━━━━━━━━▲━━━━━━━━
Você é um dos estudantes da academia de JuJutsu e está perto da graduação mas apesar disso você ainda está meio decepcionada por que queria se confessar para o garoto que você gosta, Megumi Fushiguro, já que a vida de um feiticeiro JuJutsu pode ser extremamente complicada e perigosa, tendo a possibilidade de vocês não se verem mais depois da graduação. Com todo esse stress e preocupações você decide relaxar um pouco, pelo ao menos por hoje, e decide sair pra algum lugar onde você pudesse conversar com estranhos aleatórios e beber um pouco.
Depois de passar um tempo bebendo você percebe um homem atraente com uma aura seduzente e intrigada com essa aura e seus olhos escuros você decide se aproximar e conversar um pouco. Conforme a conversa se desenrolava você percebeu que ele era extremamente educado mas podia ser ouvido um leve tom provocativo em seus comentários. Quanto mais a conversa entre vocês dois se desenvolve mais excitados ambos ficam, até que é sugerida a ideia de ir a um lugar privado e ter um pouco de diversão juntos já que o interesse era mútuo.
Aquela foi definitivamente uma das melhores noites da sua vida... As coisas que ele fez deixaram seu corpo fraco e as suas pernas trêmulas mas o prazer que veio em retorno foi a definição de "ir ao céu e voltar". Ele usava de um rítimo forte e fixo que atingia as partes mas profundas do seu ser sem contar o jeito como ele tocava seu corpo, as mãos apertando aqui e alí, deixando marcas pro dia seguinte e o jeito com ele usava os dedos e a boca... Era de dar arrepiar e revirar os olhos... No final você só sabia que estava exausta mas com certeza tivera uma mas melhores fodas da sua vida. Na manhã seguinte você acordou e achou a cama vazia, só um post-it sobre o travesseiro dizendo "obrigado por ontem, eu realmente gostei" sem nome, sem número, sem nada. Você não fazia ideia de quem ele era mas ele com certeza foi capaz de aliviar as suas preocupações sobre a graduação e o Megumi, pelo ao menos por enquanto.
Alguns dias depois daquela noite você finalmente decide comentar sobre com a sua melhor amiga Nobara e o jeito com que você descreveu todas as sensações que ele teve sobre seu cormo só confirmavam que aquela noite foi realmente memorável e a companhia daquele homem misterioso foi devidamente apreciada, mas no fim foi só uma foda única, não significa que você voltaria a encontrar com ele. Humm que erro... Se você soubesse....
Naquele mesmo dia foi feito uma reunião emergencial para discutir sobre algumas maldições de rank alto e por alguma coincidência do destino você viu uma figura familiar andando nas proximidades e guiada pela curiosidade decidiu se aproximar e logo quando você estava prestes a chama-lo por trás vocês escutam uma voz familiar chamando pelo pai. Os dois se viram ao mesmo tempo e acabam cruzando olhares"Ahh olha só quem eu encontrei aqui. Você é a garota do bar, certo?"
Ele diz com um sorriso ladino e um toque de malícia na voz, te olhando de cima a baixo. Megumi olhou para vocês dois claramente confuso com a situação, tentando entender como você conhecia o pai dele. Nesse momento você sabia, você tinha toda a certeza.... Você tava fudida.... Você literalmente transou com o pai do cara que você gosta e pior ainda VOCÊ GOSTOU E AINDA CONSIDEROU UMA DAS MELHORES NOITES DA SUA VIDA!! sério... O quão azarada você poderia ser? Pelo visto mais do que você imaginava...
━━━━━━━━▼━━━━━━━━
Oi, essa obra é uma adaptação pra português da minha obra original que também tá aqui no perfil.
A tradução não foi feita integralmente pois alguns trechos iam perder sentindo ou simplesmente ficar meio brocante, por isso eu adaptei da melhor forma possível, adicionando ou removendo algumas coisinhas.
Na obra original eu manti o gênero completamente neutro mas não achei um jeito de fazer o mesmo no português, por isso optei pelo leitor se passar no ponto de vista feminino. Peço perdão por não ter conseguido adaptar de forma que todos possam se ver representados.
Se puderem e quiserem ler a obra original fiquem a vontade, eu vou ficar mais que feliz caso isso aconteça.
A obra original tem no momento dois capítulos, o segundo contendo smut/hot mas eu ainda não sei quando vou atualizar a versão em português, agora o que eu posso oferecer é a tradução do primeiro capítulo.
Eu escrevi a versão em inglês baseada em uma playlist que eu ouvi com o tema de uma única noite com o Toji, eu vou deixar ela linkada lá em cima caso vocês queiram ouvir.
Obrigada por lerem até aqui <3
604 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚓𝚒'𝚜 𝙽𝚒𝚐𝚑𝚝 𝙰𝚏𝚏𝚊𝚒𝚛- 𝙿𝚃/𝙱𝚁 |🅂🄼🅄🅃|
FanfictionVocê é uma estudante da academia Jujutsu e está quase graduando do seu terceiro ano mas as preocupações com a vida que a espera e complicações amorosas tem a estressado e por isso você decida sair a noite mas as coisas tomam um rumo que não era espe...