Apartir desse dia nunca mais nos largamos, tornamo-nos melhores amigos e passado 1 ano ele pediu-me em namoro, ja namoramos a 1 ano e meio. Caminhei ate ele, tapei-lhe os olhos e beijei-lhe a bochecha.
Joao- Ola princesa.- destapei-lhe os olhos.
Eu- Ola cromo.- beijei-o.
Joao- Mor, como vais para Londres, eu durante estes dias estive a pensar e tomei uma decisão.
Eu- Nao...!?- fiquei triste.
Joao- Calma princesa. Eu vou contigo para Londres, eu nao ia conseguir ficar sem ti.
Eu- Assustaste-me, fogo. Entao quer dizer que vais comigo hoje?
Joao- Sim amor, tenho tudo preparado.
Eu- Amo-te.
Continuamos a falar e a namorar, chegou a 13h passamos por casa dele para buscar as coisas e fomos para a minha casa. Chegamos e estavam todos a mesa, almoçamos e quando acabamos eram 15h, fomos buscar as coisas para por-mos no carro e seguimos para o aeroporto. Chegamos e fomos fazer o check-in, depois sentamo-nos nos bancos a espera da chamada do nosso voo. Estivemos a falar, os nossos pais a dizerem para ter cuidado, juizo e muito mais. Até que ouvimos a chamar o nosso voo, despedimo-nos de todos e fomos para o aviao. A viagem foi tranquila, uma hospedeira veio nos pedir para por-mos o cinto porque iamos aterar. Passado algum tempo fomos buscar as malas e seguimos para minha casa. Como ja era tarde fomos dormir. No dia seguinte acordei com alguem atirar-se para cima de mim e do Joao...
Hey meninas,
Desculpem se tiver algum erro *.*
Comentem, deixem a vossa opiniao :)Ly all <3