cap1

1.4K 93 20
                                    

<N/A on>

-que lugar bonito, acho perfeito para eu partir tchau mundo.  Diz a garota se jogando de um prédio perto de um jardim.

A garota abre os olhos e ela estava deitada em uma cama, ela mantém a calma sai daquele quarto olha para os lados e vê...

<S/n on>

Eu vejo os gêmeos de Tokyo Revengers como eu sei disso eu nunca vi o anime mas minha amiga vivia falando desses gêmeos do Baji de um Mike de um Draken e de um tal Takemichi w vivia me mostrando fotos por isso eu sei qm são esses dois quando os olhei para mim eu estava de pijama rosa nojento , eles olham para mim.

Smiley- bom dia maninha comigo bem. Ele diz calmamente para mim

-S.sim?respondo meio confusa com tudo aquilo pq a poucos segundos eu estava caindo de um prédio.

Angry- Claro q dormiu depois da pancada q levou depois de cair da árvore fazendo acrobacia. Ele fala debochando.

-Mi mi mi. Falo na mesma moeda.

Angry- me respeite q eu sou mais velho q vc. Ele diz pensando q ganhou o argumento.

- E eu com isso vá mierda. Digo fria mas revirando o olho.

Antes q eles falem algo eu entrei no meu quarto rapidamente q parecia ser meu, mas meu deus eu acho q era da Barbie de tanto rosa mas q tapoer

#Quebra de Tempo#

Eu arrumei o quarto deixando mas bonito conforme meu estilo deixando o preto lindoo, depois disso eu achei um banheiro camuflado na parede do quarto.  Eu entrei pq eu já ia tomar banho mesmo

#Depois do Banho#

Tomei meu banho[C-num brinca nem vi q tinha um negócio falando "depois do banho"] fui trocar de roupa e não tinha nenhuma roupa decente, roupa preta jaqueta nada disso o que tinha era um monte vestido rosa e dois shorts e duas blusas me recusei a usar aquilo, coloquei um roupão peguei algumas roupas dos meus supostos irmãos costumisei-as deixando do meu tamanho pois eu era boa costurando e outras coisas, olhei no espelho meu cabelo era muito grande e eu ficava com muito calor e achei aquele cabelo ridículo e os cortei.
[C tô com preguiça de escrever ele era assim. E sim tem q ser assim pq faz parte do personagem, confia]

 E sim tem q ser assim pq faz parte do personagem, confia]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do quarto dei de cara com os gêmeos

Smiley- Essa jaqueta e esse sinto são  meus?!! Ele fala indignado.

-Sim?! Eu digo seria.

Angry-pera essa blusa e calça são minhas?!!! Ele diz irritado quase gritando

-yes. Digo ainda seria.

Os dois- vc está usando nossas roupas!! Eles dizem gritando dessa ve

-E vão se acostumando até eu comprar novas roupas. Digo saindo dali passando no meio dos dois.

Eles-Mas assuas n eram o suficiente.

-Nop, eu tinha merda na cabeça de escolher só topa rosa.

Eles-...

- Mas saindo do assunto onde os senhores vão. Digo curiosa.

Angry- Nós vamos ver nossos amigos.

-posso ir com vcs. Digo pedindo animada.

Smiley-Por mim tudo bem. Ele diz sorrindo.

Angry- como assim nem a pau q ela vai. Ele diz indignado.

-O manin disse q eu posso então eu vou! Digo um pouco animada.

Angry-Você tem escola.

- vcs tbm, e mesmo assim n vão.

#Quebra de tempo#

Chegamos em um tipo de floresta, nós saíamos das motos e vão  entrando e eu os sigo-os,aí eu lembrei q tinha q algo para fazer.

-Putz eu esqueci, desculpa meninos eu tenho uns negócios para fazer tchau. Digo saindo dali.

Eu não tinha nada para fazer só queria explorar a cidade para conhecer melhor antes de ir conhecer os amiguinhos dos meus irmãos sim eu mal conheço eles e já tenho essa intimidade até pq eu n posso parecer outra pessoa né?

Depois de um tempo andando vejo uma o que aparentava uma arena e vi...

Eu entrei em Tokyo revengers S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora