3 - O plano que deu errado

315 24 2
                                    

Pov's _____

No dia seguinte, eu vesti minha farda, arrumei meu cabelo, tomei café, escovei os dentes, botei meus sapatos e fui para a escola.

_____: Bom dia Firmino!

Firmino: Bom dia menina.

Eu estava no pátio, e o Kokimoto me chamou para me contar alguma coisa.

Kokimoto: O Paulo tá te chamando, ele tá lá na sala de música.

_____: Ah, já estou indo.

Fui até a sala de música onde o Paulo estava para encontrá-lo, como ele havia me pedido. Cheguei lá e abri a porta, mas quando eu vi, o Paulo estava segurando alguma coisa que ele estava escondendo.

Paulo: Como você é nova aqui, eu quero te dar um presente de boas-vindas...

O Paulo me mostrou um sapo e disse que era o presente.

_____: Paulo.. Como você adivinhou que sapos são meus animais favoritos? Eu sempre quis ter um mas minha mãe tem medo.

Paulo: ...Você não tem medo de sapos...?

_____: Claro que não, como eu disse, sapos são meus animais favoritos. Mas Infelizmente eu não posso aceitar porque minha mãe tem medo.

Paulo: Que pena então..

Paulo parecia meio desanimado depois que eu contei que gostava de sapos.. Será que a intenção dele era de me assustar?..

Pov's Paulo

Kokimoto: Eaí Paulo, ela caiu?

Paulo: Não, ela disse que sapos são os animais favoritos dela e até queria ter um mas a mãe dela não deixa porque ela tem medo.

Kokimoto: Iiih, será que ela é mesmo diferente das outras meninas?

Paulo: Acho que sim, hein.

Formamos a fila para ir pra sala de aula, como a professora Helena mandou. Quando entramos na sala, eu fui falar com a Valéria.

_____: Valéria, o Paulo me ofereceu um sapo!

Valéria: E você aceitou?

_____: Não, mas eu queria porque sapos são meus animais favoritos.

Valéria: Então por que você não aceitou?

_____: Porque minha mãe tem medo de sapos e ela não me deixa ter um então eu tive que recusar. O Paulo disse que era um presente de boas-vindas pra mim.

Valéria: Ele queria te assustar, isso sim.

Prof. Helena: Valéria e _____, a aula já vai começar então sente-se _____.

Eu me sentei na minha carteira que ficava atrás do Paulo.

_____: Ei, Paulo.

Paulo: Que foi?

_____: Você me ofereceu aquele sapo só pra me assustar?

Paulo: Sim, mas você disse que gostava.

_____: Então isso significa que seu plano deu errado?

Paulo: Infelizmente sim.

Prof. Helena: Paulo e _____ se não pararem de conversar eu vou ter que tomar providências.

Paulo e _____: Desculpa.

_________________________

Continua...

Amanhã vai ter mais capítulos! Vou tentar fazer capítulos mais longos.

Primeiro Amor - Paulo Guerra e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora