É 2024,eu estou deitada em minha cama(como sempre),olhando pro teto e sem saber o que fazer da vida,mas acho melhor eu me apresentar...me chamo Beatrice,tenho 17 anos,problemas pra se socializar e acabei de terminar os estudos. Como sempre tive muito tempo pra mim(já que fico sozinha o tempo todo),já pensei muitas vezes no que fazer se algum dia tivesse um apocalipse,mas sei que as chances são bem baixas,então fico tranquila em relação a isso,pois sei que se o mundo acabar,provavelmente vai ser pelo aquecimento global.
Estou a caminho do meu curso de inglês,quero morar fora do Brasil(mesmo sendo um "sonho" bem...infantil?),a situação desse país ta horrível, sinto que estamos afundando cada vez mais...deixando isso de lado,acabo de chegar no curso,tá um caos aqui,acabo de ver na TV,que tem algo de estranho acontecendo com os animais,é meio que um...ah não...NÃO!
"Animais estão se transformando em criaturas bizarras e atacando pessoas. Isso não é um treinamento se escondam,tudo isso está acontecendo aqui na chin-..."
PUTA MERDA! Certo,não tenho tempo pra pensar...* Começo a correr pro mercado,pego um carrinho e saio jogando a maior parte das latas da prateleira de enlatados,vou em direção a geladeira e um homem me empurra na intenção de roubar meu carrinho. Em seguida,escuto uma voz muito comum pra mim chamando pelo meu nome... * JOEEEEE,ESTOU AQUI! SOCORRO!
Até q enfim alguém apareceu pra me ajudar,meu melhor amigo sempre aparece nas melhores horas!
Joe joga homem no chão,da um soco pra deixá-lo inconsciente,e começa a me explicar o que devemos fazer dalí em diante:
-Bea,ainda bem que vc teve a ideia de pegar os enlatados primeiro! Eu também peguei um carrinho e enchi de comidas,vamos sair logo daqui,e no caminho a gente vai pensando no que fazer.{Apresentação}
Nome:Beatrice Carvalho Cunha
Idade:17
Pais: Gustav Cunha e Joseline Carvalho
Cor do cabelo: castanho escuro com mechas loiras
Cor dos olhos:castanho escuro
Cor da pele:pardo
Altura:1,57CM
Irmãos: Lohayne Cunha e bernardo Cunha
País: Brasil
Gostou musical favorito: não tem
Cor favorita:roxo
Trabalho:Nenhum
Sexualidade: Bi
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo no fim
AdventureBeatrice é uma garota de 17 anos se preparando pra vida adulta,morava com os pais,sem ter nenhuma preocupação.Em um dia mais que normal pra jovem moça,algo inesperado acabou acontecendo,e com a ajuda das pessoas ao seu redor,veremos se ela consegue...