Jimin on:
Bom estava conversando com o tae, até comentar que estou precisando de um emprego,ai ele fala que um amigo dele está precisando de um(a) babá para cuidar da sua filha,e como eu amo crianças eu aceitei de fazer entrevista....
<Dia seguinte>
Bom acordo com despertador,me levanto vou no banheiro faço minhas higiene matinal e tomo banho..., dps de toma banho me arrumo,visto uma blusa de manga comprida preta e uma saia preta tbm e Al star preto TBM kkk....dps pego táxi e vou até o endereço que o taehyung me mando pelo zap....
chegando lá toco a campainha e sou atendido pela uma moça que parece ter uns 35 a 40 anos...
Moça:Olá, oq posso ajudar?
Jm:Olá,vim para a entrevista para o emprego de babá.
Moça:aí sim,me acompanhar por favor
Jm: claroAcompanho a moça até uma Porta que estava escrito "escritório", então ela bate na porta e escuto um "entre"
Moça:Bom pode entra,a meu nome é Roseanne, mais pode me chama de rosé
Jm:okEntão entro na sala,e quando entro sinto um cheiro bom de maracujá
Jk:Bom dia, senhor park por favor se senta
Jm:Bom dia, senhor jeon (me sento na cadeira da sua frente)
Jimin offJungkook on:
Bom tava trabalhando até escutar alguém bater na porta, então peço para a pessoa entrar, quando a pessoa entra sinto um cheiro doce de morango mais não é enjoativo e sim viciante...
Jk:Bom vamos começar a entrevista
Jm: vamosJungkook off
Dps de 20 minutos,
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babá da minha filha
FanfictionO Jimin é um omega fofo gentil e carinhoso tem 22 anos e está procurando um emprego...... O jungkook é um alfa gentil e carinhoso tem 24 anos,e tbm tem uma filha de 3 aninhos e alfa tbm