Para me ajudar porfavor
𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙩𝙤, 𝙚 𝙨𝙚 𝙙ê, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩á𝙧𝙞𝙤! ^^𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!
。 ° •. ☼︎ ׂׂૢ༘ ۵ 💌 ﹏﹏﹏❅ೃ ∞. ;
{JUNGKOOK POV}
Eu preciso de um tempo para pensar, se irei mudar com ela ou não. Não me interessa nem um pouco saber com quem transou com ela. Isso me machucou. Eu amo tanto ela, fiz de tudo para ser um bom marido.
Sei que começamos um relacionamento jovens demais, entretanto, a bastante tempo amo ela, foi com ela que decidir seguir a vida.
Não seria desperdício deixar ela ir assim querendo ficar?
Ela pediu desculpas é uma chance. É o que eu irei fazer, da uma chance a ela. Ela pois a culpa em mim, eu realmente não sei como agir daqui para frente, mas se ela disse que se eu voltar a ser como antes ela não irá ter motivos para me trair, então não darei motivos.Eu tento... Vou ama-lá como antes, como amei ela no nosso casamento.
Pensei é fiz. No dia seguinte acordei cedo é fiz questão de mandar a cozinheira não vir, disse para ela vir apenas fazer só o almoço é o jantar, o café da manhã era da minha conta.
Botei o melhor sorriso que tinha esquecendo que um dia a Mina chegou a me trair. Organizei a mesa escutando alguém descer as escadas.
- e ela...? - sussurrei me ajeitando, foi quando vi minha pequena passar pela porta.
Nari - bom dia appa - disse coçando meus olhinhos o abraçando. - o Choi logo vai descer.
- nem sabia que ele tinha dormido aqui
Nari - pedi para omma avisá-lo. Ela não avisou?
- não. Mas tá tudo bem, eu vou chamar sua omma, espera aí. Pode comer, já tá tudo pronto princesa - disse saindo da cozinha.
Choi - bom dia sogrinho - disse descendo as escadas.
- bom dia - ainda tô tentando aceitar que tem um guri de 13 anos andando pela minha casa. Não tem problema, começei a namorar a Mina mais ou menos com essa idade. Entrei no quarto é a encarei embrulhada e bem encolhida. Cheguei perto subindo na cama tirando um pouco o cobertor de você, tirei o cabelo de seu rosto e distribui um beijo em sua bochecha - amor... Acorde.
Mina - hum... - resmunguei.
- tá na hora já, até a Nari acordou, vamos tomar café, já está pronto - disse distribuído beijos pelo seu rosto
Mina - bom dia meu amor... - disse me sentando olhando para os cantos do quarto, o olho e dou um selinho - vou escovar os dentes, já desço - disse levantando da cama indo até o banheiro.
- okay. - arrumei a cama e desci para ver se as crianças estavam comendo. Chegando na cozinha eles estavam tomando café da manhã - tá gostoso?
Nari - está sim. Cadê a Rosita? - tomando meu café
- ela só virá na hora do almoço, falei que o café da manhã eu iria fazer. Espero que esteja bom.
Choi - está bom sim senhor - comendo uma torrada
- Choi... É seu pai? Ele tá no negócio da música ainda? - o olho me sentando.
Choi - sim, ele tá escolhendo membros para um novo grupo.
Nari - appa... Logo no café da manhã? - o olhando.
- e rapidinho, só queria saber porque tenho umas ideias para um novo jogo - disse colocando o meu café na xícara - mas já parei, não se preocupe - tão nova é parece tão madura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿈Minha Querida Esposa - Jeon Jungkook (𝕁𝕜)࿐
Fanfic"Jungkook viu sua vida perfeita desmoronar diante de um capricho de sua amada. Nari, que não merecia ser afetada por sua traição. Ele não imaginava que tudo em sua existência era uma farsa. Em uma única noite, tudo mudou para Jeon, passando de ter...