Sn:Oq faz aqui?Como me encontrou?Oq vc quer?
Itachi:Finalmente encontrei vc
Sn:Ótimo agora some(digo fechando a porta mas é segurada pela o Itachi)
Itachi:Estou a 3 dias te procurando igual louco
Sn:Problema seu,tchau
Itachi:Espera Pfvr me escuta(ele diz fraco)
Sn:Não tenho nada pra ouvir Itachi solta a porra da porta
Itachi:Vc me deu mais uma chance não foi?
Sn:Na vdd vc está vivo por causa do seu irmão,aquele idiota(digo com os olhos se enchendo de lágrimas)
Itachi:Eu sinto muito pelo oq ele falou pra vc Sn(diz abaixando a cabeça)Eu solto a porta e vou em direção ao sofá e me sento,Itachi entra,fecha a porta e se senta ao meu lado e eu logo me levanto.
Sn:Vc tem 5 minutos
Ele conta tudo oq havia contado para Sasuke sobre Shisui.
Sn:E-eu sinto muito pelo Shisui
Itachi:Eu que devo dizer isso,tirei os seus pais e eu me odeio por não conseguir fazer nada pra mudar,se eu pudesse voltar ao passado eu...
Sn:A culpa não foi sua e sim do seu pai.
Itachi:Mas eu que ma...
Sn:Por que seu pai havia tirado o amor da sua vida,Itachi ta tudo bemPov Sn
Começo a chorar e Itachi tbm
Itachi:Não Sn,não ta nada bem
Sn:Itachi...Tento olhar nos seus olhos mas ele não tem coragem de me olhar.
Itachi:Por culpa minha,vc perdeu sua família,amigos e ainda teve que ouvir coisas ridículas da Tsunade e do meu irmão.
Sn:Itachi...(falo um pouco mais alto mas ele n me olha)
Itachi:Se me matar te faria um pouco melhor Pfvr faça isso Sn,faça,vingue seus pais e...
Sn:Itachi...(interrompo ele e seguro seu rosto obrigando ele me olhar)Itachi se derrama mais ainda por estar olhando nos olhos daquela em que ele havia tirado tudo e que agora estava sozinha e machucada.
Itachi:Sn pfvr me ma...
Sn:Itachi,eu te perdooUm silêncio veio a tona,havia apenas o barulho dos soluços de ambos.
Itachi:Vc oque?
Sn:Eu te perdoo ItachiEu o abraço e dou um toque na sua testa com os dedos.
Itachi estava muito confuso,levantou muito rápido e com força fazendo os pontos da sua perna abrirem.
Itachi:Tsc
Sn:Itachi calma,seu idiota sentaEle obedece
Nesses 3 dias,em apenas 3 dias,eu desenvolvi meu ninjutsu médico,então usei para curar logo.
Itachi:O-obrigado
Sn:Estava muito inflamado
Itachi:É que eu fugi do hospital no msm dia,queria te encontrar
Sn:BakaEle estava fraco
Itachi:E-eu acho melhor eu ir
Ele diz e ele desmaia e eu o seguro,consegui levar ele pro meu quarto e o deitei lá.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata 2
FanficSegunda temporada Depois de alguns anos Sn é obrigada a voltar para Konoha.Oq fez ela voltar?Lê ai bixo na moral