Vote e comente
Boa leitura
----------------------------------------------------------------------
Hoje é o segundo episódio do run e último dia.
Namjoon estava dormindo quando sentiu alguma coisa o puxando da cama , como ainda estava muito sonolento nem ligou e tentou voltar a dormir.
JK- vamos nam ta na hora de acorda - dizia trocando a roupa de namjoon.
Nj- eu to com sono ainda.... Não quero levantar..... Pera se ta me trocando de roupa? - pergunta sentindo as bochechas comesarem a ficar rosada.
Jk- claro eu sou teu pai e pais tem que trocar a roupa do filho quando ainda é bebê.
Nj-ta só não coloca fralda .... Isso é muito vergonhoso.
Jk- ahh que fofinho da tanto muito vontade de te aperta.
Nj- me aperto e eu te mordo.
Yg- jung... KkkkKKK que merda é essa?.
Jk- Ué o namjoon é o neném só to cuidando dele como se fosse de verdade.
Yg- ta vamos tomar café daqui a pouco vamos no mercado
Jk- ta bom já vamos descer.
Yoongi sai rindo do banheiro e vai contar aos meninos a roupa que namjoon estava usando.
Jk- coloca a pantufa ta frio para andar descalço
Na cozinha
Jk- chegamos - disse jungkook gritando com namjoon no colo que estava com uma carranca no rosto.
Jm- que bebê mais fofo meu deuso , coloca ele na cadeirinha de alimentação .
Nj-ohh sucrilhos com frutas e mamadeira sério isso.
Jin- é sério agora abre a boca pro aviãozinho entrar.
A comida do Namjoon

Comida do hobi

Comida do jungkook


Comida do tae e do yoon

Comida do jin


A comida do jimin

Depois do café da manhã
Todos foram se arrumar para sair
Jm- namjoon deixa eu pendia seu cabelo...... Fica parado....... O jungkook vem cá e segura o nam pra mim por favor
A roupa do Namjoon (só que sem a gravata borboleta e o suspensório)

Chegando no mercado
Staff - yoon, tae e hobi chamem o jungkook e o jimin de pai e o jin de tio, jimin e jungkook se chamem de apelidados carinhosos e namjoon você é bebê só acha como um.