Eu te amo.
Quantas vezes nos não escutamos essa mesma frase?
Pode ser em novelas, filmes, seriados, ou até mesmo em nossas vidas.
Bom, ninguém nunca me disse essa frase sem ser meus pais e alguns dos meus amigos. Mas me pergunto como seria ter um namorado, um noivo, um marido e poder ouvir essa frase todos os dias.
Me pergunto como seria se eu disesse essa frase a alguém. Alguém, especial de verdade para mim. Como um menino. Como o meu namorado.
Eu te amo.
A gente não para muito para pensar no significado dessa frase não é mesmo? Mas se levarmos ao pé da letra, e refletimos uma pouco sobre ela. Poderemos ver o quanto especial ela é.
E que se a maioria das pessoas visse isso. Nunca falariam essa mesma frase sem pensar direito antes.
Espero um dia sentir essa sensação. Essa sensação de ouvir um eu te amo ou dizer o mesmo.
Irei fazer 18 anos e só tive dois "namorados" que me magoaram bastante.
Irei fazer 18 anos e sou...virgem.
Isso é vergonhoso. Pelo menos para as outras pessoas. Já que hoje no em pleno século XXI não existe mais isso. Pelo menos eu acho.
Mas para mim isso não é vergonhoso. E acredito que quando for a hora será perfeito e com uma pessoa especial..
Mas não quero pensar sobre isso. Enquanto a hora não chega só quero curtir e aproveitar a vida. Que aliás é muito curta...
---------------//------------
Essa é a minha primeira fanfic. Já estou com ela na minha cabeça ah um bom tempo. Espero que gostem :) x