006

431 21 5
                                    

Josh Beauchamp Pov

Os anos podem se passar, mas meu sentimento por ela não muda, nunca deixa de amá-la, apenas segui a minha vida. E pelo visto ela fez o mesmo, já que está com outro.

O meu sentimento por Nessa é real, amo ela, mas as vezes ela chega a ser insuportável.

Luna odeia com todas as suas forças a Nessa, mas fala que não vai fazer nada para interromper nosso relacionamento, pois quer me ver feliz.

Joalin ama Nessa, fala que ela sim é a pessoa certa para a minha vida, talvez por que ela viu quantas noite eu passei chorando pela Any.

Joalin não sabe que o Otávio estuprou Any, na verdade acho que ninguém sabe apenas eu. Any não contou a ninguém sobre isso, seu pai, juiz, ela preferiu deixar assim, já que ela já se vingou dele matando-o.

Eu diria que ele mereceu, no lugar da Any eu não faria o mesmo, mas entendo o lado dela.

Mesmo ela estando "feliz", eu consigo ver nos seus olhos o quanto isso está sendo difícil para ela.

Eu parei de usar a aliança que dei a Any quando conheci a Nessa, mas ela não parou, eu observei isso e vi que ela continua com a aliança. Confesso que me senti um pouco idiota por isso.

Encontrar a Any após oito anos não estava nos meus planos, na minha cabeça eu nunca mais veria ela na minha frente.

Eu nem achava que ela ainda estava viva, achei que ela não iria aguentar o peso de ter matado alguém, ou que ela teria entrado em depressão.

Todo quarta-feira temos um jantar aqui em casa para conversar, Luna, eu Joalin, Timothy e agora Nessa também fica com a gente.

Ah, sim, Joalin e Timothy ainda estão juntos.

Esse jantar em família é mais para termos uma relação boa.

Luna passa no psicólogo por precaução, também já fomos adolescentes e sabemos como é frustante essa fase da vida.

Eu me sustento com a cafeteria, Nessa trabalha como influencer digital, Timothy teve que seguir a empresa dos pais que já estão velhos, e Joalin é diretora em uma escola, mesmo odiando crianças.

Joalin está em uma crise no relacionamento dela, Timothy quer muito ter um filho e Joalin odeia crianças e não tem um pingo de paciência.

Luna saiu do quarto com um vestido de flor e com um negócio preto nos olhos.

Lindona, minha irmã olha. Minha filha também.

— Pai —Chamou minha atenção

Ela me chama assim, e eu amo isso.

— Um amigo meu pode vir aqui amanhã?

— Não —Puxei ela para um abraço— Você ainda é meu bebê

— Eu fiz dezesseis anos ontem

— Ainda é meu bebê —Ela deu risada

— Você já tem trinta e dois anos, como tempo passa rápido

— Verdade, verdade

— Ele pode vir

— Amanhã eu não vou estar em casa —Luna deu risada— Pode —Falei com dor no coração— Nada de sexo sem camisinha? —Ergui meu dedo mindinho

— Pai! —Olhei feio para ela— Nada de sexo sem camisinha! —Confirmou juntando nossos dedinhos

— Tudo o que acontecer me conte —Beijei sua testa

In this lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora