Bem assim começa uma longa jornada lá estava eu em frente de Wind e minha mãe minha irmã não parava de chorar e eu só observado eu não podia deixar Wind matar minha mãe ela se aproximou dizendo _eu deveria ter feito isso quando tive a chance.
Eu comecei a gritar pois ela ia matar ela com uma facada. Comecei a corre em direção dela até que foi golpeada com uma facada na barriga. Tudo tinha ficado girando eu só ouvia os gritos da minha mãe pedindo piedade mais aurora começou a agir ela matou Wind todos já estava salvos mais essa história infelizmente não tem um felizes pra sempre. Quando saímos de dentro da caverna eu só sentia dor mais não me arrependi do que eu fiz eu praticamente salvei minha família e meu reino Fox começou a chorar no meu colo pois eu estava morrendo. Minha mãe tentou me reviver mais infelizmente não deu certo é a minha história não é igual a de umas dessas princesas da Disney não é eu aqui no seu posso olhar por minha família toda aurora ficou como guarda real da minha mãe,Fox ficou como a segunda governadora de nosso reino e meu pai se cassou pela segunda vez com minha mãe. O reino ficou feliz pela volta da rainha mais ainda sentia falta da princesa eu virei anjo da guarda de uma linda criança e quando eu vi era a minha sobrinha que eu ia cuidar a filha de Fox ela avia engravidado de uma pessoa alemã virou rainha e eu só sentia orgulho por ela bem como eu disse essa história não teve um final muito feliz mais o fim de uma historia é apenas o começo de outra.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda de Green
Short StoryA rainha de um reino mágico some,levando a todos a ficar sem magia no mundo dos humanos.Agora no mundo sem magia Anna quer encontra sua mãe e descobri a vdd sobre ela mesmo.