one.

1.2K 183 79
                                    

"acha que Lily vai gostar desse?" Remus pergunta se virando para Sirius e mostrando um vestido verde claro.

Os dois estavam um uma loja de roupas em Londres, escolhendo presentes de Natal para os amigos.

"Ele é bonito, acho que combina com a Lily, mas James vai ficar secando ela de mais se ela usar isso" Sirius respondeu analisando o vestido

"Então James que se contenha porque eu vou comprar" O loiro riu

Já haviam comprado todos os presentes, e Sirius sempre quis ter o talento do namorado para escolher presentes, todos os amigos falavam que os presentes de Remus eram os melhores.

Os dois saíram da loja cheios de sacolas, com a esperança de pegar a moto de Sirius, que estava do outro lado da cidade pois eles haviam procurado Londres inteira pelos presentes perfeitos, mas para a "sorte" dos dois, quando colocaram um pé para fora da loja, começou a chover, e eles não gostariam de tomar um banho de chuva com um frio daqueles (e Sirius não queria molhar os cabelos).

Eles olharam rapidamente um para o outro, e correram para uma cabine telefônica vermelha que estava do outro lado da rua.

Remus escorregou na calçada, que fez Sirius soltar uma gargalhada, que contagiou Remus e os dois entraram na cabine aos risos.

Eles jogaram as sacolas no chão da cabine, Sirius tropeçou e quase bateu de cabeça no telefone, mas Remus o segurou, e isso fez os dois rirem ainda mais.

Os dois garotos, que agora estavam encharcados pela chuva, estavam espremidos na cabine, com os rostos a sentimetros de distância, conseguiram amenizar as risadas e agora olhavam um para o outro com leves sorrisos no rosto.

Sirius aproxima ainda mais o seu rosto do de Remus, acabando com a distância dos dois, e o beija. Não era um beijo apressado, e sim um de desejo e amor.

Eles ficaram lá por tanto tempo que nem notaram a chuva passar, e juraram a si mesmos que nunca esqueceriam aquele dia.

fim.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐁𝐈𝐍 - 𝐰𝐨𝐥𝐟𝐬𝐭𝐚𝐫 🎉
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐁𝐈𝐍 - 𝐰𝐨𝐥𝐟𝐬𝐭𝐚𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora