Capitulo 1 :

5 0 0
                                    

Meu nome Kate é eu tenho 16 anos, eu sou uma menina "normal" da minha idade como todas as outras, só que, na verdade, minha vida é super chata e tediosa, eu estudo em um colégio católico então já podem imaginar o quanto minha vida e chata, faz 3 anos que to no mesmo colégio de sempre e pelo menos tenho amigas lá, Vick é minha melhor amiga, ela e superrr calma e estudiosa já a Tracy ,super agitada e animada que topa qualquer festa, ela é a "pegadora" do grupo, eu realmente não sei oque essa menina tem para conquistar tantos meninos, a Kristen é a mais amigável do grupo, ela tem muitos amigos além de nos 3, Tracy é Kristen são mais próximas uma da outra assim como Eu e Vick. 

 Esse ano vai ser muito especial já que vou entrar no ensino médio é vou passar mais tempo fora de casa a partir de agora, assim vou me sentir menos sozinha, sempre foi eu, minha mãe e pai para tudo até meus 9 anos, quando meu pai começou a crescer na empresa ele ficou cada vez mais distantes da minha família, nunca entendia o porque minha mãe ainda estava com meu pai a essa altura até que um dia quando tinha 13 anos escutei uma conversa da minha mãe falando que só estava com meu pai pelo dinheiro dele, a cada ano que se passa menos eu vejo meu pai, ele chega em casa de 20h é vai logo tomar banho e deitar, desde então eu fico maior parte do tempo sozinha, eu sempre chamo minhas amigas para minha nas férias e se divertimos muito, a Vick ama vim na minha casa já que ela mora em um apartamento pequeno e quente é minha casa é gigante tem piscina, academia é o melhor de tudo uma sala de cinema, a Vick entrou na escola no mesmo ano que eu,ela foi a primeira a falar comigo.

Amanhã é nosso primeiro dia de aula no ensino médio é estamos super animadas, já arrumei meu material e farda, tinha me esquecido como minha farda é feia, acho que esse ano vai entrar gente nova na sala, pelo menos é isso que eu espero, tomara que tenha algum menino bonitinho na sala já que nunca me apaixonei na vida, achei alguns meninos bonitinhos obviamente só que nunca me apaixonei de verdade por nenhum deles, as vezes acho que nem acredito no amor, enfim, espero que amanhã seja um bom primeiro dia de aula é tenha gente nova na sala.  

{{ }} 

Oi gente, essa é minha primeira fanfic que já escrevi então me desculpem por qualquer erro de ortografia etc... vou tentar melhorar a cada capitulo tanto na história quanto na ortografia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O desejo proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora