O meu passado (Leo)parte 1

10 1 1
                                    

Autora: eu  achei que seria uma boa ideia vocês conhecerem melhor o passado do Léo, então aqui está a história desse personagem maravilhoso

17 anos atrás.
Christ P.O.V

Pego o teste de gravidez... E se eu realmente estiver grávida? Eu não saberei o que fazer ser mãe solteira...

Ando até o banheiro e fasso o teste.

Duas listras.. o que quer dizer?...- penso comigo mesma - vou dar uma olhada na caixinha talvez esclareça as coisas- dou uma olhada, uma listra: negativo, duas listras: positivo.

Respiro fundo, okay isso será difícil pra mim, como direi isso a meus pais? Como falar que estou grávida de um cara que eu conheci no inverno a quase duas semanas? Céus! Como posso dizer que estou grávida sendo que eles acham que sou namorada de Allan? Óbvio que eu não namoro com ele afinal ele é meu melhor amigo um além de ter uma queda por Trevor... Talvez ele me ajude... Ou não só espero que ele não me ache uma vadia.

- querida, por que está demorando? Está com algum problema? - minha mãe bate na porta do banheiro.

- calma mãe, estou... - estou grávida, pode ter paciência e esperar eu me resolver? - estou bem só com muita cólica - mentir é feio, mas a reação dela seria pior ainda.

Levanto do vaso e ando até a porta, abro a porta.

- sim mamãe? - pergunto calmante.

- Allan está te esperando - ela abre um sorriso radiante, como vou explicar a ela que eu sou bi e estou gostando de uma garota? Que eu fiquei com um homem só por que fiquei bêbada por culpa do Allan? Vai ser difícil mas fazer o que.

Saio de casa e dou de cara com Allan.

- preciso lhe contar algo - falo séria.

- okay...- ele me encara esperando eu falar.

- tem que ser em um local mais "reservado", longe de pessoas fofoqueiras - puxo o braço da Allan.

- então o negócio é sério? - ele fala enquanto o arrasto até um antigo pavilhão abandonado perto da minha casa.

Quebra tempo.
Depois de explicar tudo.

- uau... - ele fala perplexo. - então cê tá grávida de um homem que você mal conhece? - ele pergunta fixando seu olhar sobre mim.

- corrigindo: estou grávida de um homem que eu "fiquei" por que você me incentivou a "ficar" com ele, após você me incentivar a beber bebida alcoólica - falo olhando Allan.

- você me faz eu me sentir um monstro.... Adorei - ele fala a primeira parte da fala sério e termina em tom de brincadeira.

-*Bufo* você vai me ajudar a criar essa criança ou por bem, ou por mal - falo ríspida.

- você realmente achou que eu ia te deixar sozinha? Assim você me sinto ofendido... -- ele faz aquele maldito bico de pato, odeio isso por que ele é tão irritante?

Autora P.O.V

Depois de uma tarde cheia de  xingamentos, tapas e risadas  por parte de Christ, caretas, bicos, e risadas por parte de Allan os dois estavam tentando escolher um nome para a criança foi descido que se fosse garota seria Cleide e se fosse garoto Léo, após isso decidiram "fugir" não seria fugir de casa, mas sim, da pequena cidade segundo seus planos iriam pra Los Angeles e lá começariam "uma vida nova", --- claro que levariam o que fosse necessário, além do bebê que estava para chegar ---.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Filho De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora