Cap 4

329 11 2
                                    

Pov Ally

Cheguei na casa do Paulo,ele estava um pouco melhor...no dia seguinte,eu ia para a escola com a marce e o Paulo.
Marce:aí,eu estou tão cansada,estava ajudando o koki a fazer aquele negócio
Paulo:ae o koki falou que ia pedir ajuda para vc sobre a menina que ele gosta.
Chegamos na escola,o Mario estava de mãos dadas com Bibi.
Paulo, Ally, Marce:oii gente
Todos:oii Ally,oii Paulo.
Todos começaram a conversar sobre as competições,mas ignoram totalmente a Marce,até o Mario, Marce estava triste e foi para sala mais cedo.
Eu:majo,pq todo mundo está ignorando a Marce?,ela sempre foi legal com todo mundo
Majo:aii Ally eu sei,mas as meninas decidiram aplicar o castigo do silêncio na Marce,eu só não posso contar o motivo senão elas vão ficar brava comigo
Eu:tudo bem majo,vc já ajudou bastante.

Pov Paulo

Já havia passado uma semana e as meninas e alguns meninos ignorava a Marce,ela está muito triste,ela não está comendo direito ontem de noite ela teve febre,mas já passou,o koki ainda não falou para a Bibi pq ela ficava com as meninas o tempo todo,o Jorge virou melhor amigo da Marce,e ela está ajudando ele com a margarida.
Eu:eii pirralha,vamos logo vamos nos atrasar (falei balançando ela)
Marce: Paulo eu não quero ir,pf deixa eu ficar aqui só hj
Eu:ok só hj em
Marce:obg maninho 😘
Cheguei atrasado na escola,bati na porta.
Eu: desculpa prof,eu posso entrar?
P.H:pode sim Paulo,cadê a Marcelina?
Eu:ela ficou em casa
P.H:pq?
Eu:pq ela tinha médico hj(menti).
A aula acabou,eu estava indo para casa quando a Ally, Jorge e koki me chamaram.
Eu:oq vcs querem?
Ally:a gente sabe que vc mentiu Paulo fala pq a Marce não veio hj
Eu:ela falou que queria ficar em casa hj e eu deixei,ela está mal pq todos estão ignorando ela
Ally, Jorge,koki:quase todos
Eu: é tanto faz.
Chegamos em casa e....

Pov Marce
Ei estava em casa,não tinha vontade de ver ninguém,estava triste com todos me ignorando.
Eu saí do quarto para poder pensar,mas como não estava comendo me senti fraca,tudo começou a girar,eu só lembro de cair da escada antes de apagar.

Pov Jorge

Quando entramos na casa do Paulo,a Marce está jogada na metade da escada com a cabeça sangrando,o Paulo está enlouquecido balançando e chorando em cima dela,a Ally está em choque chorando,o koki não se mexia e nem falava nada só chorava.
Eu: alô é uma emergência,uma amiga minha caiu da escada pf venha logo (falei com lágrimas no rosto).
A ambulância chegou e levou a Marce,o Paulo foi junto,eu,koki e a Ally fomos andando até o hospital,a moça falou que o doutor Miguel estava em cirurgia e não podia nos atender,mas outro médico viria,ele nos ajudou,mas falou que agora era com a Marce,e se ela não acordasse até 3 dias ela estaria em coma.
No dia seguinte,dormimos na casa do Paulo,ele demou para dormir e quase não comeu...chegamos na escola e vimos o pessoal.
Todos:o que aconteceu que vcs estão com essa cara?
Paulo:não interessa,vcs são todos uns falsos
Ally:sério não sabia que vcs era capaz disso
Koki:e eu achando que vcs era legais e tinham mudado me enganei.
Eles saíram e foram para a diretora falar sobre a Marce.
Majo:nss o que aconteceu que eles estão assim?
Eu: É por causa da Marce
Val:o que aconteceu com ela?
Paulo: agora vcs querem saber😤
Ally:ELA ESTAVA AJUDANDO OS MENINOS A CONQUISTA AS MENINAS QUE ELES GOSTA, MAS VCS DECIDIRAM IGNORAR ELA, SAIBA QUE DESDE QUE VCS FIZERAM ISSO ELA NÃO COME E AGORA ELA ESTÁ NO HOSPITAL E SE NÃO ACORDAR ELA ESTARÁ EM COMA.
A Ally saiu com o Paulo e o koki para a sala de aula,todos estavam em choque pelo o que a Ally tinha dito.

TUDO MUDOU - CarrosselOnde histórias criam vida. Descubra agora