perturbada com canibais,pule para o próximo "⚠️" ⚠️

???-carne he he.-olhamos para onde acabamos de iluminar.-sexo eu quero mais sexo he he he.-eu olho para o ban que faz o mesmo,nos aproximamos devagar e vimos um homem,seu rosto está com marcas de unhas e suas roupas manchadas de sangue.

King.-o senhor está bem?-pergunto e ia me aproximar,mas ban segura meu ombro me puxando para trás.-o que está fazendo?!talvez ele esteja ferido!!não ver suas roupas?!

Ban.-ele está com mas cara de que quer machucar pequeno.-ele diz sério e eu olho para o homem novamente,o homem olha para me e abre um sorriso macabro.

???-hehehehehehe carne de gente pequena,perfeito perfeito,são suculentos.-arregalo meus olhos e ele começa a andar em nossa direção.-carnecarnecarnecarnecarnecarnecarnecarnecarne.

Ban.-vá chamar reforços,meu celular está na Van,ele não tem senha então ligue para o chefe,eu seguro ele por enquanto.-ele diz e eu concordo,começo a correr em direção onde estão os outros.

P.V.O ban

???-minha comida já foi?!e agora o que eu vou comer?!-ele parecia meio triste e eu bufo,tsk eu só vir canibais em filmes de terror,ver um pessoalmente é tão descepionante.

o mistério da noite [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora