Era mais um dia de aula, o dia não tava muito legal, o melhor amigo do Soobin, Taehyun, avia faltado... Sem ao menos saber o motivo da falta do msm, isso deixou o bin meio desanimado.Era a hora do lanche e o bin estava sentado na área do recreio, junto com o seus amigos Yeonjun e Beomgyu, Beom era melhor amigo do Tae isso poderia ajuda-lo a sabe o que aconteceu com o baixinho.
SB: Beom, vc como o melhor amigo do Tae, poderia me explicar o que houve com o ele? Pq ele faltou?
BG: Bem, e... E que ele tá meio diferente... e não queria vir pra escola hoje...
SB: como assim... Diferente?
BG: anm... Não posso dizer, mas se vc quiser visitar ele depois da escola, vc vai ver o que houve com ele...
SB: Hum... Tá bom se vc falou e vou lá depois...
O tempo passa e as aulas acabaram, sem perder o tempo... Soobin saiu correndo da escola e nem deu tempo de falar nada para o seus amigos... Foi direto para a casa do Taezinho... Foi recebido pela mãe do msm.
Mãe do TH: ah... oi Soobin bem vindo...
SB: Oi Dona Kang... O Tae estar em casa, eu queria ver ele.
Mãe do TH: tá sim ele tá lá no quarto dele... Vc já sabe onde fica kkk...
SB: sim... Obrigado *sorri*
Soobin foi até o quarto do Tae e ao abrir se surpreendeu... Taehyun estava usando um moletom azul bebê longo e tava usando uma chupeta em sua boca, seu cabelo estava meio bagunçado, muito fofo...
SB: ah... Tae... vc ta bem?
*ao soltar sua fala foi surpreendido mais um vez com um olhar fofo e um sorriso vinda do Tae*
TH: papai... Vc chegou!!
*a voz do mais novo passou pelos ouvidos do mais velho com um arrepio... "Papai?!" penso binnie com uma cara de surpreso*
A mãe do Tae aparece com um sorriso simpático no rosto.
Mãe do TH: filho a mãe vai conversa com o seu papai, ele já volta ta bom?
TH: tá bom mãe.
*Tae volta com a sua atenção no desenho que tava passando na TV*Soobin e a mãe do Tae fora para perto da escada, um pouco longe do quarto do "pequeno".
Mãe do TH: bem meu querido, acho que vc já sabe o motivo de tudo isso... Certo?
SB: sim... Ele tem infatilismo... Mas como eu não sabia disso....
Mãe do TH: ele não contou para ninguém, desde os seus 13 anos...
SB: mas me explica... Pq eu sou o papai dele?
Mãe do TH: bem... E que e uma coisa que ele nunca teve coragem de falar... Ele gosta de vc...
*Soobin fica meio vermelho por seus sentimentos serem correspondidos*
SB: nossa... Que coisa kkk eu tbm sinto algo por ele...
Mãe do TH: eu sei.... Eu sei... Agr me faça um favor... Cuida dele pq eu tenho que sai e ficaf o dia todo fora... So volto a noite... Me promete cuidar bem dele...?
SB: prometo dona Kang, pode confiar... *sorri confiante*
Mãe do TH: que bom.... *vai até a porta do quero do Tae*
Mãe do TH: filho... Eu já volto o papai vai cuidar de vc... Tá bom se comportaTH: tá mãe *sorri e o seu olhar foi direto para o binnie que na hora ficou vermelho*
A mãe do "pequeno" sai de casa, deixando o binnie mais nervoso que antes... Ele vai até a cozinha e faz um suquinho para o taezinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟My Little Baby🌟
FanfictionOnde soobin ficou preocupado com o seu amigo e foi visitar... Agr sabendo o que houve com o seu pequeno vai cuida-lo como nunca cuidou antes... De um jeito fofo e diferente... TAEHYUN + SOOBIN (TAEBIN)