unique

382 24 3
                                    

As preparações do casamento, o trabalho havia feito Pansy e Hermione ficarem um bom tempo sem um tempo para si mesmas. E Pansy sentia falta dos dedos da noiva quase vinte e quatro horas por dia. Ela se pegava imaginando Hermione a fodendo de quatro no meio de reuniões no ministério, estava quase insaciável, mas tudo que ambas conseguiam fazer quando chegavam em casa era dormir de tão cansadas que estavam.

E o dia do casamento chegou, faltava mais ou menos uma hora para a cerimônia começar, Pansy e Hermione estavam proibidas de se verem graças a algum costume trouxe que o casal nao podia se ver antes do casamento. Mas as garotas estavam tão nervosas, que Pansy não se aguentou e se esgueirou até o camarim da noiva quase imperceptível. Teve sorte ao encontrar a mulher também usando apenas o roupão branco e fofinho, enquanto tentava acalmar a própria ansiedade enquanto checava se o próprio vestido estava como deveria.

Pansy andou devagar até a noiva e a abraçou por trás. Sentindo parte da ansiedade se esvair de dentro dela.

- Eu tô tão nervosa!- Pansy disse com o rosto encaixado no pescoço de Hermione e os braços ao redor da mesma.

- Eu também! Mas hoje é o nosso dia especial, nada pode abalar isso.- Hermione a lembrou com o tom de voz doce.

Pansy se moveu até ficar de frente com sua mulher e a beijou calmamente. Hermione tomou posse da cintura da de cabelos negros e a puxou mais para si, os braços de Pansy se moveram até o pescoço de Hermione, tendo cuidado para nao bagunçar o cabelo da sua noiva.

Granger começou a se mover em direção ao sofá-cama que tinha ali sem soltar os lábios de Parkinson, quando a perna de Pansy encostou no sofá, ela separou rapidamente os labios dos de Hermione e perguntou:

- Temos tempo pra uma rapidinha, não?- Olhava com desejo para a mulher em sua frente, Hermione assentiu e com um movimento da varinha a porta estava tracanda com um feitiço que nem mesmo um alohomora a destrancaria.

Pansy deixou o roupão escorregar por seus braços e tirou a própria calcinha, tirou o roupão de hermione também e se acomodou no sofá esperando por Hermione. O peito estava deitado no sofá mas a bunda estava empinada com ansiedade. Hermione se abaixou em direção a buceta exposta e começou um oral.

Pansy tinha as mãos bem em sua boca para abafar qualquer barulho que queria sair de sua boca, talvez fosse o tempo que estava sem qualquer contato mas Hermione estava a chupando tão gostoso que os olhos estavam quase se fechando de prazer, movia a língua por toda a extensão, fazia pressão em seu clitóris e estava a fodendo com a língua, fazendo com que os olhos de Pansy se revirassem em puro prazer.

Algum tempo depois Granger substituiu a língua por dois dedos, tocando no lugar mais sensível de Pansy, fazendo ser quase impossível ela segurar os gemidos, Parkinson estava tão molhada que os dedos de Hermione entravam e saiam tão facilmente e ela os sentia sendo apertados pela buceta da noiva.

Identificou que Pansy estava perto do orgasmo pois o corpo estava dando espamos e ela mesma estava se jogando contra seus dedos, transfigurou rapidamente uma cinta-peniana, a vestiu e entrou de uma vez dentro da noiva, segurou a cintura da mesma antes de começar e se mover rápido e forte.

Era insano como Pansy se sentia, os sentindos totalmente desligados, as coxas fartas estavam para desabar de tanto prazer, quase via estrelas toda vez que Hermione se mexia fundo e rápido dentro de si, seus olhos estavam começando a juntar lágrimas de puro prazer, estava impossível de segurar os gemidos então com um comando silêncioso ela botou um abbafiatto no camarim e os soltou de uma vez. Gemia alto e manhosamente fazendo Hermione se sentir extremamente excitada por ver Pansy com tal prazer, ela queria olhar em seus olhos enquanto ambas chegassem ao orgasmo, mas não tinha tempo para isso nesse momento, já que à qualquer estante alguém poderia chegar ali, então aproveitariam com vontade quando estivessem na suíte de sete estrelas reservada por quinze dias em Paris.

Se não fosse pelo feitiço todos poderiam ouvir o som totalmente pornográfico dos corpos se chocando e os gemidos altos de Pansy, Hermione por um segundo pensou que gostaria que ouvissem os gemidos de sua mulher, que soubessem que apenas ela a deixava assim.

Ela segurou mais ainda na cintura da noiva e começou a se mover mais rápido ainda enquanto os gemidos saiam entre-cortados dos labios de Pansy e palavras desconexas também, ela gozou e se sentiu começar a escorrer pela parte interna de sua coxa. As unhas apertavam as almofadas macias, sentindo o efeito do dopante orgasmo.

Hermione limpou com a boca todo gozo espalhado na buceta de Pansy e a beijou novamente, agora mais calma, se sentindo completamente satisfeita em poder satisfazer sua quase esposa. Se retirou de dentro da Parkinson, e se deitou ao lado da mesma que ainda estava com a respiração elevada e os olhos fechados. Depois de alguns minutos ela abriu os olhos e buscou pelo celular que estava jogado ao lado da almofada e checou a hora.

- Preciso voltar para o meu camarim amor, sua mãe provavelmente deve estar para vir lhe checar novamente, e se ela me ver aqui, ela surta.- Disse com a voz bem mais calma do que quando entrou ali. Hermione assentiu rindo.

Esperou mais alguns minutos até suas pernas terem força suficiente para se aguentar em pé, fez alguns feitiços de limpeza em si mesma para não ficar com cheiro de sexo e suor, vestiu o roupão e a calcinha antes de dar um beijo calmo em Hermione.

- Obrigada, e vai dar tudo certo. Te vejo daqui a pouquinho.- Disse e saiu do camarim.

Quando voltou para seu camarim analisou a própria aparecia e a maquiagem estava borrada e o cabelo todo bagunçado, com um feitiço colocou o cabelo no lugar novamente e teve que refazer a maquiagem, quando refez tudo isso se jogou na cadeira sentindo o cansaço voltar ao seu corpo, apenas esperando a estilista chegar para a ajudar a se vestir.

***

Quarenta minutos depois, ela e Hermione estavam de mãos dadas, com os olhos marejados enquanto Molly Weasley oficializava a união do jeito bruxo, também com os olhos cheios de lágrimas. Assim que estavam oficialmente casadas, Pansy puxou Hermione para um beijo calmo, reluzindo de alegria, logo que se separaram do beijo elas uniram uma testa contra a outra e Hermione sussurou.

- Eu te amo, e quero te fazer a mulher mais feliz do planeta inteiro, eu te amo daqui até a lua. Você é a minha lua.- Disse revivendo o antigo apelido que de vez em quando ainda usavam, cheia de sentimentalismo.

Pansy sorriu antes de responder:

- Eu também amo você, você já me faz feliz só por poder acordar ao seu lado todos dias, meu amor por você é do tamanho de uma galáxia completa, até maior, e você sempre será o meu sol.

Ambas estavam perdidas no próprio olhar, com certeza de que estavam plenamente felizes, tudo estava certo.

----------------------

Gostaram????? O que acham de um bônus com a lua de mel???

Qualquer erro me avisem, essa one shot não foi revisada.

Votem por favor e comentem!!!!

Lets Get Marriage, Pansmione One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora