( O local de fora do parto poderia ser visto, a garganta de um ANBU estava sendo estrangulada no mesmo momento por um mascarado enquanto diversos corpos do mesmo esquadrão de ninjas estava ao redor, mortos pelo homem mascarado.
Kushina era vista gemendo de dor por causa do parto enquanto era acompanhada de diversos ninjas médicos.
Biwako: Consigo ver a cabeça dele! Você está quase lá, Kushina!
Taiji: Aguente firme, Kushina!
Kyuubi poderia ser vista rugindo em fúria dentro do seu selo, a mesma queria escapar do seu carcereiro para recuperar sua liberdade.
Minato: Naruto! Saia logo! Kyuubi, fique aí!)
-Parece até que tudo estava torcendo para dar errado nesse dia. (Orochimaru)
-O Uchiha do futuro já se infiltrou para começar a fazer catástrofes. (Jiraiya)
-O pirralho do clã Uchiha está pronto para causar estragos. (Tsunade)
-Minha mãe ficara bem? (Asuma)
-Não sei... O garoto Uchiha nesse futuro é um monstro sem coração, vai mata-la assim que a ver. (Hiruzen)
Asuma ficou para baixo depois de escutar essas palavras do seu pai, sua mãe provavelmente seria morta nas cenas seguintes, o Sarutobi só torcia para que fosse apenas uma hipótese errada sobre o futuro. Hiruzen permanecia quieto enquanto escondia sua dor, ele era o Hokage e não podia ficar abalado ou demostraria fragilidade para seus ninjas.
-Obito vai fazer besteira e uma das grandes. (Kakashi)
-Parece que vou mesmo, espero que não tenha machucado muita gente. (Obito)
-Machucado eu não sei, mas matado... (Rin)
-Sou uma pessoa bastante horrível no futuro. (Obito)
-Ainda bem que esse futuro não vai mais acontecer. (Rin)
-Sim, mas eu ainda queria ter esse poder de intangibilidade, eu seria muito legal. (Obito)
A orelha do Uchiha foi puxada no mesmo momento pela menina de cabelos castanhos enquanto começava a repreende-lo sobre as coisas "legais" de ter um mangekyou sharingan despertado.
-Eu falhei como mestre. (Minato)
-Eu sei que você tentou ao máximo, mas na próxima não terá mais falhas e vai salvar eles. (Kushina)
-Vamos salva-los e ter uma linda família. (Minato)
-Assim que se fala! (Kushina)
"Tudo vai acontecer da mesma forma que antes, vou mexer uns "pausinhos" aqui ou ali e o garoto vai estar consumido pelo ódio novamente, suas ações são tolas na frente de Uchiha Madara." (Madara)
O Ancião do clã Uchiha achava a altitude das pessoas patéticas, jamais conseguiriam interferir nos seus grandes planos e tomar algo que ele queria.
"Vou ficar quieto o caramba! Vocês me selaram e manipularam contra minha vontade e agora quer que eu aceite a bosta de vocês? Vou é bagunçar mesmo e que morram tudo junto." (KUrama)
A Raposa não ousava falar com medo que aquele ser estranho a selasse novamente por acha-la violenta, mas prometeu que iria fazer uma grande bagunça quando essa Uzumaki estivesse gravida e sentiriam o gosto da sua fúria.
( A ruiva continuava gemendo de dor enquanto o loiro fechava seus olhos pedindo esperança para que tudo acabasse bem. O bebê Naruto saia depois de um longo tempo e muitas dificuldades, a criança já chorava energeticamente.
Minato: Ele nasceu!
O loiro falava com uma cara de pura felicidade por não acontecer nenhuma falha com selo enquanto via seu filho e esposa com saúde.
Minato: Hoje, me tornei pai!
Namikaze enxugava suas lágrimas após ver o bebê com a mesma cor de seu cabelo e bigodes em suas bochechas.
Biwako: Ele é um bebê saudável!
Minato: Naruto!
Biwako: Não o toque! A mãe o vê primeiro.
O Yondaime Hokage estava com uma cara confusa e emburrada enquanto escutava isso e era negado de segurar seu filho, uma decepção.
Kushina: Naruto... Finalmente posso vê-lo.
A ruiva dava um olhar muito carinhoso quando virava seu rosto para seu filho recém nascido, ela estava cansada, mas o brilho carinhoso em seus olhos era muito perceptível.
Biwako: Vocês têm muito mais tempo depois.)
-Esse é o momento mais feliz da minha vida. (Kushina)
-Concordo, estou louco para poder ensinar ao Naruto muitas coisas. (Minato)
-Espero que seja um homem tão grande quanto o pai. (Kushina)
-Vai ser um homem ainda maior que eu, vai me superar. (Minato)
-Assim espero... (Kushina)
-Como eu pude fazer isso com o sensei nesse dia? (Obito)
-Você estava louco e perdido, vou garantir que não aconteça mais isso e não vai precisar fazer isso. (Rin)
Rin abraçava Obito para acalma-lo sobre suas futuras ações, a Nohara tinha que mostrar que estaria aqui para o Uchiha e destruir qualquer resquícios de Trevas no seu coração.
Kakashi colocava a mão no ombro do Obito em sinal que também estava lá por ele, o sinal pegou o jovem de surpresa, mas foi bastante agradável.
-Não se atreva a afundar dessa vez. (Kakashi)
-Não vou, quem vai te salvar caso isso aconteça? (Obito)
-Você nunca me salvou, sou eu que te salvo. (Kakashi)
-Que momento lindo. (Gai)
-Concordo, o nascimento de uma vida é muito bonito. (Kurenai)
-A morte é bem mais interessante. (Anko)
-Você é esquisita, por isso acha isso. (Asuma)
-Esse é o nascimento do meu querido Netinho, já é tão bonito quanto o mestre. (Jiraiya)
-Que avô babão. (Tsunade)
-Você devia ser a avó babona. (Jiraiya)
JIraiya recebia umas pancadas na cabeça da loira por chama-la de de "avó" enquanto era repreendido para não usar mais esse termo com ela. Orochimaru continuava rindo sobre a desgraça do amigo.
( Minato pega na mão enfraquecida de Kushina enquanto fazia um grande sorriso.
Minato: Como está se sentindo, Kushina?
Kushina: Bem.
Minato: Obrigado.
Kushina: Minato...
Minato: Certo! Eu sei que passou por um parto, mas vou selar por completo a Kyuubi.
O loiro tocava seu punho com a palma mostrando animação e logo colocava sua mão sobre o selo da ruiva para prender a raposa novamente.
Gritos de mulheres atrás de Minato foram escutados e as duas ninjas médicas caíram no chão mortas enquanto o bebê Naruto estava na mão de um homem mascarado.)
-Mãe! (Asuma)
-Biwako. (Hiruzen)
Os dois Sarutobis viram a cena bastante desagradável do mascarado assassinando-a. Asuma estava muito triste por ver sua mãe caindo morta no chão daquele jeito, HIruzen queria chorar, mas sabia que deveria se conter como Hokage.
-O futuro vai ser mudado e a gente vai salvar sua mãe. (Kurenai)
-Eu espero, não quero nem ver quanta desgraça ainda tem pela frente. (Asuma)
Asuma e Kurenai estavam de mãos dadas pelo momento difícil, ambos sabiam que precisariam do apoio um do outro para suportar as cenas que viriam.
-Eu não quero me tornar esse cara. (Obito)
-Sei que não. (Rin)
-Vou lhe impedir de se tornar isso. (Kakashi)
-Melhor não se tornar isso e levar o Naruto para brincar como compensação. (Kushina)
-Sim. (Obito)
-Naruto e Obito juntos vai ser a dupla de idiotas. (Kakashi)
Kushina deu uma pancada na cabeça do Kakashi por falar isso do seu filho.
-Bate mais, Kushina-san. (Obito)
-Vou bater em você também para desabafar minha fúria do seu eu futuro. (Kushina)
-Não é justo. (Obito)
-È sim. (Kushina)
-Esse garoto vai dar problemas pro clã. (Fugaku)
-Sim, temos que garantir que ele não encontre com Madara. (Mikoto)
-Madara é tão ruim assim? (Itachi)
-Sim! (Fugaku e Mikoto)
"Parece que vou escapar, mas espero não ficar no controle desse segundo Uchiha, a energia que circula-o é igual a do Madara." (Kurama)
( Mascarado: Yondaime Hokage Minato, se afaste da Jinchuuriki. Caso contrário, a vida dessa criança acabará em um minuto.
O Mascarado ameaçava matar o recém nascido enquanto os pais, Minato e Kushina, viravam seus olhares preocupados para o seu filho chorando nas mãos daquele criminoso com intenções perversas.
Minato: Como você passou pela barreira? Esse cara... Quem diabos é ele?
O selo da raposa de 9 caldas estava sendo desfeito a cada momento, a besta de calda estava quase para escapar do corpo da Uzumaki.
O Yondaime Hokage gritava de preocupação após ver o selo sendo desfeito.)
-Estou quase para escapar, vocês vão sentir o gostinho de como é estar preso por decadas. (Kurama)
-Você vai voltar logo, logo para onde deve. (Kushina)
-Só quero ver isso. (Kurama)
-O estrago que isso vai dar é terrivel. (Minato)
-Onde diabos eu tava? (Jiraiya)
-Uma viagem. (Orochimaru)
-As vezes eu odeio essas viagens minhas pelo mundo. (Jiraiya)
-Kushina-san! (Obito, Kakashi e Rin)
-Garoto está causando muitos problemas. (Onoki)
-Ainda bem que é em Konoha. (A)
-Não quero ver como ele fez com a névoa. (Yagura)
-A situação só tende a piorar... (Rasa)
(Mascarado: Se afasta da Jinchuuriki. Você não se importa com o que acontece com sua criança?
O homem mascarado tirava uma kunai da sua manga e apontava para o bebê loiro chorando em seus braços. Minato ficou extremamente preocupado e nervoso.
Minato: Espere! Se acalme!
Mascarado: Fale por você, Minato. Estou o mais calmo possível.
O Uchiha misterioso jogou o bebê para cima e pulou em seguida com a kunai em sua mão para esfaqueá-lo.
Kushina: Naruto!!
O bebê Naruto é salvo pelo pai, que teleportou rapidamente e lhe livrou do golpe fatal do mascarado.
Mascarado: Você faz jus ao título de Relâmpago Amarelo. Mas o que fará em relação a isso?
O mascarado fez um selo de mãos ativando os papeis bombas no manto da criança recém nascida, a mente do loiro ficou uma bagunça depois de perceber isso, a ruiva também percebeu e gritou em preocupação sobre a armadilha do ninja misterioso.
Yondaime Hokage recuperou sua calma e se teleportou para uma cabana longe daquele lugar para não machucar os envolvidos quando a explosão acontecesse, o mesmo jogou o manto fora e escapou quando a casa desabou sobre fogos.
Minato: Graças a Deus... O Naruto não está ferido.
O loiro dava um sorriso ao ver que seu filho continuava chorando sem feridas em seus braços. )
-Quão desalmado eu teria que estar para fazer isso? Tentei matar um bebê! (Obito)
-Eu conheço o Obito e pensei que o apresentador estava exagerando sobre sua crueldade, mas ele realmente se tornou um monstro. (Kakashi)
-Quão grande é as trevas que transformou o Obito em um cara assim? (Rin)
-Será que o Obito me odeia tanto ao ponto de machucar minha família assim? (Minato)
-Acho que não nos odeia, mas nos trata com indiferença. Eu me pergunto se esse Obito ama alguma coisa na vida. (Kushina)
-Acho que nem eu teria coragem de matar um bebê. (Yagura)
-Eu também não. (A)
-Muito menos eu, só um monstro psicopata faria isso. (Onoki)
O Uchiha que tentou fazer isso no futuro ficou muito culpado, que tipo de monstro se tornou? Um que desconhecia o amor e odiava o mundo inteiro por igual, não queria esse futuro para si mesmo, ninguém queria.
Madara olhava para tela com alegria em sua cabeça, o pirralho cortou todos os seus laços e se comprometeu com o plano. Esse tipo de coisa é algo que apenas ele faria, não gostava de fazer isso, mas faria se fosse necessário e sem compaixão.
-Que explosão linda. (Deidara)
Onoki batia na cabeça da criança loira com uma bengala pelo comentário insensível e mal vista por todos.
-O ódio pode tornar um garoto puro com sonho de virar Hokage em um louco perverso que quer destruir o mundo. (Jiraiya)
-Estou começando a me assustar um pouco com os sentimentos dos Uchihas. (Tsunade)
-Uchihas são interessantes. (Orochimaru)
(Um pedaço de madeira estava preso na perna do Namikaze, restos da cabana explodida.
Minato: Fui forçado a utilizar Hiraishin no Jutsu. O alvo dele é Kushina... e ele foi bem sucedido em nos separar. Devo me apressar.
O Namikaze desaparecia se teleportando para longe daquele lugar após tirar o pedaço de madeira preso em sua perna, Minato aparecia com o bebê em sua casa.
A ruiva estava extremamente cansada e suando muito, varios selos surgiam a imobilizando enquanto o homem misterioso estava em sua frente.
Kushina: Mas o que ... você quer?
Mascarado: Vou tirar a Kyuubi de dentro de você, e destruir Konoha.
A Uzumaki ficou muito assustada com as falas do mascarado sobre o que iria fazer com ela e sua casa.
Kushina: O quê?
Mascarado: O Shunshin no Jutsu de Minato permite com que ele se mova instantaneamente, teletransportando entre suas marcações. Ele garantiu em deixar uma marcação em você também, para poder protegê-la.
No entanto, consegui separar vocês dois. Além do mais, o selamento da Kyuubi está enfraquecido devido ao parto.
Você faz ideia por quanto tempo tenho esperado por esse momento?
O loiro era visto colocando Naruto para dormir confortavelmente na cama.
Minato: Você ficará bem aqui. Naruto, só espere um pouquinho. Preciso salvar sua mãe.)
-Agora meu marido vai dar uma surra no Obito, Dattebane. (Kushina)
-Tomara que tenha apenas me ferido, não quero ser espancado. (Obito)
-Quer apanhar nesse ou naquele futuro? (Kushina)
KUshina levantava seus cabelos pelo ar enquanto olhava para o Uchiha ameaçadoramente.
-Porque diabos o Obito disse que esperou por muito tempo? (Kakashi)
-Não sei, só deve ter passado 1 ou 2 anos nesse dia. (Asuma)
-Obito deve ser muito impaciente. (Kurenai)
-Estou louco para ver o futuro Quarto Hokage mostrando as chamas da juventude que o Obito perdeu. (Gai)
-Ele tem que vingar minha mãe e botar juizo na cabeça desse imbecil. (Asuma)
-Eu não sou imbecil! (Obito)
-Eu vou puxar sua perna caso se torne assim denovo, Obito. (Rin)
-Não diga uma coisas dessas Rin! (Obito)
-Então vou te espancar até virar uma pessoa boa novamente. (Rin)
-Cadê aquela menina fofa e carinhosa que eu conheci? (Obito)
-Ainda está aqui, mas essa menina precisa impedir que um certo alguém faça besteira. (Rin)
Obito ficou com cabeça baixa enquanto pensava na má influencia que era Kushina para sua adorável Rin, ele não queria ser um homem que tinha medo da sua esposa/namorada igual seu sensei.
"Sinto que nos daremos ainda melhor no futuro, Obito." (Minato)
-Ser solteiro é muito melhor, não sou pal mandado de ninguém. (Kakashi)
-Está com inveja dele, Jiraiya? (Tsunade)
-Não, já consegui um dos meus objetivos que era seu coração, vou sentir falta da curtição, mas é bem melhor estar com você. (Jiraiya)
Jiraiya apenas chorava por dentro por se juntar ao clube com Minato e Obito.
(Kushina e Kyuubi poderiam ser vistos simultaneamente.
Kurama: Você...
O mascarado girou os tomoes do seu Sharingan aplicando um genjutsu diretamente na raposa em Kushina, o selo se desfazia aos poucos quando a pupila do mascarado e da Kurama se tornaram uma.
Kushina estava com o chakra da besta de calda envolvendo-a enquanto sua expressão era de pura dor com o selo se desfazendo e a Kyuubi pronta para escapar.
Mascarado: Agora, liberte-se Kyuubi!
A raposa saia do corpo da Uzumaki enquanto o Uchiha misterioso fazia o selo de mão para permitir a fuga dela e controla-la. Kushina caia no chão com extremo cansaço da extração.
Mascarado: Certo. Agora eu vou direto para Konoha.
Kushina: Espere.
Mascarado: Os shinobis Uzumaki são incriveis. Você não morreu após ter ter a Kyuubi extraida de você. Você foi a Jinchuuriki da Kyuubi. Agora usarei ela para matar você.
A Raposa recebeu o comando do mascarado e já direcionava suas garras afiadas para perfurar o corpo de seu antigo carcareiro, mas foi salvo pelo Yondaime Hokage que se teletransportou bem a tempo.
Mascarado: Um pequeno relâmpago de esperança. Mas é tarde demais.
Kushina: Minato... O Naruto Está bem?
Minato: Sim, está. Está em um lugar seguro por enquanto.
Kushina: Graças a Deus. Minato, você precisa parar aquele homem e a Kyuubi agora mesmo. Ele está indo para Konoha.
Minato dirigiu um olhar extremamente ameaçador para o Uchiha enquanto saia se teleportando para deixar Kushina em segurança.
Mascarado: Ele voou novamente. Bom deixa pra lá. Vamos para Konoha.)
