Eu me afastei do Shuichi rapidamente.- Q-que?! Vc é louco por mim..?
Shuichi - Sim,muito louco...tanto que estou adorando esse seu desespero.
Shuichi se aproximou de mim devagar, Eu acabei encostando na parede sem saber o que fazer.
- .....
Eu estava totalmente assustada,E cada vez mais que o Shuichi se aproximava,eu sentia meu coração acelerar de medo,meu corpo parecia paralisado.
Shuichi - venha para o desespero comigo...meu amor....seja minha princesa..
Ele segurou meu rosto,ele sorriu bastante,E me deu um tapa E começou a rir.
Shuichi - venha pro desespero meu amor!! Eu quero ver mais esse rostinho lindo em desespero total!!
Eu rapidamente dei um soco forte no Shuichi E comecei a chorar.
- Nunca!!! N-não vou pro desespero! E não me toque! Mesmo que...antes sempre dizíamos que nos amávamos profundamente,E agora...eu não reconheço vc,antes vc sempre dizia que ia acabar com o desespero,E salvar todos nós,vc prometeu!!
O Shuichi começou a rir,E ele ficou vermelho,E abraçou minha perna derrapente.
- .... o que vc ta fazendo?!!!
Shuichi - ahh...v-vc me bateu...isso foi maravilhoso...faz de novo...S/N..
Eu tentei fazer o Shuichi soltar a minha perna,mais parecia impossível,esse era mesmo o Shuichi que eu tanto digo que amo..?
Shuichi - tudo bem então...meu amor..,trataremos disso mais tarde,agora irei resolver isso S/N.
- Não ouse machucar eles!!
Shuichi rapidamente atirou alguma coisa em mim,eu cai no chão E senti como se meu corpo estivesse ficando sem forças.
Keebo - Maldito!! O que fez com a S/N?!!
Shuichi - nada Robô,eu apenas vou levar ela comigo...afinal ela é minha...apenas minha...
Shuichi atirou em todos,E me pegou no colo E saiu do local,eu acabei desmaiando,só sei que...ouvi o Shuichi falando várias coisas...enquanto eu estava adormecida.
Shuichi - vc é minha S/N...apenas minha E de mais ninguém,vou te colocar em um lugar...onde apenas eu possa te achar...vamos ficar juntos pra sempre.
- ( juntos pra sempre..? Aonde ele tá me levando..? Não...não consigo me mexer....)
Eu acordei em uma cama,minha cabeça estava doendo E eu me sentia tonta de mais,Eu olhei pro lado E vi o Shuichi,sorrindo E fazendo carinho em mim.
Shuichi - Olá minha princesa...
- .....
Shuichi se aproximou de mim E me meu um beijo,E me abraçou bem apertado
Shuichi - Vc é..a minha princesa....vc é minha pra sempre!!
Eu olhei pras minhas pernas..
- ( ele me amarrou na cama?!,e-eu estou toda amarrada,não consigo me mexer..)
Eu olhei pro Shuichi assustada E ele sorriu pra mim..
Shuichi - Vc não vai sair de perto de mim...S/N-chan..~
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠️•°Um Amor com desespero •°♦️
Romanceessa história se passa no ultimo julgamento dps da execução da Tsumugi.