☺︎︎

146 18 5
                                    

jisung odiava a sensação de ser observado, e estava quase voando no pescoço de jaemin, já que o moço de cabelos cor de rosa não tirava os olhos dele. se isso fosse, por exemplo, um ou dois meses atrás, o park se sentiria envergonhado e estranhamente feliz. mas depois da briga feia com o mais velho, ele não achava que voltariam a ser amigos tão cedo. mas eles eram assim, sempre brigavam e voltavam como se nada tivesse acontecido, no fundo, os dois sabiam que nunca conseguiriam ser realmente amigos.

— meu deus, você tá muito apaixonado mesmo.

— quem? — disse jaemin, arrumando sua postura na cadeira para poder observar melhor o moreno que estava sentado perto da porta.

— você, besta quadrada. por aquele emo.

— eu não tô apaixonado por ele.

— conta outra, jaemin, eu sou seu amigo desde que você tinha sete anos e você ainda acha que me engana, pelo amor de deus.

— cala a boca, jeno, me deixa em paz.

— se eu fosse ele, já tinha fugido de você, obcecado.

— eu não tô me sentindo confortável com essa conversa, tá bom?

— não ligo. — jeno abriu seu caderno, copiando o que a professora estava escrevendo na lousa. — tomara que você tire um zero, não tá nem prestando atenção na aula, vou humilhar você na prova seu imundo.

— lacrou, jeno — shotaro estendeu a mão no ar, fazendo um high five com o lee.

— a surra no jaemin que não sabe nem brigar direito. — falou renjun, que estava mais distante dos meninos, no fundo da sala, mas que sempre prestava atenção na conversa dos outros por ser um grande fofoqueiro.

— fica quieto renjun. — jaemin disse antes de também abrir o caderno e copiar a matéria.

mais tarde, na hora do almoço, jeno tentava fazer o amigo ir falar com jisung para se desculpar, mas foi ignorado.

— se você não for falar com ele, eu vou.

— você não tem coragem nem de pedir pra ir no banheiro na hora da aula jeno, conta outra.

— saco, eu não tenho mesmo mas se eu tivesse eu iria e ai você ia ver o que é bom.

do outro lado do refeitório, mark, jisung e chenle aproveitavam o tempo livre para conversar sobre qualquer besteira que os fizesse rir. mas o chinês interrompeu o assunto para comentar sobre o incidente de jaemin e jisung.

— não tô afim de falar sobre isso, ok? — disse o park, ficando um pouco tenso.

— eu sei que você gosta dele, ji, tenta pelo menos se aproximar de novo.

— eu não quero, e ele não gosta de mim de nenhum jeito, nem amigavelmente ou de forma romântica. — olhou para jaemin, que no mesmo instante olhou de volta, e permaneceram se encarando por longos minutos.

— eu não sei se você tá flertando ou fazendo ameaça de morte, mas para sua informação, nenhum dos dois tá funcionando.

— fica na sua, mark.

hot n cold Onde histórias criam vida. Descubra agora