Capítulo Único: Why?

1K 120 234
                                    


Aviso importante:

• Conteúdo sensível!

Tem assuntos muito sensíveis na One-shot, estou avisando pra pessoas sensíveis, não leiam se não gostam desse tipo de fanfic, é para o bem de vocês!

Agora quem for ler; boa leitura!

—————————————

Tudo indicava que era ele, Jake... Meu Jake.

Afinal, ele era o homem sem rosto, e eu não podia perdoa-lo, ele matou Richy e Hannah.

Mas por que?

- (Seu nome) diga alguma coisa - Alan pediu.

- Eu quero que o Jake vá para o inferno! - Digo sentindo as lágrimas quentes descerem sobre meu rosto.

- Eu sei que está chateada, mas peço que fale o que sabe, precisamos prender ele, e você corre perigo aqui em Duskwood, então o quanto antes você falar é mais seguro! - Alan disse.

- Ele não me machucaria... Na verdade sim machucaria, o Jake não é o homem pelo qual me apaixonei, foi apenas um personagem - Digo limpando meu rosto.

- (Seu nome)... Diga o que sabe! - Alan pediu novamente.

- O que eu sei é que ele é irmão da Hannah e da Lilly, fruto de uma traição do pai delas, Jake parecia sempre preocupado com Hannah e quando eu queria saber sobre sua vida pessoal ele voltava a falar sobre a Hannah, Jake me deu acesso a nuvem do celular da Hannah... É basicamente isso que sei Alan - Falei de uma vez.

- Ok, isso ajuda bastante! Muito obrigado (seu nome) agora, descanse vá para o hotel e por favor evite ficar sozinha - Alan disse.

- Tudo bem Alan, eu preciso de um pouco de água por favor! - Pedi.

- Aqui, e eu só peço que não fique sozinha não sabemos o que esse cara pode fazer e quando longe ele pode ir - Alan avisou.

- Sim tudo bem, obrigada Alan - Falei.

Saindo da delegacia, entro no meu carro, ligo para Jessy que demorou um pouco a atender.

- Alô? Quem é?

- Eu, Jessy! Você pode passar a noite comigo no hotel? - Perguntei.

- Por que você não pega suas coisas e passa a noite com todos nós? - Jessy sugeriu.

- Pode ser, eu chego aí em algumas horas - Falei.

Desliguei o celular e dirigi até o hotel, chegando lá quase perdi a chave, eu decido procurar minhas malas e coisas pra levar pra casa da Jessy.

- Mas que porra! - Digo para mim mesma.

Estava faltando uma das minhas malas, cadê? Termino de juntar minhas coisas e fico procurando a maldita mala.

Agacho ao lado da cama e olho por baixo da cama, nem sinal da mala mas achei um dos meus batons.

Vou até o guarda-roupa, o abro devagar e fico em choque, o homem coloca sua mão sobre minha boca para mim não gritar, eu o olho com medo.

- Sou eu! - Ele disse.

- Jake? Ah meu-

Ele me corta, juntando nossos lábios o empurro para longe.

- O que pensa que está fazendo? - Perguntei limpando minha boca.

Aquilo me deu nojo, aquele idiota estava fazendo mal aos meus amigos e tinha audácia de me beijar.

I Have QuestionsOnde histórias criam vida. Descubra agora