Capítulo Único

3.8K 318 23
                                    

✨Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro tanto ortográfico quanto de pontuação✨

Boa leitura💖
______________________________________________

Hoje era dia de treino no loft de Derek e toda a pack estava reunida pra treinar enquanto Stiles estava sentado no sofá com o pequeno Miguel no colo assistindo ao treino, Stiles brincava e falava coisas pra Miguel que só o olhava curioso já que ainda era muito novinho pra responder.

— Tá vendo seu papai Derek é muito bravo com os outros né? — disse com a voz fininha enquanto apontava o indicador para Derek que estava derrubando Scott no chão — mas comigo ele não é sabe por que? — perguntou mesmo sabendo que não teria resposta — é por que ele sabe que eu não gosto e eu sou mais bravo que ele, o papai Derek sempre fica todo carinhoso comigo e com você né —disse e Miguel ainda o olhava curioso e parecia entender o que o pai dizia.

As vezes toda a pack olhava pra Stiles brincando com Miguel e como ele havia se tornado tão mãe tanto para o pequeno quando pra todos da pack, não que ele já não fosse ele só se tornou mais ainda e Derek já era o pai da pack já que sempre tomava as decisões difíceis e cuidava de todos o máximo que podia. Stiles sempre brigava com Derek quando ele exagerava nos treinos, sempre os alimentava e os mantinha na linha na alimentação, cuidava de todos quando se machucavam mesmo que a maioria ali fosse sobrenatural e se curasse ele cuidava da mesma forma, quando chovia ele sempre tentava juntar todos para assistirem filmes pois sabia que Isaac não gostava muito de chuva mesmo antes não se dando muito bem com loiro tinha carinho por ele como tinha com todos, embora não se dasse muito bem com Theo que agora fazia parte da pack tentava sempre ser legal além do mais todos merecem uma segunda chance e por que sabia muito bem que ele tem sentimentos por Liam assim como o beta também tem por ele. Gostava de ver como todos se divertiam juntos e pareciam uma enorme família, não que eles já não fossem, eles são uma pack e se tornam mais fortes juntos.

                >>quebra de tempo<<

Todos estavam cansados o treino havia acabado e Stiles já havia colocado Miguel pra dormir no berço, as vezes Stiles ainda se perguntava como tudo isso aconteceu, claro que ele sabia e não se arrependia de nada se sentia muito feliz com Derek e Miguel, ainda se lembrava bem que depois que se formou no FBI Scott teve a ideia de todos irem pra Beacon Hills pra matar a saudade de todos e claro que ele foi, só não esperava ver Derek,claro que ele sabia que o sourwolf era parte da pack só estava surpreso por velo novamente e ainda mais por achar que ele estava estupidamente mais bonito do que se lembrava, foi até estranho como eles ficaram próximos e consequentemente criaram sentimentos um pelo outro o que resultou em um beijo nada inocente e um pedido de namoro bem direto pela parte de Derek. E depois de um ano de namoro Stiles descobriu que estava grávido, isso mesmo grávido, a primeira coisa que ele fez foi surtar além do mais não é como se fosse normal um homem engravidar, logo depois do surto Stiles teve que pensar de forma racional e mesmo nervoso e com medo da reação de Derek teria que contar a ele já estava claro que se ele estava grávido o outro pai só poderia ser Derek. Quando deu a noticia a Derek ele parecia ter ficado pálido e logo depois foi ao chão, ele simplesmente desmaiou e Stiles ligou para Scott além do mais precisava de ajuda para levar Derek para o quarto e também para chamar Deaton já que ele nem ao menos sabia como ele poderia engravidar e talvez ele poderia saber, assim que Scott chegou e levou Derek para o quarto o mesmo ligou para Deaton e logo depois Derek acordou ainda sem acreditar que teria um filho e nem Scott acreditava que Stiles poderia engravidar, Deaton havia explicado que eles eram soulmates e que quando um lobo encontrava sua alma gêmea poderia engravidar independente do gênero e principalmente por que eles não escolhiam o que viam por fora mais sim o que há por dentro, logo depois que Scott e Deaton foram embora havia ficado um clima estranho com o casal mais logo foi quebrado por Derek que abraçou Stiles e simplesmente agradeceu a ele por ter lhe dado uma família de várias formas.

Stiles saiu de seus pensamentos quando ouviu alguém gemer de dor e desceu a escada correndo logo parando quando viu que Isaac estava com o ombro deslocado e Derek estava o colocando no lugar e isso não agradou nem um pouco Stiles que desde que Miguel nasceu tratava Liam e Isaac como seus filhotes na verdade todos da pack.

— Derek! Eu te disse pra não pegar pesado com eles — disse o repreendendo.

— Stiles isso é um treinamento é normal eles se machucarem — dizia Derek enquanto colocava o ombro de Isaac no lugar o que fez o mesmo morder os lábios pela dor e logo sentiu Stiles fazendo carinho em seus cachos o que o fez ronronar em apreciação.

— Eu sei mais você poderia muito bem não exagerar eles podem até se curar mais ainda dói — disse olhando de forma nada amigável pra Derek.

— Tudo bem então, me desculpa — se desculpou levantando as mãos em forma de rendição, muitos da pack ainda não tinham se acostumado com a forma como Stiles conseguia até intimidar Derek daquela forma — Eu vou pedir pizza pra todos pelo bom treino de hoje — disse, logo depois olhando pra Stiles que logo suavizou o olhar e deu um pequeno sorriso em sua direção o que o deixou tranquilo já que quando queria Stiles poderia ser bem intimidador e ele com certeza não gostaria de dormir no sofá e principalmente longe de Stiles.

Todos foram tomar banho já que Stiles disse que ninguém iria comer se não tomassem banho e como o mesmo sempre pedia pra que todos pelo menos deixassem uma muda de roupa pra caso de emergência no loft logo foram pegar suas coisas e se organizarem pra tomar banho no caso Stiles que teve que organizar eles já que eles estavam fazendo muito barulho e poderiam acordar Miguel, depois da pizza Stiles disse que todos poderiam dormir no loft então comeram a pizza e tiraram os colchões dos quartos, se espalharam pela sala e alguns ficaram nos quartos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Instinto Materno - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora