Vilarejo

62 5 2
                                    

Senku_.

.....




Senku_Nop.

Sayori _E precisava demorar isso tudo pra falar ?

E foi assim uma parte da noite gritos risadas e finalmente o descanso.

No dia seguinte eles partiram em direção ao vilarejo. Sayori por outro lado na concordava em ir pós um pressentimento estranho a mesma sentia.Mesmo com este sentimento decidiu não questionar.

○°Quebra de tempo °○Chegando no vilarejo.

Acabou que não  podíamos entrar no vilarejo por sermos  forasteiros. Chegou até ser engraçado um garoto loiro ficou me encarando com um bobinho.De certo ponto eu achei ele um amor e meu deus que fofura.

Logo em seguida um garoto de cabelos marrons que se denominava feiticeiro aparece .Foi engraçado demais as caretas que o Senku fazia era as melhores .

Senku on

Ótimo mas um pra ficar no meu pé. Reparei que Sayori segurava a risada , o mas estranho é que ela exala segurança o que deixa mas confortável. Notei também que ela não burra pelo menos agora são dois gênios para trazer o mundo moderno novamente.

Sayori on

Sayori_Senku eu vou sair ok volto antes do anoitecer.

Senku_Tá não precisava me falar.

Kohaku_Sabe acho que as vezes você não pensa o que falar seu insensível.

Sayori_Tudo bem já me acostumei com pessoas assim .

Saí dali já fazia um tempo que não fico sozinha com meus pensamentos .

Fiquei um pouco longe do vilarejo eu ainda tinha esperanças de encontrar algum vestígio da humanidade alguma espera de encontrar sua estátua.

Flashback on.

Sayori pequena_Eu quero me tornar uma cantora igual a você quando crescer.

Pai da Sayori_Não fale besteiras Sayori .

..Não está tudo bem Alon , quando você se torna cantora serei a primeira da fila a te ouvir cantar é uma promessa .

Sayori pequena _Hai arigãto ni san

Flashback off

Ssyori on

Você disse que me assistiria cantar mas você não compareceu .Porque você foi pro espaço.

Autora on

Sayori não conteve suas lágrimas  e acabou chorando .Em sua cabeça ela sabia que ela não estava mas viva mas em seu coração não  queria aceitar .

Kohaku acabou seguindo Sayori pós ela sabia que ela não estava bem.

Kohaku assim que viu a situação de Sayori não conteve e a abraçou.

Kohaku_Tudo bem chorar.

Depois destas palavras de conforto Sayori a abraçou de volta e chorou.

Tempo depois..

Kohaku_Olha eu sei que nós conhecemos a pouco tempo mas você pode contar comigo .

Sayori_Obrigada...

Sayori_Um pessoa importante pra mim prometeu me ouvir cantar assim que eu conseguise virar cantora ...Mas ela não deve estar viva .

Kohaku_Posso não ser está pessoa mas eu adoraria te ouvir cantar .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•○°Séculos De Amor °•○°Dr.Stone Onde histórias criam vida. Descubra agora