Eu avisei!

2.9K 274 20
                                    


Dia 13

Eu avisei-o! Eu disse-lhe que ia dar merd# e ele não ouvi. Quem é que se fodeu? EU!

"Querido porra de diário. A minha relação com o Bill desde o dia que ele me beijou tem continuado apenas com beijos e chupões, comentários provocativos, e dormir juntos. E eu avisei-o que ia acontecer merd# e ele não ouviu o que eu disse. Agora a Mabel e os meus tios sabem que nós temos uma relação.
Vamos começar pelo início.
Então, eu acordei na cama do Bill com ele a beijar-me o pescoço e disse-lhe bom dia. Depois, comi o café da manhã e limpei o quarto dele, enquanto o idiota do Bill foi espiar o Kill para lhe pregar uma partida.
O Will passou por cá e eu perguntei-lhe como estava a relação dele com o Mason.
Conversamos durante duas horas e depois ele foi embora.
E foi aí que deu merd#.
O Bill chegou em casa e me encostou numa das paredes do corredor. Nem um olá me deu, mal-educado.
Ele começou a beijar o meu pescoço e a deixar chupões no mesmo, e eu, sinceramente, não posso dizer que não gosto.
Eu subi para o colo dele, como normalmente, e ele marcava agora o outro lado do meu pescoço.

Eu: Bill-Ahh- E-eu j-já-mhhh- t-te avi-sei- ahh!
Bill: Shhh... Relaxa~
???: O que é isto?!-alguém grita e tanto eu como Bill olhamos para a pessoa.
Eu: Mabel! não é o que tu pensas!
Bill: É exatamente o que tu pensas.
Eu: Bill!

O Bill teletransportou-nos para uma sala decorada em vermelho e fez a Mabel sentar-se num sofá enquanto eu e ele partilhávamos uma poltrona.

Mabel: Então..... Vocês..... Namoram?
Eu: Não.
Bill: Sim.-eu dou um olhar de reprovação ao Bill e ele muda a resposta.-Não.
Mabel: Então vocês só se pegam.
Eu: Sim.
Bill: Como é que fugiste?
Mabel: Eu dei-lhes doces.
Eu: Os tios-
Mabel: Sim eles estam bem.

Nós colocamos a conversa em dia e depois disso o Bill decidiu colocá-la num dos quartos da mansão/castelo.
Depois disso fui ver como estavam os meus tios e conclui que era altura de lhes contar sobre mim e o Bill.
Eles até não reagiram muito mal. Eu estava à espera de muito pior.
Mas o problema foi o Bill não me ter dado ouvido e agora eu tive de contar a todos."

Vou nem escrever despedida. Apetece-me bater no Bill mas infelizmente não o posso fazer. PORR-

-Continua-

Desculpem pelo capítulo pequeno😑.
Deixem estrelinha pls.✨

O Rei e o seu ServoOnde histórias criam vida. Descubra agora