Tom pov~
Saio do quarto e vou pro meu, tomo um banho rápido, coloco uma roupa normal e vou fazer o café da manhã. Decidi que hoje vou caprichar. O por que? Não sei, às vezes acordo com vontade de fazer um banquete e às vezes faço só um café e boas.
Faço waffles, panquecas, iogurte com frutas, suco de laranja natural e café.
Enquanto a água para o café está esquentando fico mexendo no celular até que ouço a porta do quarto de hóspedes se abrindo e por puro instinto olho, ela estava apenas de toalha me olhando com cara de paisagem.
Lavínia: err, não sei o que aconteceu mas o chuveiro parou– ela diz morrendo de vergonha e não tive como não rir disso.
Tom: ah, não se preocupe, não foi vc, esse chuveiro já estava pedindo arrego– digo sorrindo –pode terminar seu banho no banheiro do meu quarto, enquanto isso vou no mercado comprar outro chuveiro. – ela apenas balança a cabeça que sim e eu já saio.
Lavínia pov~
Vou até o banheiro do quarto do Tom para terminar de me exaguar e passar condicionador no cabelo.
Me exaguo e fico uns 10 minutos apenas relaxando na água quente para passar o hidratante no cabelo até que me dei conta de que o esqueci no outro quarto, não sei quanto tempo Tom vai demorar no mercado mas ainda assim vou precisar buscar.
Coloco a toalha e vou o mais rápido possível no outro quarto, pego o condicionador mas quando estou saindo minha toalha cai e quando olho para frente estou caindo nua em direção ao chão com Tom embaixo de mim.
Tom pov~
Saio de casa e vou ao mercado comprar um chuveiro novo, já deveria ter feito isso mas a preguiça falou mais alto, graças a Deus o mercado não estava cheio então em questão de uns 10 minutos fiz minha compra e voltei para casa, abri a porta e fui direto para o banheiro do quarto de hóspedes para trocar o bendito chuveiro, mas quando entro no quarto me surpreendendo com uma Lavínia nua caindo encima de mim fazendo com que eu caísse junto e amortecesse a queda dela.Caímos comigo embaixo e ela encima, logo que a queda acabou ela apenas levanta a cabeça e me olha morrendo de vergonha e eu rio disso.
Nossos rostos estavam próximos mas por mais que eu queira muito beijá-la não sei pelo o que ela passou então esqueço essa ideia.
Mas em questão de segundos ela me beija, um beijo calmo mas que mostrava desejo de ambos.
Lavínia pov~
Não sei o que deu em mim mas não pude me conter, sei que ele não faria nada contra a minha vontade então simplesmente o beijei.
Sinceramente, esse beijo, nessa situação me ascendeu e pelo o que estou percebendo ele também está sentindo isso.
Pego suas mãos e coloco em minha cintura que no mesmo instante é apertada. Ele entende meu recado e intensifica o beijo.
Coloco minha mão por debaixo da sua blusa e passo as unhas por todo o seu peitoral e ai gnt, ele tem um tanquinho super definido.
Ele tira a mão de minha cintura, pega a toalha que estava caída no chão e "estende" ela no chão do lado dele logo depois nos virando me deixando por baixo.
Ele se levanta um pouco e tira a camisa me dando completa visão de seu peitoral.
Tom: tira uma foto que dura mais– ele diz rindo e eu fico morrendo de vergonha.
Ele me pega no colo me beijando e me coloca encima da cama descendo seus beijos pelo meu pescoço.
Ele beija meu pescoço, mordisca, chupa após um tempo desce para meus seios. Ele chupa, morde, beija e brinca com meu seio esquerdo enquanto aperta o direito e virse versa.
Tom pov~
Eu queria, queria muito fazer uma oral nela mas não estava aguentando mais, meu pau estava latejando então paro com o que estava fazendo e saio de cima dela que fica confusa, faço um sinal para ela esperar e vou até meu quarto, pego uma camisinha na cômoda e volto rápido para o quarto e quando chego me surpreendendo com o que vejo.Ela estava me olhando com o olhar mais sedutivel possível enquanto se masturbava, eu já estava duro, agora então não estava me aguentando. Tirei a calça e a cueca o mais rápido que consegui ela riu e disse –por que a pressa Thomas? – e logo depois soltou um gemido fraco. Quase corri pra chegar na cama, quando finalmente chego dou um beijo um tanto desesperado nela, coloco o preservativo, a deito na cama e a penetro lentamente para pagar o que ela tinha feito comigo mas ao mesmo tempo eu acabei me torturando também e ela sabe disso. Perdi a paciência e entrei com tudo nela que gritou de prazer.
Lavínia pov~
Ele estava entrando em mim lentamente, me torturando, mas na situação em que ele se encontrava estava sendo pior pra ele então de uma hora pra outra ele entra contudo, não aguentei e gritei anciando por mais, ele começou indo devagar porém com força e conforme o tempo ele foi aumentando a velocidade das estocadas, sendo assim cada vez mais fortes, cada vez melhores. Eu gozo mas ainda não parece o suficiente para ele que continua fazendo estocadas fortes só que dessa vez ele também massageia meu clítoris e faz um belo trabalho nos meus seios, eu me contorso cada vez mais até que gozamos juntos.
Ele sai de dentro de mim ofegante e eu? Fico me sentindo uma adolescente de 16 anos apaixonada. Espera! Apaixonada? Será que estou começando a gostar de Tom?
🙈
Gente do céu KKKKKKK q vergonhaaaa, quase morri pra fazer esse hot que no fim ficou bem bosta, me desculpem por isso foi o primeiro que eu escrevi então não dá pra exigir 🤷🏻♀️. Espero que estejam gostando da fanfic! E genteee, mais uma vez, não sejam leitores fantasmas, votem e comentem plsss.
Obrigada por estarem acompanhando ❣️Bjusss
Musiquinha de hj:
[Muito educativa🤡]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo uma vida ~ Tom Holland
FanfictionTudo o que eu mais desejo é a minha vida de volta.