― Mamãe disse que foi resolver umas coisas pra folga dela... ― Jimin disse olhando para a tela de seu celular, enquanto sua sombra fechava a porta por qual acabaram de chegar.
― Então somos só eu e você? ― Jungkook sorriu enquanto se aproximava sorrateiramente do loiro.
― É, parece que sim. ― deu ombros. ― posso pedir uma coisinha pra você, Jungkookie? ― questionou com um sorrisinho contido nos lábios gordinhos.
― Jungkookie? ― o maior arqueou uma sobrancelha desconfiado, e cruzou os braços em seguida. ― você geralmente chama as pessoas carinhosamente quando quer alguma coisa.
― E eu realmente quero uma coisa. ― sorriu ainda mais se aproximando do maior. ― faz um lanchinho pra mim? ― pediu com os olhos brilhando em esperança.
― Pra onde foi o sanduíche que eu te dei na saída? ― indagou surpreso.
― Não foi o suficiente pra matar minha fome! ― cruzou os braços com um biquinho irritado. Odiava quando lhe negavam comida.
Jungkook analisou o menor de cima abaixo e sorriu encantado, Jimin parecia uma criança mimada, mas de certa forma, ficava adorável quando agia de tal maneira.
Era uma particularidade do loiro, que Jungkook adorava admirar.
― Seu aproveitador. ― riu soprado soltando seus braços. ― tudo bem, eu faço. ― deu meia volta indo em direção a cozinha. ― vai tomar banho enquanto isso!
― Certo. ― Jimin foi rápidamente em direção a escada, quase tropeçando nos próprios pés. ― obrigado Jungkookie! ― gritou do segundo andar.
E Jungkook sorriu ao ser chamado daquela forma novamente. Sentia um sentimento bom em seu peito, até então adormecido. Parecia ser reprocidade, sentia que Jimin gostava de si, tanto quanto gostava do loirinho.
| • • • |
Jimin saiu do banheiro secando seus fios dourados calmamente, trajava um conjunto de bermuda e blusa confortáveis, de coloração rosa claro. Estava sem vontade nenhuma de abrir seu caderno e livros para estudar, costumava usar isso como uma distração. Estudar o fazia esquecer que passava a tarde inteira sozinho, somente ele e os livros.
Contudo, essa necessidade de perder a noção do tempo entre inúmeras folhas de matérias, vem diminuindo conforme a semana passava, e tudo graças a sua sombra.
Enquanto fechava a janela de seu quarto, por conta do ventinho frio que entrava pela mesma, Jimin escutou o barulho da porta sendo aberta, e quando virou seu rosto em direção ao barulho, viu duas sombrinhas carregando uma bandeja com algumas comidas.
As pequenas faziam bastante esforço, se pudessem falar, com certeza estariam xingando até a última geração de Jungkook.
As sombras deixaram a bandeja sobre a cama e logo Jungkook surgiu na porta, dobrando a manga de sua blusa até os cotovelos.
― Você fica bonito vestindo rosa. ― Jungkook elogiou e abriu um sorriso, se escorando na porta, com os braços cruzados.
― Você acha? ― Jimin retribuiu o sorriso e caminhou até a cama e se sentou calmamente, erguendo seu olhar para o maior.
― Você fica bonito de qualquer jeito... ― disse muxoxo, desviando o olhar para outro canto do quarto.
Não entendia o porque, mas sentia mais liberdade de elogiar e ressaltar o quão belo e amistoso seu protegido podia ser. Talvez Jimin não acreditasse em suas palavras, mas isso não lhe impedia de ser sincero conforme seu coração mandava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Shadow? ҂ PJM+JJK
Fanfiction「 EM ANDAMENTO 」 O que você faria se sua sombra ganhasse vida própria e começasse a conversar com você através de sua mente? O que você faria se sua sombra passasse a cuidar de você? O que você faria se sua sombra fosse a melhor companhia que teve...