◤─────•~❉᯽❉~•─────◥
Depois daquele reencontro desastroso que você teve com Toji as coisas não se desenvolveram muito bem, porque Megumi começou a achar que havia algum envolvimento entre vocês dois, o que obviamente havia, você só não queria que ele descobrisse. Felizmente você conseguiu se safar explicando de uma forma meio ansiosa que vocês dois se conheceram em um bar e só conversaram casualmente sem sequer saber a relação um do outro com a escola ou o Megumi (uma mentirinha, mas pro bem dele).Antes que a situação piorasse vocês três foram para a reunião emergencial a respeito das Maldições perigosas que estavam causando tanta confusão. No final ficou decidido que seria mais seguro separar os feiticeiros em pequenas equipes com diferentes níveis de habilidades, mas a missão ocorreria no dia seguinte então foi decidido que o dia poderia ser usado para treino e preparação para a missão.
Assim que a reunião acabou você se direcionou para sair da sala, mas antes de cruzar a porta, por puro impulso, olhou pra trás e a visão te deixou atônita. Ainda dentro da sala estava um Toji Fushiguro olhando para o seu corpo descaradamente, sem ao menos disfarçar. Você não pôde acreditar no que os seus olhos viam. É sério que ele estava fazendo aquilo naquele momento e naquele lugar? Sério?? Foi inevitável, você ficou irritada 'caralho, a gente tá aqui pra lutar com as maldições e não pra flertar em plena luz do dia' mas lembranças da noite anterior continuavam voltando a sua mente e te lembrando do olhar satisfeito que estampava o rosto dele enquanto suas mãos exploravam cada centímetro do seu corpo de forma experiente.
Já que não havia nada para se fazer além de treinar foi o que você fez, mas apesar disso sua mente continuava perturbada pelo fato de que você dormiu com o pai do Megumi e se sentia um pouco culpada por isso já que além de colega de classe, Megumi era seu interesse amoroso. Como você poderia possivelmente pensar em dormir com algum desconhecido? Mas esse não é ponto no momento. O ponto é que você tem três problemas pra resolver. Um: treinar para o ataque, dois: esclarecer as coisas com Toji, três: conversar com Megumi sobre isso. Bom, deveria ser fácil já que vocês tem treino juntos
Antes de ir pro treino você pegou uma garrafa de água. Você estava tensa com toda essa situação envolvendo os três mas tinha certeza que ambos, você e Megumi, eram maduros o suficiente para resolverem isso de forma responsável. No começo as interações foram um pouco desconfortáveis mas conforme o treino evoluía esse sentimento se dissipou e foi substituído por uma dinâmica de treino comum entre vocês, com piadas e conselhos sobre ataques. Mal você sabia qua alguém observava como vocês agiam um com o outro.
No fim do treino você estava cansada mas também relaxada, como se um oeso tivesse sido tirado de seus ombros, foi realmente um alívio poder ter explicado toda a situação para Megumi, dizendo que foi só uma coincidência vocês terem se conhecido no bar e que você só estava um pouco chocada por reencontra-lo dentro do academia e que infelizmente não pode explicar direito da primeira vez o que acabou causando um desentendimento entre os dois. Você estava feliz que ambos puderam resolver a situação de forma madura e se entenderem, até se tornaram mais próximos depois disso.
Depois do treino você decidiu que seria ótimo voltar ao seu quarto e tomar um longo e merecido banho para tirar roda a fadiga e tensão nos seus músculos causadas por essa situação, além de tirar todo o suor por que PUTA QUE O PARIU, você tava praticamente pingando enquanto andava. Foda-se o problema com o Toji, ele que espere algumas horas, você era sua única prioridade naquele momento
Quando chegou no seu quarto separou uma troca de roupas confortáveis e foi direto para o banheiro encher uma bela banheira com água morninha e Bath Bombs muito bem merecidas. A água quente no seu corpo e as músicas da sua playlist ajudaram a relaxar toda aquela tensão acumulada e durante o banho decidiu conversar um pouco com a Nobara e decidiram se encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚓𝚒'𝚜 𝙽𝚒𝚐𝚑𝚝 𝙰𝚏𝚏𝚊𝚒𝚛- 𝙿𝚃/𝙱𝚁 |🅂🄼🅄🅃|
FanfictionVocê é uma estudante da academia Jujutsu e está quase graduando do seu terceiro ano mas as preocupações com a vida que a espera e complicações amorosas tem a estressado e por isso você decida sair a noite mas as coisas tomam um rumo que não era espe...