Para me ajudar porfavor
𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙩𝙤, 𝙚 𝙨𝙚 𝙙ê, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩á𝙧𝙞𝙤! ^^𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!
。 ° •. ☼︎ ׂׂૢ༘ ۵ 💌 ﹏﹏﹏❅ೃ ∞.
FLASHBACK ON
Jeon tinha acabado de chegar do trabalho, estava super cansado.
Entro em casa tirando os sapatos, deixando do lado da porta mesmo. Ele sentiu um silêncio pela casa, subiu as escadas até seu quarto e entrou no mesmo, escutando o som do chuveiro ligado.
- Amor cheguei...
Ele fala com a voz roca, deixou sua bolsa na poltrona, foi se sentar na cama, e viu uma caixinha na cama enrolado em uma fita... Ele olhava é pensava se podia abri-la. o mesmo pegou a caixinha, assim que ele ia abrindo a caixinha azul bebê, desistiu, podia ser coisa dá Mina, e seria melhor esperar ela me permitir abri-la. Ele ligou o ar. porque estava quente no dia, então ele desfez o nó de sua gravata e o tirou do seu pescoço, desabotoou alguns botões de sua camisa é pulsos, assim á Mina saiu do
banheiro.- Oi amor!
A mesma vai até seu encontro é dá um
selinho em seu lábios, ela estava em um roupão branco.- Oi amor, essa caixinha na
Cama? E sua?Ele apontou para caixinha, super curioso, a mesma deu um sorriso e falou.
- É sua. Pode abrir...
Ela diz, e se dirigiu em direção ao closet. Jeon pegou a caixinha em suas mãos é desfazendo o laço da caixinha pequena, ele olhou para Mina que já estava terminando de sé vestir, abriu a caixinha. Jeon não acreditou no que via. Seu coração acelerou em disparada, nenhuma palavra saia de sua boca, ele levou a mão até a boca em meio do choque.
- A-amor...
Jeon mal sabia o que falar...
- Gostou amor!?
Mina deu um mini pulinho batendo a mão, animada.
- Amor! - Jeon levantou dá cama, já com os olhinhos cheios de lágrimas. - Você... - Jeon não conseguia falar nada, só sabia chorar de tanta alegria, Mina só abraçou ele com o sorriso no rosto... - você me deu um presente que eu mais queria!
Jeon abraçou ela, tirando os pés da mesma do contato com o chão, girando ela em seus braços.
- Calma amor!
Disse Mina rindo.
- Já foi ao médico!? Quando descobriu isso?! Sabe de quantos mêses!?
Ele só sabia perguntar, sem parar, séria um pouco dificil responder tudo o que ele perguntava
- sim fui no Médico ontem, estou grávida de 1 mês amor.
Ela falou tudo bem calma...
- Meu Deus! Será que vou ser um bom appa!?
Jeon parou de abraça-la, a
colocando no chão, perguntou com um olhar desesperador...- vai ser o melhor appa do mundo! Eu sei disso!
Ela disse feliz, Jeon segurou a cintura da Mina e se ajoelhou dando dois beijinhos na barriga da mesma.
- appa... O appa vai te esperar nesses mêses. Não demore muito.
Ele se levantou e tomou os lábios de Mina carinhosamente em um beijo apaixonante.
FLASHBACK OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿈Minha Querida Esposa - Jeon Jungkook (𝕁𝕜)࿐
Fanfiction"Jungkook viu sua vida perfeita desmoronar diante de um capricho de sua amada. Nari, que não merecia ser afetada por sua traição. Ele não imaginava que tudo em sua existência era uma farsa. Em uma única noite, tudo mudou para Jeon, passando de ter...