05 de dezembro.
Já era fim de ano e as aulas já estavam perto de terem o seu fim — faltando mais ou menos apenas duas semanas para tal —, logo dando início às tão esperadas férias de inverno já que o mesmo estava quase em seu início.
Para muitos dos alunos, aquele início do mês de dezembro era apenas a penúltima semana de aula a qual antecedia as férias, mas para Soobin era um pouco mais que isso já que a mesma também era a semana de seu aniversário.
O garoto se encontrava em um misto de felicidade e ansiedade. Primeiro, porque seus melhores amigos estavam o parabenizando desde a madrugada quando o relógio sinalizou a meia-noite; em segundo, sua festa de aniversário, que ficou de ser dada no final de semana para que não atrapalhasse o seu horário e o de seus amigos já que todos deveriam acordar cedo para irem à aula, e por último — e provavelmente sua maior fonte de ansiedade —, o presente que o mesmo havia pedido ao seu melhor amigo.
Soobin e Yeonjun eram melhores amigos e se conheciam desde o ensino fundamental — quando ambos se conheceram ainda no início de suas pré-adolescência quando o mais novo havia acabado de mudar-se de escola. A amizade dos dois garotos era de um nível de confiança e intimidade bem elevados, os dois viviam demonstrando carinho um ao outro sempre que podiam e sem medo do que outras pessoas poderiam lhes dizer.
Era extremamente agradável para ambos poderem passar todas as tardes de seus tempos livres juntos, pois os dois sempre arranjavam várias formas para poderem se divertir em tais momentos. E foi assim que os garotos tornaram-se quase inseparáveis conforme os anos foram se passando.
Os dois adolescentes se conheciam tão bem que sempre que possível faziam de tudo para que pudessem ver um ao outro sorrindo. E talvez, devido não só a tamanha proximidade entre ambos, mas também aos vários hormônios da adolescência — que inclusive os fizeram amadurecer, tornando-os belos garotos aos olhos de quem os visse —, uma pequena atração física começou a surgir por parte do Choi mais velho em relação ao amigo mais novo. Tal atração que com o decorrer dos tempos apenas foi evoluindo para um sentimento mais forte e que ia além de apenas amizade.
Por mais que Yeonjun já tenha tido seu primeiro beijo com alguém e descoberto que gostava não só de garotas como de garotos também, o mesmo não sabia a respeito sobre o Choi mais novo já que o mesmo nunca havia demonstrado tal interesse em outras pessoas. Então, a única saída para si era continuar com aquela amizade normalmente ao mesmo tempo que tentava esquecer tal sentimento romântico pelo amigo, isto é, se não fosse pelo presente de aniversário que Soobin pedira de si.
O garoto de cabelos azuis de fato nunca havia se sentido atraído por outras pessoas, então até o dado momento o mesmo também nunca havia tido seu primeiro beijo. Seria mentira dizer que Soobin não sentia uma leve curiosidade em saber como poderia ser ter os lábios de alguém colados aos seus, ainda mais se fossem os lábios de quem ele gostava.
Sim, o Choi de cabelos azuis gostava de alguém e para ser mais específico ainda, o mesmo descobrira a pouco tempo que nutria sentimentos fortes — os quais demoraram a serem percebidos por si — pelo melhor amigo, Yeonjun.
Soobin não sabia exatamente desde quando tal sentimento surgiu, mas sabia que ele existia de algum modo e da mesma forma que também sabia que o amigo nutria sentimentos por si. O de cabelos azuis era bem observador em certos momentos, então não foi difícil para si descobrir que o Choi mais velho gostava de si, ainda mais quando o mesmo se mostrava não ser tão discreto assim em relação, acabando por demonstrar por muitas vezes de formas imperceptíveis tal sentimento — coisa que o mais novo achava muito fofo inclusive, já que o outro acabava ficando com suas bochechas rosadas ao tentar disfarçar.
Então, pensando em tais coisas, Soobin questionou-se "por que não ter meu primeiro beijo com meu melhor amigo, ainda mais sendo ele o cara que eu gosto e que eu sei que retribui meu sentimento?".
Assim, tomando coragem, o de cabelos azuis fez seu pedido ao amigo assim que o mesmo lhe enviou várias mensagens a meia-noite lhe parabenizando. Seria mentira se dissesse que o aniversariante não sentia-se nervoso com o pedido, mas pela relação íntima que tinha com Yeonjun e também por confiar muito no mesmo, ele sabia que não precisava sentir-se tão nervoso assim — o contrário do Choi mais velho, este que além de sentir-se um tanto nervoso, também tentava não perder-se em pensamentos imaginando como será beijar o amigo o qual já era apaixonado a tempos.
Desse modo, a única opção para os dois garotos conseguirem sobreviver até o final de semana seria seguir o resto da mesma como se nada tão grandioso fosse acontecer — além da festa de aniversário de Soobin —, mesmo que seus amigos demonstrassem ansiedade falando hora ou outra sobre a tão esperada festa — ao menos para eles, já que para ambos os Choi's a ansiedade era devido ao que viria após a festa, visto que Yeonjun dormiria na casa do mais novo tanto para poder passar o resto da noite com o amigo quanto para lhe dar os seus presentes de aniversário.
________
oioi aqui é a mie, como vão? essa história é pra ser uma twoshot a qual eu deveria ter postado os dois capítulos de uma vez, porém eu estava ansiosa pra posta-la logo!!espero que tenham gostado, pois é uma das minhas histórias fav :(
em breve voltarei com o segundo capítulo e se caso alguém quiser comentar sobre no tt, eu acabei criando a tag #BeijinhoYB
então, até logo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Kiss || yeonbin
FanfictionAdolescência, fase do desenvolvimento humano onde parte dos adolescentes costumam ter suas primeiras experiências, por exemplo, o primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira decepção amorosa, entre outros. Soobin e Yeonjun eram melhores amigos e tin...