Dia 1"De hoje em diante, você é meu."
Aquelas palavras repetiam em minha mente a cada minuto que passava. Oi eu sou M̶a̶s̶o̶n Dipper Pines e neste preciso momento, estou a escrever num caderno com capa de couro, que agora eu vou chamar de diário. Estou com a cabeça a explodir... e o pior... é que ainda são 10h da manhã.
Como já diziam os contos de fadas: "Tudo começou quando:" Na verdade começou à três dias mas apeteceu-me escrever isto e ninguém me pode impedir."São 6 da manhã e eu estou numa pilha de nervosismo. A minha família foi capturada pelos "capangas" do Bill à já uma semana e à dois dias ouvi dois dos guardas que vigiam a nossa cela a apostar quanto mais tempo é que iríamos ficar vivos. O meu coração bate cada vez mais rápido desde esse momento, pois eu tive a louca ideia de fazer um acordo com Bill. Agora, estou a entrar no quarto dele e o mesmo dorme como uma pedra, na sua versão de humano, que infelizmente, é linda...Não era bem o meu plano mas por momentos veio-me à cabeça tentar mata-lo. Agarrei a adaga que encontrei na cozinha a caminho daqui, e tentei acertar o seu peito, mas antes que pudesse processar o que aconteceu dou por mim sentado no colo de Bill, com uma perna em cada lado do corpo e as mãos presas pela mão dele. O loiro se senta, ainda comigo no colo, e me desarma. Seus olhos estam vermelhos mas dá para ver uma expressão divertida em seu rosto.
Bill: ~Pinetree~... Preferia acordar com a tua boca na minha mas infelizmente não terei isso hoje.
Eu: Cala a boca. Eu nem vim aqui para fazer isso mesmo.
Bill: Então me diz...- fala colocando uma mão na minha cintura e apertando, me fazendo morder o lábio para não suspirar-o que faz aqui?
Eu: Estou aqui para fazer um acordo...
Bill: Uhh... Espera... Antes de me dizeres o teu acordo,-diz fazendo uma pausa para estalar os dedos- dás-me o prazer, de comer contigo.Um tabuleiro cheio de fruta, panquecas, sumos, doces e tudo de mais variado apareceu em cima da cama, eu não comia em condições fazia uns bons meses, por isso não pensei duas vezes em começar a comer. Mesmo que podia estar envenenado.
Eu: É assim que você trata uma pessoa que te tentou matar?-digo ainda de boca cheia.
Bill: Só os especiais... Em outra palavras, só você, amor.- fala vestindo uma roupa de realeza e me fazendo perceber que ele estava sem camisola o tempo todo.
Eu: Delicioso!-digo ainda olhando para ele.
Bill: A vista ou a comida?
Eu: *sussuro* Os dois...
Bill: Não vai responder?
Eu: Quer ou não ouvir a proposta?!- *pensamento*: É bom dizer que sim, gostoso da porra. Não fiz esse caminho todo até aqui para me dizer que não.
Bill: Está estrassadinho hoje bebê... Deixe-me lhe fazer uma massagem.- diz enquanto leva suas mãos aos meus ombros e aperta um lugar que me faz sentir uma dor boa. Tentei me afastar, mas meu corpo simplesmente não funcionava.
Eu: E-eu queria... s-saber s-se, ah- digo baixo quando ele aperta um pouco mais.
Bill: Continua, está indo bem...- fala enquanto se divertia me vendo a lutar para conseguir falar.
Eu: S-se... Eu pod-eria-mhh s-ser s-seu es-cravo em tro-ca d-de-Ahh- você não ma-matar mi-nha f-f-família.
Bill: Uau... Conseguiu completar a frase. Eu só aceito sua proposta se você seguir três simples regras:1⁰: Me obedecer sobre todas as circunstâncias.
2⁰: Estar sempre comigo, e quando eu não poder estar de olho em você, terá que ficar aqui, no meu quarto.
3⁰: Tente não perder sua atitude... Adoro quando faz aquela carinha zangada e resmunga baixinho para que ninguém perceba.- termina de falar e para de me fazer as massagens, que por sinal, estavam muito boas.Eu: A regra três não seria quebrar a primeira regra?
Bill: Você pode ter sorte ou azar, depende do dia.
Eu: Então vai haver dias em que posso quebrar a regra 1 e outros não?
Bill: ~Pinetree~ nunca se quebra uma regra. Vai haver dias em que te vou deixar resmungar mas vais cumprir a ordem que eu te der na mesma. Temos acordo?- diz enquanto estende a mão em chamas azuis.
Eu: Espera. Quero ouvir da tua boca. Diz que prometes que não os matas. Bem tu nem os teus capangas ou guardas.
Bill: Eu prometo que ninguém os mata, agora... Temos acordo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei e o seu Servo
Short StoryDurante o Estranhagedom os Pines são capturados, e para garantir que Bill não os irá matar, Dipper começa a servir Bill. O único problema é que os desejos de Bill são um pouco diferentes do que Dipper está habituado. (Dipper tem 17)