-Garoto, eu te odeio tanto quanto odeio Madara. (Kurama)
-Não vou mais fazer isso, me perdoe, raposa-san. (Obito)
Obito estava muito assustado com o olhar do seu sensei naquele futuro e as palavras da Kyuubi, o numero de pessoas que queria mata-lo já ultrapassou até a barreira da raça humana.
-Que vontade de bater no Obito. (Kushina)
-Deveria ter vontade de bater em outras pessoas. (Obito)
-Vai ser só um pouquinho. (Kushina)
-Não, ninguém gosta de apanhar. (Obito)
-Esse Obito do futuro têm que apanhar muito. (Kakashi)
-O problema é quem consegue bater nele, a maioria das pessoas seria mortas ou torturadas. (Jiraiya)
-Ainda bem que não vai mais se tornar assim. (Rin)
-Seria um trabalho muito grande para Konoha conseguir lidar com ele. (Tsunade)
-Não só para Konoha, para todo o mundo ninja. (Onoki)
-Mata-lo agora é a nossa melhor e pior chance. (A)
-Pior e melhor chance? (Yagura)
-O estado atual é onde ele se encontra mais fraco, mas tentar mata-lo agora poderia desencadear sua fúria e ódio, só apressando sua transformação para o lado do mal. (A)
-Temos que prevenir ao máximo o encontro desse garoto com Madara. (Rasa)
-Melhor ele não sair de Konoha por um tempo. (Hiruzen)
-Ele nem precisou usar o mangekyou sharingan dele para colocar uma bijuu como a Kyuubi em um genjutsu, digo que é um dos maiores usuários de toda historia do clã. (Fugaku)
-È necessário tanta maestria assim para controlar a raposa, papai? (Itachi)
-Sim, é necessário um mangekyou sharingan ou ser extremamente adepto no uso de genjutsu e parece que tem os dois, a única sorte que temos é que não possui os dois olhos, mas agora... (Fugaku)
Todos olharam para Obito com dois olhos, o garoto foi capaz de fazer tanto estrago com apenas um dos seus olhos originais, a combinação do outro olho poderia torna-lo mais monstruoso que já era.
Madara teria certeza que Obito não daria seu olho para o Hatake, uma ferramenta poderosa, mas que não alcançou seu potencial era um pouco deprimente.
(Minato aparece com Kushina em suas mãos na casa e coloca a ruiva na cama junto com o bebê Naruto.
Kushina: Por quê?
Minato: Está tudo bem.
Kushina: Apenas fique com o Naruto.
A ruiva muito cansada se abraçava com seu filho enquanto estava com medo do pesadlo que acontecia graças a um certo mascarado. Minato apenas olhava para sua esposa e filho tristimente.
Kushina: Naruto...
A mãe do menino fazia carinhos com sua bochecha para ter certeza que seu filho estava bem e sentir seu calor maternal.
Minato apertava seus punhos e abria seu guarda roupa, a qual continha um manto branco com detalhes de chamas.
Kushina: Minato... Obrigada. Boa sorte.
O Yondaime Hokage colocava seu belo manto branco e bandana de Konoha, que simbolizava seu status e poder na vila e no mundo ninja.
Minato: Volto já. )
-Que foda! (Gai e Asuma)
-Quero uma capa igualzinha quando virar Hokage. (Obito)
-SE voce virar. (Kakashi)
-Vou virar Hokage e ponto final. (Obito)
-Tenho certeza que vai. (Rin)
-Melhor ser um Hokage do que um renegado. (Minato)
- Com certeza. (Obito)
-Posso ter uma capa igualzinha se virar Tsuchikage, velho? (Deidara)
-Se você virar, mas não pode ser uma copia a do Hokage, tem que ser uma muito melhor, porque somos melhores que Konoha. (Onoki)
-Temos que fazer roupas que demonstrem a grandeza dos Kages ou seremos deixados para trás. (A)
O Raikage sentia que deveria disputar com o futuro Hokage sobre isso ou poderia perder grande poder aquisitivo por propaganda em Kumo.
-Que ridículo... (Rasa)
-Problema é que a aparência e imponência de um Kage realmente afeta a moral da aldeia e outras coisas. (Yagura)
-A gente tem que fazer uniformes bonitos quando criarmos um grupo. (Yahiko)
-Vai ser Akatsuki de novo? (Nagato)
-Sim, mas dessa vez sem aquele garoto Uchiha para nos manipular. (Yahiko)
-Vocês parecem dois moleques querendo se mostrar. (Konan)
-Acho que os sannin deveriam ter uma roupa assim. (Jiraiya)
-Não, gosto muito da minha roupa. (Tsunade)
-Não queira impor suas besteiras em nós, Jiraiya. (Orochimaru)
-Obito, vem aqui rapidinho. (Apresentador)
-Estou indo.
O Uchiha se levantou e foi na presença do homem esquisito, a qual retribuiu tocando em sua testa com dois dedos e o colocando em transe.
-Já pode voltar. (Apresentador)
Obito caminhava em direção ao seu assento, a qual seus amigos e paixão estavam lá para recebe-lo.
-O que ele queria? Hey, Onde esta indo? (Rin)
O Uchiha atravessou o corpo da sua amada e iria em direção ao seu assento ao lado de Madara. A roupa do Uchiha tinha mudado para um manto negro sem detalhes e uma mascara laranja espiral em suas mãos, a energia que emanava dele era como se existisse apenas trevas e ódio naquele homem.
-Você é mesmo Obito? (Madara)
O ancião perguntou sentindo o ar estranho sobre o Uchiha mais jovem, a atmosfera por volta dele tinha mudado completamente.
-Não, sou Uchiha Madara. (Obito)
Madara sorriu para seu sucessor, aquela ar em volta dos dois assustava todos que estavam no quarto, a Kyuubi estava rosnando ferozmente ao olhar para os dois Uchihas, ele odiava completamente esses dois.
-Que você fez?! (Rin)
-Você tem algum dedo nisso? (Kushina)
-Logo agora que as coisas estavam tão boas e alguém estraga. (Kakashi)
-Não se preocupem, só selei a bondade e esperança do Obito temporariamente , vou retorna-lo ao normal assim que acabar a parte do Yondaime Hokage. O único jeito de tornar o jovem Uchiha assun permanentemente é matando a Rin. (Apresentador)
Toda a sala estava aliviada por ser algo temporário, porque ninguém queria lidar com o mascarado sabendo do que era capaz e preferiam um mundo sem ele. Madara estava um pouco decepcionado, o fantasma do Clã Uchiha decidiu que a garota iria morrer assim que saísse dessa sala.
(O mascarado era visto pousando em alguma parte aleatória de Konoha com seu sharingan ativado, sua mão tocou o chão e um selo de invocação apareceu invocando a raposa no meio da Aldeia da Folha.
Mascarado: Kuchiyose no Jutsu!
Varias casas eram arrasadas pela aparição da raposa, pessoas eram jogadas para longe com o vento forte do bater de suas gigantescas caldas e a destruição da Kyuubi acabava de começar. Os aldeões corriam em desespero quando viram aquela gigantesca raposa aparecer do nada.
Mascarado: Vá, Kyuubi!
Suas garras e caldas destruíam tudo por onde andava, aldeões eram mortos só com a força do vento de seu rugido, Konoha estava presenciando o inferno causado pela besta de 9 caldas. )
-Isso vai acontecer em todas as grandes aldeias ninjas enquanto não me derem o que eu quero. (Tobi)
-E o que você quer? (Minato)
-O mundo, quero o mundo, sensei. (Tobi)
-Sonhe com isso. (Jiraiya)
-Não ira conseguir o que quer garoto. (Tsunade)
-Que jovem interessante... (Orochimaru)
-Não é assim que se faz as coisas. (Rin)
-Se torne Hokage e não desista para as trevas, não seja um idiota do mal, seja um idiota do bem. (Kakashi)
-Eu não vou deixar você se tornar isso novamente, eu, como seu mestre, devo lhe guiar pelo caminho do bem. (Minato)
Kushina e Rin olhavam para o mascarado decepcionadas, aquele garoto cheio de alegria em um instante tinha se tornado assim e agora tinham um gostinho do que aconteceria se o Uchiha cedesse ao mal.
Minato queria evitar a todo custo que seu aluno se tornasse isso, o olhar daquele mascarado é como se não tudo fosse inútil e descartável. Kakashi queria que seu amigo voltasse ao normal rapidamente, a relação dele e Obito poderia melhorar muito quando saíssem dessa sala e seria um amigo melhor, o Uchiha também seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interferências no Mundo Shinobi
FanfictionUm Deus aborrecido com destino do mundo ninja decide invocar os shinobis relevantes e capazes de fazer mudança no mundo para observarem a catástrofe que será seu mundo. Essa é uma obra baseada em Naruto, um manga japonês criado por Masashi Kishimot...