Porque Izuku era um anjo

318 45 24
                                    

All Might: Você não tem que fazer isso...

Com essas palavras proferidas, Deku olha para All Might, ele está parecendo decadente, sua energia acabou e tudo que se pode ver é sua forma esquelética, All Might não pode mais ajudar.

Ele também não está muito melhor, um dos seus braços estava quebrado e o outro estava muito ferido, suas pernas doem para qualquer movimento, seu uniforme estava rasgado em vários lugares, por causa da luta com outros vilões, sua cabeça estava sangrando, tendo sangue e sujeira no rosto.

Deku então vê uma sombra se movimentando, olhando para o lado ele vê Eraser Head, os dois se encaram, ele está acabado, mas também parece assustado quando olha para ele, Deku pode ver ele balançando a cabeça, como se pedisse para ele não fazer isso, então ele entendeu.

Mesmo que um pouco forçado, ele dá seu melhor sorriso para ele e diz:

Eu tenho..... que cuidar e proteger..... afinal...... esse é nosso trabalho.

Então ele correu para o prédio em chamas, o prédio estava preste a explodir então ninguém tinha autorização para entrar, mas ainda tinha alguém lá e ele iria salvar a todos, não deu tempo de ninguém fazer nada, a equipe policial só percebeu que ele estava correndo para o prédio quando ele já estava lá dentro.

Eraser Head, não, Aizawa viu com olhos arregalados SUA criança problemática correr para o fogo e ele não aguentou, ganhando forças de sei lá de onde, ele tentou correr atrás de seu aluno, sua responsabilidade, SUA criança problemática, SEU filho problemático, ele correu até que os policiais o seguraram a força para ele não entrar, não adiantou, ninguém ia ficar em seu caminho, derrubando todos os policiais que estava o segurando, ele voltou a correr para o prédio, mas...... quando ele chegou na frente do prédio, ele explodiu, todos foram arremessados a distancia.

Tudo estava um pouco confuso para Aizawa, sua mente estava um pouco embaralhada, então ele ouviu, uma mulher, ela estava gritando enquanto se debatia no aperto de um herói de resgate, ela gritava por seu filho, então Aizawa viu o prédio em chamas e travou, a mulher era mãe da criança que Deku foi salvar, Izuku, ele estava lá dentro.

Ainda no chão Aizawa começou a se levantar, seu braço estava ferido, então ele apertou para parar um pouco o sangramento, um pouco cambaleando ele começou a andar para prédio, lagrimas caiam de seu olho, ele não ia parar, Izuku estava lá.

Aizawa não foi longe, cinco passos depois ele caiu de joelho, lagrimas grossas caiam de seus olhos e ele só queria gritar.

Eraser Head já estava soluçando quando um barulho foi ouvido do terceiro andar do prédio e num disparo sua cabeça e a de todo mundo virou para a única janela que não tinha explodido, ela estava quebrada agora, de lá um vulto verde pulou e quando ele aterrissou, Deku foi visto, ele estava com uma criança em seu braços, dando a criança para os paramédicos, a mãe da criança logo o alcançou, o menino estava bem.

Eraser Head olho para Deku, então o dito cujo se virou e mais uma vez seus olhares se encontraram naquela noite, e em momento que poderia ter durando uma eternidade, Izuku sorriu de olhos fechados, então disse:

Nós conseguimos.

Isso foi tudo que foi dito antes dele começar a cair, Aizawa arregalou os olhos e correu até ele, o segurando no ultimo segundo, Deku estava apagando nos braços de Eraser Head e Aizawa apenas o puxou para mais perto e começou a chama-lo. Os paramédicos logo correram para pegar ele, durante toda a viagem Aizawa se recusou a soltar Midoryia.

Izuku estava em coma, Aizawa não saiu do seu lado nem por um minuto, ele não ia deixar Midoriya, não tendo dormido nem três horas, o herói Eraser Head parecia acabado, ele tinha medo de dormir e quando acordar Izuku não estar mais lá, todos estavam preocupado, mais ele ignorou todos eles, Aizawa só queria seu filho problemático bem.

........

Quando Izuku finalmente acordou era de noite, a enfermeira de plantão teve que sair para uma emergência e apenas Shota viu ele abrir os olhos, Izuku acordou, mas ele não parecia confuso, como se soubesse o que aconteceu e onde estava, quando seus olhares se encontraram Izuku fechou seus olhos e Shouta soube, ele soube, mesmo que Izuku estivesse intubado, mesmo que ele estivesse com uma mascara, Shota soube, Izuku estava sorrindo para ele, Aizawa nunca vai admitir, mas ele soube, por esse motivo, quando Midoriya abriu seus olhos, ele com muito cuidado ele pegou sua mão e deitou do seu lado na cama, Izuku estava olhando para ele, seu olhar transmitia melancolia, Shota sabia.

E Izuku sabia que Aizawa sabia. Agora lá, em uma cama de hospital, quase nenhum som se podia ouvir, a noite estava linda e a lua iluminava pela janela. E naquele quarto não muito iluminado, Aizawa olhou seu menino, então ele não aguentou, seu menino sempre foi um anjo e ver seu anjo nessa situação era demais para ele, lagrimas começaram a cair de seus olhos, ele os fechou, não queria ver, depois de um minuto inteiro de silêncio ele sentiu uma mão limpar suas lagrimas, seus olhos dispararam e lá estava, as lindas esmeraldas que ele tanto amava, as esmeraldas de seu anjo e de novo Shota sabia que ele estava sorrindo para ele, ele viu uma lagrima solitária cair dos olhos do Izuku e ele viu quando Midoriya fechou os olhos.......

Aizawa não sabia, mas quando Izuku com suas lindas esmeralda o olho com aquela melancolia toda ele soube, Eraser Head soube, Aizawa soube e Shota também soube, ele tinha que deixar ele ir, deixar Deku, deixar Midoriya, deixar Izuku, ele tinha que deixar seu filho problemático ir, porque Izuku era um anjo e anjos pertencem ao céu.









































































Izuku "Deku" Midoriya morreu nos braços de Aizawa, Shota amava seu filho problemático, por isso ele não se arrepende de deixá-lo ir, mas isso não significa....... que ele se perdoou por isso

Porque Izuku era um anjo _One-shot_Onde histórias criam vida. Descubra agora