Depois de Séculos ......

107 6 1
                                    

Sayori Scar uma jovem fria e talentosa .Desde dos seus 4 anos seu pai a obrigou a lutar para ser a melhor .Nunca foi intensão de Sayori minimizar ninguém mas não era assim que os outros
viam .

Ela nunca gostou de lutas seu sonho era poder ser designer este sonho as poucos foi se realizando claro escodindo de seu pai .Infelizmente tudo que é bom dura pouco seu pai descobriu e a mandou para fora do Japão isso por volta de seus 14 anos .

Ele queria que era fosse a qualquer custo a mulher mas forte do mundo .Ele estava cego ao ponto de manda lá para uma escola de luntas onde ela lunta 13 horas por dia tendo 8 horas de sono e 30 hora para comer sem café da manhã e sem lanche. Um dia ela voltou para o Japão onde entrou numa escola um quanto chata no seu ponto de vista

.Mas lá ela fez uma amiga Yuzuriha Ogawa 6 dias valeram mas do que sua vida inteira .Alem de lutadora era cantora (foi obrigada também )no dia da sua apresentação uma luz verde tomou o mundo petrificado toda a humanida .

(Ela estava cantando está música antes de ser petrificada. /LEMBRADO que ela tava cantando o refrão no palco quando foi petrificada /Outra coisa o lugar onde ela se apresentou era perto da escola do Senku /E um ultimo detalhe estava sendo transmitido pela cidade inteira todos param pra escutar .Todos os telões tinha sua imagem )

Sayori on

Confesso que cantar é muito bom .

Foi quando uma luz passou pro mim e tudo ficou preto.

(Eu morri pelo menos este inferno acabou .....queria ter me despedido da Yuzuriha .Contei coisas a ela que nunca conte a outros )Penso Sayori.

(Não posso desistir eu quero viver pela Yuzuriha.....Eu quero sair eu tenho que viver.)

Séculos depois ....

Escuto uma gosta e de repente eu vejo luz.

Sayori_E-eu tô viva mas o que é isso .

Estava apavorada um monte de estátuas de pedras .

(COMO ISSO FOI ACONTECER?!!!!! Acalma Sayori)

Olho em volta e penso em sobreviver não havia rastro humano .

Sayori_Deve ter passado séculos. Será que eu fui a única que acordou?Pelo menos anos de luta vão valer apena aqui .

Decido pegar umas cipós com folha para me cobrir .

Sayori_Tenho que fazer fogo e preciso de alimento .

Meu agenda diária era segunda terça e quarta luta /quinta e sexta aulas normais e sábado e domingo aulas de sobrevivência. Nunca soube o porque o do meu pai de me forçar .Mas pensando agora tenho que agradecer pós e não saberia como sobreviver agora.

Acho uns cogumelos e acabo vendo um coelho.Corro atrás dele e o pegou .

Sayori_Desculpa amiguinho mas e a lei da sobrevivência.

Arranco a cabeça dele para ter uma morte rápida .

Sayori_Agora fogo .

Pego uma madeira plana e um graveto começo a fazer atrito e minutos depois vejo sair fumaça.
Pego com cuidado a madeira e começo a soprar.

Fogo

Sayori_Aleluia .Acho que está indo bem demais certeza que vi acontecer uma merda.

Senku on

Estava andado junto ao Tsukasa e o grandalhão quando vejo fumaça.

Senku_FUMAÇA Vamos.

Falo isso e saimos em direção a fumaça.

°•○°Séculos De Amor °•○°Dr.Stone Onde histórias criam vida. Descubra agora