- isso significa que ...
- Vai me beijar ? - respondi aproximando mais nossos rostos - anda logo .
Ele sorriu e umideceu seus lábios passou sua mão pela minha nuca e me puxou pra um beijo , seu beijo era lento e quente ,nossas línguas dançavam perfeitamente e a mão que começava a subir pela minha coxa e me deixava com ainda mais vontade de transformar esse beijo em outra coisa , cesamos o beijo devido a falta de ar e nos etreolhamos por alguns segundos.- Você tá muito bonita nesse vestido - ele sorria de canto descendo seu olhar pro decote nos meus seios - imagino o que estaria usando por baixo .
- que ousado você, ... Posso te propor outra aposta ? - ele apenas consentiu com a cabeça e dei continuidade - Se conseguir me entreter essa noite te deixo ver .
- O que quer dizer com isso ?
- Me faça ... -me aproximei do ouvido do mesmo e sussurei - querer você ... Hanma Shuji - sorri e fui em direção a uma das mesas de jogos , Hanma veio logo atrás.
Parei ao lado de uns homens mais velhos , esses costumam ter mais dinheiro , não entendia nada do jogo mais de passar a perna nesses velhos eu tenho até diploma.
Hanma parou atrás de mim e passou seus braços pela minha cintura e apoiou o queixo no meu ombro de vez em quando ele deixava alguns solares no meu pescoço o que me deixava cada vez mais excitada , ficamos observando o jogo até o velho a nossa direita ganhar uma bolada enorme e virar pra garota 20 anos mais nova que estava com ele pra comemorar , Hanma aproveitou a distração do velho pra pegar alguns dos maços de dinheiro e colocar no bolso .- Esses são seus negócios? - murmurei
- O mundo e dos espertos gatinha , você não chega a lugar nenhum jogando limpo - não respondi apenas aproveitei que o senhor ainda tava distraído e peguei uns 3 maços de dinheiro e escondi dentro do decote do vestido , e me dirigi a outra mesa pra que ninguém desconfia - se .
Hanma me olhou com o sorriso sádico dele que me deixava com vontade de beija-lo novamente .- Somos uma boa dupla né gatinha , o que acha de me ajudar essa noite ?
- Tenho uma ideia melhor , você é eu temos até a meia-noitede hoje pra pegar desses idiotas o máximo de dinheiro possível, quem tiver mais ganha - sorri pro mesmo que me olhava como se tivesse gostado do que disse .
- Se eu ganhar vai pra casa comigo essa noite ?
- Se eu ganhar me da tudo que conseguiu?
- Feito - falamos juntos ,apertamos a mão e seguimos cada um em uma direção .
Passei a noite toda perto dos velhos e gringos mais bem vestidos e roubei o máximo que consegui quando achei que tinha o suficiente fui pro lado de fora do cassino e esperei o Hanma sair , quando ele saiu da porta todo convencido.- Acho que já ganhei essa - disse convencida .
- Será mesmo ? Vem comigo vamos contar o dinheiro dentro do meu carro - andamos juntos até o carro do mesmo que estava no fim do estacionamento entramos e começamos a contar o dinheiro , tirei dinheiro de dentro do meu vestido alguns maços da bolsa e mais alguns da lateral da calcinha , Hanma começou a tirar o dele também, tirou da manga do paletó, dos bolsos até da cueca .
- Quanto acha que tem gatinha ? - ele olhava pras notas na minha mão.
- Se eu contei certo tenho 8mil - sorri convencida - é você?
- 5mil ...
- Há eu tinha que ganhar pelo menos uma hoje né , aliás passa pra ca o resto vai -estendi a mão esperando ele me entregar o dinheiro - Vai Hanma tô esperando ...
- Aqui - ele me entregou todos os maços de dinheiro e eu joguei tudo na minha bolsa que tinha roubado lá também - ganho pelo menos um beijinho de consolação?
- Hum, só um beijinho - Me aproximei do mesmo de joelhos no banco , levei uma das minhas mãos a sua nuca e aproximei nossos rostos , deixando nossas bocas a centímetros de distância dei um selinho no mesmo e levei meus dedos a sua testa o empurrando pra se afastar .
Ele ficou me encarando como se eu tivesse feito algo de errado, ignorei completamente sua feição peguei minha bolsa e sai do carro .
- Até outro dia gatinho - pisquei pra ele é fechei a porta .
Apressei o passo de volta a entrada do cassino ja tinha recebido varias ligaçoes do Baji que me esperava pra ir embora [...] avistei o moreno andando de um lado pro outro completamente impaciente , certeza que ele ia me xingar pela demora.- Baji - disse sorridente
- Vamos embora logo vadia, eu tô aqui a mais de meia hora - dizia serio e num tom cheio de raiva .
- Calma gatinho , eu tava trabalhando - Me aproximei pra dar um beijinho na bochecha do mesmo que me empurrou com os dedos
- Sai pra lá com essa boca de beijar velho .
-A vai se foder Keisuke - ridículo- Vamos embora logo - Ele sorriu e entramos no carro dele que estava ali na frente
Joguei a bolsa de dinheiro no banco de trás e tirei os saltos que já estavam me apertando .
- Quanto conseguiu hoje ?
- 13 mil
- Uau , o que vai fazer com esse dinheiro? - perguntou ainda prestando atenção na rua
- Não sei , talvez eu me mime um pouco, ou guarde pra fazer uma viagem, não sei - Me arrumei confortavelmente no banco enquanto encarava o Baji que olhava fixamente pra rua - o que você acha ?
- Você pode mimar seu melhor amigo também- ele abriu um sorriso de canto
- É eu posso ...
- Não vai né?
- Obvio que não - dei risada e ele me olhou bravo - .... então , tô com fome , vamos parar em algum lugar ? Eu pago .
- Tem algo aberto essas horas ?
- Tem um mercadinho 24horas perto de casa - sorri pra ele
- Vai servir
[...]
Não demorou muito pra chegarmos no mercadinho entreguei uns 20 dólares pro Baji e esperei ele voltar com alguma coisa , começei a mecher no meu celular enquanto esperava , entrei nas minhas mensagens e vi que tinha uma notificação de um número desconhecido .
- Foi maldade me deixar
daquele jeito- Hanma?
- Isso aí gatinha
- Como conseguiu meu número?
- Segredo
- Aliás como pretende pagar
por me deixar assim ?*foto*
Ele me mandou foto do pau? E uau e grande , era de se esperar de um cara com quase 2 metros .
- Como acha que
posso te ajudar- Vem me encontrar ?
- Aí você resolve como for mais fácil.- Hoje não , a gente
se vê outro dia gatinho
Baji voltou pro carro e eu ignorei completamente qualquer mensagem que ele tinha me mandado, embora eu estivesse muito interresada .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~Dangerous love~♡
FanfictionApós perder seus pais em um "acidente " S/n teve que aprender a se virar sozinha nas ruas da movimentada Los Angeles, seguindo a ideologia de que o topo e o lugar mais seguro e dinheiro e a única coisa confiável. Veremos como essa ideologia vai mud...