na jaemin point of view
— eu disse que vocês iam se acertar, eu não disse? eu disse. — jeno dava mini socos no ar. — eu tô tão feliz!
— não precisa exagerar, você tava tirando com a minha cara semana passada por causa disso.
— eu nunca faria isso com o meu amigo jaemin.
— você é tão falso. — cerrei meus olhos. me virei, focando em jisung, do outro lado da sala, que conversava animadamente com mark e chenle.
no fim do dia, fiquei esperando por ele no grande portão da escola. e fomos para a minha casa, como fizemos todos os dias desde que brigamos.
já passava de meia noite, e sung estava dormindo abraçando a minha cintura, sorri inconscientemente, o misto de sentimentos e o frio na barriga que sinto toda vez que ele está por perto é algo que nunca conseguirei explicar.
— nana, tá acordado?
— oi, tô, pensei que você estivesse dormindo.
— eu também amo você.
o beijei uma última vez antes de pegar no sono. nunca pensei que voltaríamos a nos falar, os acontecimentos da última semana foram como um sonho, espero, com todo o meu coração, que eu não acorde. o que sinto por ele vai muito além de uma paixão adolescente, espero que dure para sempre, eu sei que não vai, mas ao mesmo tempo, tempo, desejo com todo o meu ser que sejamos eternos. apesar de tudo, não importa quais sejam as circunstâncias, eu sempre vou voltar para onde me sinto seguro, e esse lugar, é park jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hot n cold
Fanficna qual jisung não sabia se amava ou odiava na jaemin, enquanto o último citado preferia apenas passar o dia inteiro observando o park do que tomar alguma atitude