Monokuma- Upupupuh Tsumugi shirogame...foi uma mastermind ótima enquanto durou,mais teve medo da sua própria morte,que desesperador upupupuh..
.
.
.
.
.
.
???- Chegou a hora de revelar o novo mastermind upupupuh.
.
.
.
.
.
.
.
Todos nós olhamos pro lado com surpresa.??? - Upupupuh, o verdadeiro mastermind.
.
.
.
.
.
.
??? - Sim! Sou eu!
°•Mastermind Shuichi Saihara•°Eu comecei a chorar,eu não podia acreditar que a pessoa que eu amo E meu melhor amigo era o mastermind.
Shuichi - É então? O que vc sente?
.
.
.
Shuichi - será tristeza?
A himeko E eu estávamos chorando,parecia que o mundo tinha acabado naquele momento.
Shuichi - Raiva?
Keebo - Shuichi....
Shuichi - talvez seja a sensação de traição??
Kaito- Shuichi!! Para com essa merda!,eu não me importo,eu ainda acredito em vc!, tenho que transformar algum-
Shuichi - sentido em meu companheiro?
Kaito - ......
Shuichi - isso é o que vc queria dizer,certo?
Shuichi - hahaha,Kaito vc É tão previsível, Eu co-escrevi suas falas dps de todos Fantoches em uma corda.
Eu estava paralisada com cada palavra do Shuichi.
Shuichi - todos vcs,nunca fomos amigos, mesmo o fato do Kokichi estar vivo e uma obra de ficção.
Kokichi - há?!
Shuichi - Kokichi alcançou o primeiro lugar em uma recente popularidade de danganronpa,então eu reescrevi o roteiro é o público decidiu que o favorito dos Fãs deveria viver até o fim,nenhumde vcs tem livre arbítrio.
O Kokichi estava paralisado,confesso que eu não sabia o que fazer,eu olhei pro Shuichi com medo E cheia de desespero por causa dessa descoberta horrível.
Shuichi - oh que ironia,o detetive confiável acabou por ser o próprio Culpado, que é o... verdadeiro DESESPERO.
Kokichi - isso não é possível....
- S-shuichi....
O Shuichi olhou pra mim com um sorriso,eu estava chorando E quase caindo no chão,pois eu me sentia horrível por ele ser o Mastermind,era como se o mundo tivesse acabado dps de descobrir que ele e o mastermind.
Shuichi - Vc está em muito desespero...meu amor upupupuh.
- S-shuichi....se tudo que passamos e uma mentira...então Vc nunca me amou não é..? - eu estava chorando E tremendo me senti destruída.
Shuichi - esse seu desespero S/N É maravilhoso....perfeito igual vc - Shuichi se aproximou de mim Sorrindo E um pouco vermelho.
Keebo - Não se aproxime da S/N!!
O Shuichi colocou o dedo indicador nos meus lábios,eu fiquei com o rosto vermelho mesmo estando assustada.
Shuichi - eu sou louco por vc S/N..
___________________________ 💌 💞💮Continua.💮
Gente,espero que vcs tenham gostado porque né kkk, até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠️•°Um Amor com desespero •°♦️
Romanceessa história se passa no ultimo julgamento dps da execução da Tsumugi.