⚠ ️Esse capítulo contém cenas de insinuação de sexo e linguagem imprópria, então se você não gosta, por favor não continue a ler.
Desculpem qualquer erro.
Boa leitura, vidas!Sete meses depois.
Jungkook sempre teve aquela mania, ou melhor, gosto — um tanto quanto irritante para Jimin — de passar horas em frente ao computar, jogando. E era assim que ele estava, sentado em sua cadeira de gamer em frente ao computador, concentradissimo em algum jogo.
Enquanto o Park estava deitado na cama do namorado mexendo em seu celular. Estava ocupado apagando algumas fotos que não queria mais no aparelho. Normalmente ele ficaria um tanto chateado e querendo a atenção de Jeon, mas estava bem entretido e nem ligou.
Analisava as diversas fotos, e acabou passando por uma que lhe fez sorrir todo bobo. Na imagem, havia ele, Jungkook e Bam — o cachorrinho do mais velho, os três estavam em frente a uma clínica veterinária.
Lembrou-se que no dia que tiraram aquela foto, há nove meses, ele e Jungkook ainda não namoravam, mas estavam indo juntos levar Bam em sua primeira consulta no veterinário. O Doberman ainda é um filhote, mas é extremamente grande agora, naquela foto ainda era pequeno.
Passou por outra foto e sorriu ainda mais, era uma foto com sua família, há alguns dias. Ele e Jungkook abraçados, seu pai e sua madrasta de mãos dadas, ao lado dos mais novos. Os quatro sorrindo, felizes.
Lembrou-se de quando contaram aos pais sobre a relação deles. Após a primeira vez e começo de namorado deles, não demorou mais de um mês para contarem. Não conseguiam esconder o que estava acontecendo, queria ficar mais tempo juntos como namorados. Queriam dormir juntos todas as noites, dar beijos antes de saírem para faculdade, sair em encontros de casal sem que seus pais desconfiassem o porquê de estarem saindo tanto juntos, já que não faziam aquilo antes. Então, quiseram contar o quanto antes.
Eles falaram em meio a um jantar, quando o pai de Jimin perguntou quem era a pessoa especial que havia mudado Jungkook, já que ele não saia mais para festas e voltava tarde da noite bêbado ou às vezes nem mesmo voltava para casa. Elogiou Jungkook por estar se concentrando mais nos estudos e em um amor. Então, aproveitaram o assunto e contaram. Mas para a surpresa de ambos, os pais já desconfiavam e falaram sobre aquilo apenas para ver se estavam certos.
Os pais apoiaram eles em tudo, contanto que ambos estivessem felizes estava tudo bem.
Daquele dia em diante, Jungkook e Jimin tornaram-se inseparáveis, fora aos horários da faculdade e do trabalho de Jungkook — de criar jogos online — estão sempre juntos. Como agora, mesmo fazendo coisas diferentes, então no mesmo quarto, próximos um do outro.
Jimin estava começando a ficar entediado, olhava as fotos e resmungava baixinho que queria fazer outra coisa, para ver se Jungkook ouvia e largava o jogo, mas não estava funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Na Brotheragem • Pjm + Jjk
Fanfic「ONESHOT」 Após a morte de sua mãe, Jimin é obrigado a ir morar com o pai e a madrasta, que não via há muito tempo. Mas o garoto não poderia imaginar que se apaixonaria pelo moreno alto, conquistador e mais gostoso que já viu, este que seu pai consi...