TaeHyung POV's
Era noite, mas não era tão tarde.
Olhando ao redor, via meus amigos dançando e se divertindo. Estávamos comemorando o meu aniversário de dezessete anos.
Também tinha o meu irmão gêmeo, seungmin, mas ele prefere ficar com seus amigos mais próximos.
Minha casa estava coberta por luzes brilhantes, colocadas por Jimin, e cheia de bebidas, já isso foi ideia de Jackson. Os dois alfas eram meus melhores amigos, depois do MinHo.
A casa não esava cheia de gente, apenas meus amigos e pessoas da escola mais próximos de mim. Minha mãe me deixou fazer a festa apenas com uma condição: não tivesse mais de quarenta convidados.
Cá estava eu, com meus vinte e cinco convidados. Admito que não tenho muitos amigos próximos e que confie cem por cento, apenas os da minha infância. Eles nunca me esconderam nada, por isso confio neles.
Sorrio quando vejo Jimin se aproximar enquanto segurava um copo com alguma bebida verde. Ele já estava muito bêbado.
— Como está o ômega mais bonito desta festa? — O alfa disse, passando seu braço livre por cima de meus ombros.
Jimin era um pouco mais baixo que eu, mesmo sendo um alfa. Isso era considerado piada no nosso grupo, ele era o mais baixo depois de ChangBin.
— Estou bem curioso com uma coisa.
— Fale, Afrodite.
— Foi efeito da bebida ou você realmente beijou o JaeHyun.
— Eu beijei ele. — Vira o copo de uma vez só.
— Finalmente teve coragem de tomar uma iniciativa?
— Sabe que eu não fiz isso antes por causa de meus pais. Você sabe, ele é alfa e eu também. Meio que não combina. — Disse, olhando diretamente para o alfa que está do outro lado da minha sala de estar.
— Ninguém se importa se combina ou não...
— Bom, meus pais sim.
Olho para meu melhor amigo. Às vezes, sinto que Jimin me esconde muitas coisas além do que seus pais falam e fazem com ele. Principalmente esses dias, todos os meninos estavam estranhos. Todos pareciam saber de algo que eu não sabia.
Voltando à olhar o salão, vejo Youngjae. Eu não havia convidado esse loiro de farmácia.
Se ele estava aqui, então Yugyeom também estava. Eles nunca se largam.
Apenas dou de ombros e não me importo, eles não fazendo merda estava de bom tamanho pra mim.
— Jimin, onde está o Jeongguk? — Pergunto, sentindo a respiração do alfa parar por um momento.
— Acho que o Jae está me chamando.
O rosado sai do meu lado e segue até o seu futuro namorado. Vejo o rosto confuso de JaeHyun, mas, assim que Jimin falou algo em seu ouvido, ele arregalou os olhos e olhou para mim, logo desviando do meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Sou Eu - ABO
FanficMesmo passando um longo tempo após os momentos que mais marcaram nossas vidas, é impossível esquecer as feridas que estão cravadas em nossas peles. Podemos até criar novos momentos, fazer novas amizades (e novos amores), mas aquilo sempre vai estar...