Welcome to
"My Shadow?"ָ࣪➹
Olá a todos!
Avisinhos básicos aqui.
• É minha primeira estória nessa plataforma, então ja adianto que não tenho a melhor escrita do mundo e pode haver alguns errinhos. Sintam-se livres para aponta-los durante a fic!
• O tema dessa estória veio do nada na minha cabeça e eu resolvi colocar em prática, ou seja, É DE MINHA AUTORIA.
• Acho que o mais importante; na minha fic, NÃO teremos conteúdo +18 explícito. Pode ser que eu insinue algo vez ou outra, mas não será nada detalhado ao máximo.
Eu entendo que o tema e a maneira de como eu vou desenvolver a estória, pede em alguns momentos um clima mais quente, mas essa é minha decisão.Não pensem que eu sou uma pessoa de apenas 13 ou menos, muito pelo contrário, eu já tenho idade o suficiente pra saber de tudo o que acontece durante relações e etc. Só não irei escrever por não me sentir tão confortável e também porque eu não sei escrever essas partes hehe.
Essa estória irá mostrar o desenvolvimento de amizade e amor entre os jikook, achei que se tivesse um lemon aqui, iria ficar estranho.
Espero que entendam minha decisão e não deixem de ler por conta desse detalhe :p
• Você irá encontrar palavras do tipo "pra" ao invés de "para", acredito que assim irá ficar mais dinâmico.
• Vai ter palavras de baixo calão (xingamentos e etc).
• Não tenho um dia exato para atualizações, quando der tempo, irei postar.
• Caso ache desnecessário ou ofensivo algo dito durante a fic, sinta-se livre para me avisar.
• O Jungkook desta fic foi inspirado no Venom, isso é bem nítido durante a fic.
• Por favor, não comentar sobre outras fics nos comentários, isso desmotiva e é bem chato de se ler :/
• Hashtag no Twitter? Temos!!
#sombranãoéparasita
@Guinkey
(meu user é o mesmo do wattpad)
Caso não ache, clica na minha bio!
No Twitter irei postar algumas coisas sobre os capítulos e também de como será a sombra do Jimin e do Jin (em edits). Sigam lá!
Então é isso.
Até a próxima atualização!
e lembrando, sombra não é parasita!
• Capas ja usadas :
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Shadow? ҂ PJM+JJK
Fanfiction「 EM ANDAMENTO 」 O que você faria se sua sombra ganhasse vida própria e começasse a conversar com você através de sua mente? O que você faria se sua sombra passasse a cuidar de você? O que você faria se sua sombra fosse a melhor companhia que teve...