flashback
- Você não sai da minha cabeça eu te amo tanto, porque está me rejeitando? eu sou linda, tenho um corpo perfeito como todo homem quer, fique comigo eu, eu preciso tanto de você, e-eu posso tentar mas te conquistar - suas lagrimas desciam em seu rosto sentindo seu peito apertar - porque você não me ama? Quem poderia ser meu amor? sem ser você? não imagino uma vida sem você
- eu te amo...mas não da forma que você me ama, e sei pelo que você esta passando pois eu também passei, amei uma pessoa que não me amava da mesma forma.
- mas e se eu te conquistar? posso tentar pelo menos? - a pessoa balança a cabeça negativamente - você e tão gentil, egoísta, mas tem um bom coração sei que não faz por mal...eu não consigo te adiar, mesmo aqui e agora você que me deu um fora mas esta aqui chorando também...eu não quero e não vou deixar você ir eu te amo demais para isso se não ficar comigo não ficara com ninguém.
- muito pelo contrário mesmo que você ame uma pessoa tem que deixar ela ir...essa e a maior prova de amor que existe, eu deixei e eu consegui seguir em frente você e forte e vai seguir em frente e achar alguém que te ame intensamente que Retribuirá seus sentimentos, e como você disse você e linda...mas a pessoa que te amar não vai ligar para isso. um dia alguém vai te amar, do seu jeitinho que você e! mas, antes dessa pessoa te amar, você precisa se amar!
- Mas...você está falando isso para mim desistir, né ? - as lágrimas ainda percorriam em seus olhos - não importa o quanto eu tenha que esperar, nunca vou deixar de te amar...vou fazer de tudo pra te conquistar...não adianta me afastar.
- Você Sabe que isso só vai lhe fazer mal...você tem que me esquecer - seu peito dói de ver uma pessoa assim por si, mas tinha que ser sincero.
- não me peça para te esquecer , porque eu não posso...você podia pelo menos fingir? tentar me da uma chance eu imploro...
- Você sabe que não posso fazer isso...se ame, e siga em frente...vai doer muito, mas nada e pra sempre - sorri e coloca a mão no rosto da outra pessoa - Desculpe-me por fazer você passar por isso, eu sou um otário(a) por fazer você chorar espero que me perdoe - da um beijo na testa da pessoa e sai deixando xxxxx aos choro de um coração partido.
flashback off
Vê você com outra pessoa no altar sem ser a mim dói tanto e acho que não e só eu que estou assim, ao contrário de todos você me amou me fez me sentir especial as brincadeiras seu jeito, dói tanto saber que você não e meu, mesmo que não me ame eu consigo conviver com isso, só o fato de ver você sorrindo faz meu coração aquecer, eu amo te amar...sentir aquele frio na barriga quando vou falar com você, sentir seu cheirinho suave mesmo de longe...dói até hoje a rejeição que você me deu, mas, eu não consigo até hoje aceitar isso.
A sua rejeição só me fez te amar cada vez mais. Estou feliz que esteja com quem te ame, seu sorriso nesse altar e tão perfeito que dói - lágrimas descem - eu vou estar aqui sempre, até mesmo no seu casamento, mesmo que não seja comigo...
- Cuide bem dele, porque você não e o único que ama ele incondicionalmente...muitos dariam tudo para estar no seu lugar, eu daria tudo para estar aqui...e muita gente que esta aqui também me dói dizer isso mas cuide dele, Monkey D Luffy e um garoto raro.
- pretendo fazer isso, eu o amo mais que tudo no mundo, prefiro morrer do que o machucar.
- Espero que você faça isso...mas eu não vou desistir e você Sabe disso Trafalgar. - fala hancook
- oe hancook que bom que você veio - fala chegando com seu sorriso e abraçando Law.
- eu prometi não prometi? eu estaria no seu casamento, mesmo que não seja comigo...
fim.
deu vontade de escrever isso então não sei se ficou bom....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que não seja comigo
Fanfiction- Você não sai da minha cabeça eu te amo tanto, porque está me rejeitando? eu sou linda, tenho um corpo perfeito como todo homem quer, fique comigo eu, eu preciso tanto de você, e-eu posso tentar mas te conquistar - suas lagrimas desciam em seu rost...