[🎮] • Capítulo único!

12.6K 726 380
                                    

⚠ ️Capítulo único +18; contém cenas de sexo explícito. Se você não gosta, por favor não continue a ler.

Desculpem qualquer erro.
Boa leitura, amores!

De alguma maneira, parece que todos os gamers tem tendência a ficar irritados quando perdem ou prevêem que irão perder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De alguma maneira, parece que todos os gamers tem tendência a ficar irritados quando perdem ou prevêem que irão perder. Jeon Jungkook não é diferente, sempre que jogava, seja sozinho ou com seu melhor amigo, ficava muito irritado.

Naquele momento, era assim que ele estava. Por isso, acabou socando a mesa em sua frente, esta que não tinha culpa de nada muito menos se ele estava estressado.

Jungkook resmungava sem parar, vez ou outra amaldiçoando o jogo e gritando todos os palavrões que conhecia. Enquanto concentrava-se completa e fixamente na tela do Notebook, que exibia um jogo online bem conhecido entre os adolescentes e jovens adultos, principalmente por Jeon e seu melhor amigo, Kim Taehyung.

— Caralho! Taehyung, você está muito lento. — Jungkook esbravejou, mais irritado.

— Jk, meu computador travou, é óbvio que estou me mexendo lento. — o garoto, de fios azulados, defendeu-se no outro lado da chamada.

— Então, conserta essa merda logo. — Jeon resmungou, com um bico emburrado nos lábios finos, apenas por saber que o outro não poderia lhe enxergar. — Eu estou te carregando nas costas aqui.

— Eu estou tentando, porra.

Com os barulhos de tiros frenéticos invadindo seus ouvidos e se alastrando pelo quarto — aprova de sons —, o moreno acabou por não escutar o irmão mais novo chamar.

— Jungkook! — Jimin gritou, caminhando rápido pelo corredor até chegar em frente a porta do quarto do mais velho.

— Caralho, Taehyung! — Jungkook continuou a brigar com o amigo, sem perceber que o loirinho chamava por ele, no lado de fora. - Tem um vindo da esquerda, atira, atira porra!

Jimin, tentando tirar paciência de onde já não tinha mais, bateu na porta com toda calma do mundo, mas de nada adiantou. Jungkook não escutou.

— Qual a parte do "meu computador travou e eu não consigo me mexer direito sem ser lento" tu não entendeu? — Tae respondeu, um tanto revoltado. Até o momento estava despreocupado e debochando do estresse desnecessário do amigo, mas agora parecia igualmente irritado.

— Jeon Jungkook! — ao lado de fora, o mais novo entre eles chamou novamente, enquanto batia na porta com certa brutalidade. Sua paciência simplesmente havia evaporado do nada.

— Ah! Eu vou morrer, cara. — Jungkook gritou enfurecido.

Mais alguns sons de tiro foram ouvidos, até que o moreno se jogou com tudo no encosto de sua cadeira de gamer – que ganhou há um ano em seu aniversário, presente de Jimin – ao ver um "game over" na tela do Notebook.

Só Na Brotheragem • Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora