—20 de fevereiro de 1900 D.c—
– Jan_______ On—
Para tudo que fazemos há sempre uma consequência, cada escolha tem sua consequência e não tem como se livrar delas á não ser enfrentando.
Eu fiz a minha escolha quando preferi agir com o ódio, a dor e a decepção mas eu sabia das consequências e mesmo assim, eu precisava extravasar aquela raiva de alguma forma.
Agora, era a hora de pagar pelo preço de minhas atitudes e sinceramente eu não estava mais me importando, eu não tinha mais nada á perder.
Carregando apenas uma trouxa de roupa enrolada em um pano médio, eu me via desamparada, perdida, sozinha e sem ao menos ter uma única certeza que me fizesse continuar. Mas foi quando me deparei, andando por aquela floresta, uma pequena casa humilde de tábuas e madeiras que parecia estar habitada.
O sol já estava praticamente se pondo e eu não tinha escolha, era aquilo ou nada.
— Eu não tenho mais nada do que temer á não ser á mim mesma e não há como voltar atrás. – Pensando alto sozinha, comecei me dirigir em passos calmos até lá, segurando aquela trouxa de roupa e eu estava toda suja.
Bati lentamente na porta á espera de que alguém atendesse e me ajudasse de alguma maneira, até que fui atendida por um rapaz de sorriso doce e cabelos de tigelinha negros.
— Quem é você? – Me perguntou bloqueando a passagem da porta e me olhando de cima abaixo. — E do que você precisa?
Olhei no fundo dos olhos daquele homem e soltei um suspiro cansado.
— Sou Jan __(S/N)___ e estou aqui em busca de abrigo para essa noite. – Respondi exausta.
— Entendo. Está acompanhada? – Disse olhando para os lados vendo se via alguma outra pessoa.
— Estou sozinha. Qual o seu nome? Vai me deixar entrar ou não? – Dessa vez, fui rude e direta com minhas palavras.
Ele apenas soltou um riso inasalado e começou olhar no fundo dos meus olhos.
— Prazer, meu nome é Min Yoongi senhorita gentileza. – foi sarcástico. — Só me diz uma coisa, você é humana?
Sem dizer mais nada, apenas deixei levemente um espaço entre meus lábios e fiz minhas presas descerem para que respondessem por mim sua pergunta.
Notei que o tal de Yoongi não me parecia surpreso nem assustado ao ver minhas presas descerem, o que soou estranho pra mim pois imaginei ele engolir o seco e saír por aí gritando de medo, mas ele não fez isso.
— Uma vampira? Seja bem-vinda ao seu novo lar. – Ele entrou dando-me espaço para que eu entrasse também e sem pensar duas vezes eu entrei.
— Quem é essa Yoongi? – Assim que entrei notei mais 5 homens dentro daquela casa que parecia um barraco, e foi um deles que perguntou.
— Nossa nova hóspede. – O tal de Yoongi fechou a porta e ficou ao meu lado olhando para os 5 homens que estavam sentados juntos ao redor de uma mesa.
— Quer dizer que vamos ter pela primeira vez uma hóspede mulher aqui? – Um dos rapaz de sorriso largo perguntou me olhando de cima abaixo.
— É isso aí Hoseok, ela agora vai morar conosco. – Yoongi pousou sua mão sobre meu ombro me apresentando para seus amigos que pareciam nunca ter visto uma mulher. — Essa é Jan _______, ela é vampira também.
Observei cada um dos rapazes e retirei a mão de Yoongi de meu ombro.
— Não se acostume que não gosto deste tipo de intimidade. – Novamente falei rude, o que fez os outros meninos ficarem impressionados.
— Ela é brava, gostei disso. – Agora quem falou foi o outro rapaz, um de sorriso quadrado e cabelos negros também e que possuía uma beleza natural.
— Muito bem. Quem são vocês? – Perguntei em frente á mesa com o Yoongi e olhando para cada um.
— Meu nome é Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin e como você deve ter notado sou o mais bonito daqui. – Ele disse convencido arrancando algumas risadas e tapas leves dos outros caras.
— É o mais bonito e o mais velho também. — alfinetou o rapaz de cabelos negros e meio longos que tinha duas franjas laterais divididas ao meio, além de esbanjar um sorriso amigável e que lembrava um coelho. — Prazer, meu nome é Jungkook e sou o mais novo daqui até agora pelo menos.
Sorri fraco de lábios fechados para ele.
— O prazer é todo meu.
— Meu nome é Kim namjoon, sou o líder de todos aqui e prazer em conhecê-la. – O rapaz de covinhas fofas que agora me cumprimentou. — Por que você não se senta com a gente? Você deve estar morrendo de fome.
— É, sente aqui com a gente. – Novamente o rapaz de sorriso quadrado falou e puxando pra mim uma cadeira ao lado dele. — Meu nome é Kim Taehyung, voce não deve ser o tipo de garota que costuma falar sobre sua vida nao é? – Acertou em cheio.
Me sentei um pouco apreensiva ao lado dele, talvez eu estava um pouco incomodada com essa recepção e por eu estar no meio de vários homens e até agora não ter visto uma alma feminina se quer.
— Prefiro não falar muito sobre mim. – Falei olhando fixamente para mesa e deixando o local em silêncio por alguns segundos.
— Tá tudo bem, fale apenas se quiser. – O garoto de sorriso largo falou quebrando aquele gelo. — Meu nome é Jung hoseok, mas eles me chamam de Jhope.
— Bem... prazer em conhecer todos você então, afinal o que vocês são? – Falei agora olhando pra todos enquanto Yoongi também se sentava.
— Somos vampiros, assim como você. – Jungkook respondeu enquanto bebia um suco vermelho que pelo que eu senti, era sangue.
— Então, eu não sou a única pessoa vampira nesse mundo? – Nesse momento todos riram menos eu.
— É claro que não, existem vampiros em todos os lugares. – Respondeu Jin já parando de rir.
— Não entendi o motivo de tanta graça. – Falei fazendo todos parar de rir na hora. — E na verdade eu não sou apenas vampira, acho que sou uma híbrida... não tenho certeza porque eu nasci humana. – Todos demonstraram espanto e até pararam de beber o suco que bebiam.
— Então, se você era humana você foi mordida por um vampiro certo? – Namjoon perguntou afirmando.
— Na verdade não fui mordida por nada. Eu... fui amaldiçoada. – Todos os meninos se entreolharam um pouco confusos.
— Então você não está morta? – Questionou Yoongi.
— Nem morta nem viva, acho que agora estou só existindo. – Abaixei o olhar levantando novamente. — É uma história complicada, mas acho que agora não tenho pra onde ir.
— Se você foi amaldiçoada por uma feiticeira, pode ser que você não fique vampira para sempre. – Taehyung falou e me olhou.
— Feiticeiras são trapaceiras, seja lá o que você fez, não deveria ter se envolvido com uma. – Afirmou Jhope.
— O que vocês sabem sobre feiticeiras? – Perguntei para todos.
— Tudo o que você precisa saber, é que vampiros e feiticeiras não é uma combinação legal. Com o tempo, você vai aprender mais sobre o sobrenatural. – Disse Namjoon.
— Exato, não pense sobre isso. Vá tomar um banho e dormir porque você deve estar exausta, Yoongi te mostrará o caminho de onde você vai ficar. – Jin encerra o assunto e ninguém mais fala sobre aquilo.
Eu estava realmente cansada e mesmo agora sendo uma vampira ou híbrida, eu ainda sentia sono e coisas assim porque de alguma forma, ainda estou viva e sou meio humana. Eu acho.
Resolvi esquecer o assunto por hoje.
— Tá bem, obrigada. – Falei me levantando e os meninos assentiram e Yoongi começou a me levar para meu "quarto".
Aquilo tudo, era apenas o começo de uma nova vida e uma nova jornada.Tomei um banho e fui descansar, no dia seguinte acordei bem cedo e notei que novamente os 6 garotos estavam lá embaixo conversando sobre alguma coisa que eu não sabia o que era.
Resolvi então descer devagar para que eles não notassem minha presença e fiquei os observando e escutando a conversa.
— O que vamos fazer com a garota? – Perguntou Jhope sentado em cima da mesa observando os outros 5 meninos.
— Temos que mantê-la aqui, ela pode estar correndo perigo porque ela não chegou aqui por acaso. – Afirmou Namjoon.
— Se ela foi amaldiçoada, isso significa que a pessoa que fez isso pode estar atrás dela? – Perguntou Jungkook.
— Pode não estar agora, mas um dia com certeza essa pessoa vai procurar ela, ainda mais se for uma feiticeira. – Taehyung disse se sentando na mesa ao lado de Jhope.
— Ela deve ter feito algo de muito grave para ter se envolvido com feiticeiras. E se foi isso mesmo, pode ser que ela esteja com os dias contados. – Dessa vez quem disse foi Jin.
Ouvindo a conversa, acabei notando que a pessoa que eles estavam falando era de mim.
— Então aquela feiticeira pode realmente ter me ajudado com algum interesse? – Falei aparecendo no local aonde eles estavam, recebendo os olhares constrangidos dos 6 jovens rapazes que ficaram em silêncio. — Eu fiz uma pergunta, ninguém vai me responder? – Olhei para cada um.
— Não dá para saber ao certo senhorita Jan, mas feiticeiras são muito trapaceiras e há sim uma possibilidade de terem te ajudado com algum interesse. — Yoon resolveu quebrar aquele silêncio.
Cruzei os braços encabulada e pensativa e encostei em uma madeira que segurava aquele lugar.
— Vocês tem razão do que dizem, eu realmente acabei encontrando uma feiticeira que me ajudou com um certo assunto.
Nenhum deles ficaram surpresos.
— Você devia estar mesmo desesperada para pedir ajuda á uma. – Jungkook disse se sentando em uma pedra grande que servia como banco para eles.
— Afinal, o que fazem elas tão perigosas assim? – Questionou curiosa, até porque agora eu estava caindo na real da roubada que me meti.
— Existem diversos tipos de feiticeiras. – Taehyung disse se levantando e andando pelo local com as mãos atrás das costas. — e todas elas buscam a mesma coisa. – Completou.
— E o que é? – Perguntei.
— Poder. – Afirmou Taehyung olhando para mim e andando lentamente em minha direção com as mãos atrás das costas. — nenhuma é generosa em vão.
— É verdade Jan, eu acho melhor você começar a se preparar porque uma hora ela vai querer algo de você em troca e te garanto que não será uma coisa fácil de se dar. – Namjoon disse por fim.
— Foi o que ela disse, que um dia ela voltaria. – Falei me recordando e me desincostei da madeira. — Seja lá o que for que ela queira, estarei preparada! – exclamei confiante.
Daquele dia em diante, passei todos os dias da minha vida á espera daquela feiticeira me preparando para qualquer coisa e até mesmo para a minha morte, já que eu apenas adiei ela.
Os meninos me ajudaram, aquele barraco que conheci se tornou com um tempo uma bela casa e mais que isso, quase um lar pra mim.
Eles se tornaram a minha nova família e com o tempo, começamos abrigar ainda mais vampiros conforme os anos se passavam e quando menos percebi, mais de 100 anos haviam se passado.Anos depois...
— 2023 –Observando meu reflexo no espelho grande de meu quarto, enquanto abanava meu Lec preto sobre mim, as memórias do passado me consumiam cada dia mais e meu ódio nunca deixava de existir, minha sede de vingança era como um vício que dominava minha cabeça e percorria minhas veias.
Eu já não era a mesma de 1900, porque meu coração não era mais puro e nele só havia espaço para ódio, raiva, fúria e todos os sentimentos ruins que me atormentavam diariamente.
É ridículo dizer que sou feliz, que apesar de eu ter superado uma situação que quase me fez morrer, nada disso me fortaleceu, apenas continuo firme com a força de meu ódio.
Pensar que a morte seria como uma saída é inútil, simplesmente porque o fantasma, a pessoa que eu queria com todas as minhas forças matar, não morreu por falha minha.
O castigo de meu pecado talvez seja aquilo que muitos desejam, a juventude eterna, a imortalidade e nunca morrer só que para mim, isso é apenas a punição que recebo.
Viver por tanto tempo parece uma maravilha, mas não quando se tem um fardo, uma culpa, um ódio que carregará por toda a vida e sem ter a certeza de que terá um fim.
Se torna deprimente viver sem mais nenhuma certeza e apenas saber que você falhou em sua única chance, mas não pode voltar atrás.
Quando somos humanos, vivemos a vida da melhor maneira que podemos porque temos a certeza de que um dia vamos morrer e tudo se acabará, ou não. Então criamos objetivos para alcançarmos antes da nossa partida deste mundo.
Mas para mim, uma híbrida que escapou da morte por pouco e agora está vivendo mais do que uma pessoa comum costuma viver é um fardo.
Vivo temendo a volta da feiticeira que me deu uma nova chance de viver, tenho medo não dá morte, mas de ter que morrer sem cumprir a minha vingança e ao mesmo tempo, tenho medo de viver para sempre.
Sinto-me condenada, uma pecadora infeliz e é assim que vou sempre ser.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido - Park Jimin(Fanfic)
FanfictionPark Jimin tem dezoito anos e é um estudante do ensino médio que está no último ano. Um menino doce, alegre, fofo, ingênuo e de coração puro que de uma hora para outra acaba se cruzando com os caminhos de uma híbrida destemida, Jan ______ após, ela...